Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Veja esse video(nÃO Foi eu que fiz)

    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    Veja esse video(nÃO Foi eu que fiz) - Página 2 Empty Re: Veja esse video(nÃO Foi eu que fiz)

    Mensagem por makergame2000 Qua Jan 04, 2012 3:59 pm

    este fórum virou merda por causa da porcaria de uma discussão sem lógica nenhuma

    nos últimos dias neste forum só ha tópicos flood
    um MONTE de reclamações e outras pessoas que estragam o forum essas pessoas que se COREM porque isto é um forum UM MUNDO VIRTUAL e tem ao gente a levar esta merda muito serio

    agora a serio quem fez esse videio alem de ser um PUTO mimado e acha que fazer isso é o correto

    que se corem
    existe psicológicos para alguma coisa né??





    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Veja esse video(nÃO Foi eu que fiz) - Página 2 Empty Re: Veja esse video(nÃO Foi eu que fiz)

    Mensagem por DFox Qua Jan 04, 2012 4:23 pm

    Gente, tenho ctz que ele não é o deidara, até porque o Gravaboy ja ta aqui antes das confusões do Deidara
    Gravaboy liga não eles acham que você é o Mangekyou '-'

    @ONTOPIC
    Vídeo mais escroto que eu já vi ><'

    EDIT:
    Se tem 31 anos? O.O'


    _________________
    mãe, tô no youtube
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Veja esse video(nÃO Foi eu que fiz) - Página 2 Empty Re: Veja esse video(nÃO Foi eu que fiz)

    Mensagem por tenchuzinho Qua Jan 04, 2012 4:32 pm

    Putz o video ta feio muito ruim (horrivel o pior do mundo ) naum gostei n sei de quem e mais sei que e um tremendo idiota quem fez o video!


    Última edição por tenchuzinho em Qua Jan 04, 2012 4:39 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Very Happy
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Veja esse video(nÃO Foi eu que fiz) - Página 2 Empty Re: Veja esse video(nÃO Foi eu que fiz)

    Mensagem por LeonM² Qua Jan 04, 2012 4:35 pm

    aff gente para de discussão isso é um forum diverso ou de maker? parem de floodar aki.
    se eu ja fosse mod esse topic ja tava trancado no Bau desde que foi postado.
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    Veja esse video(nÃO Foi eu que fiz) - Página 2 Empty Re: Veja esse video(nÃO Foi eu que fiz)

    Mensagem por Reborn Qua Jan 04, 2012 4:58 pm

    @makergame2000, o fórum é sobre assuntos diversos, ele posto um video excroto, eu fiz um brincadeira, sem sair do assunto, você está muito errado, PUTO, por nada, saco? dá uma checada ai antes de vir falar merda --'

    ON: Foi uma brincadeira... xP Se o deidara ainda estivesse entre nós os adms saberiam xD


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!

    Conteúdo patrocinado


    Veja esse video(nÃO Foi eu que fiz) - Página 2 Empty Re: Veja esse video(nÃO Foi eu que fiz)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 26, 2024 10:24 pm