Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
joaovitor2763
tenchumaster
█§Rokeis§█
FilipeJF
jonatas_cg
HugoFreitas
habbo221
11 participantes

    [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO

    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO Empty [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO

    Mensagem por habbo221 Ter Dez 21, 2010 8:45 pm

    Ola mas um tut truzido neh vamos la ese e longo neh




    vamo la neh



    Ok, agora com um guia sobre como fazer um grande jogo!
    Se não quiser ler o que o servidor lhe diz então ler isso!
    Parte 1: Criando a sua conta!
    Em primeiro lugar, pôr-se o seu servidor, o que você deve fazer é tornar a sua conta, depois que criar o seu personagem, logoff do Eclipse e vá para o "Servidor" e vá para a pasta "Acccounts" e, em seguida, o arquivo. Ini que tem conta o seu nome nele. Uma vez que você abrir o arquivo. Ini, alterar o seu acesso a 4 (Deus) ou 5 (Criador) Eles são muito o mesmo, mas só recebe um Criador amarela nome e pode mudar o acesso de um Deus. Então você pode registrar para o seu jogo e comece edição! Eu recomendo que você aprender os comandos antes de fazer qualquer coisa muito grave.

    Parte 2: Administrational Comandos!
    Agora, em seu commans. Elas são fáceis de lembrar!

    /Mapeditor - Para editar / criar os seus mapas.
    /Edititem - Para editar / criar os seus itens.
    /Editnpc - Para editar / criar o seu NPCs
    /Editarrow - Para editar / criar a sua setas.
    /Editspells - Para editar / criar os seus feitiços.
    /Editelement - Para editar / criar elementos.
    /Editshop - para editar / criar mapas
    /Setsprite spritenum-Para mudar o seu sprite (eg / setsprite 192)
    Eles são os seus comandos básicos administrational!
    Existe um outro comando importante que você deve saber! Administrador do Painel de F1.

    Parte 3: Executando o servidor, e de editar o seu mapa!
    Agora, para que o seu jogo para obter um lote de jogadores (que, em seguida, tendo o seu limite para o jogo da melhor forma possível) é o seu servidor de tempo, você deve tentar e ter o seu servidor executando 24 / 7. Agora, eu não posso correr um servidor, vendo como se meu servidor recebe um erro Run Time. Mas se o servidor está em baixo raramente, então você deve ter um grande jogo! Vendo como se a maioria das pessoas têm os seus servidores até 24 / 7 acho que a maioria de vocês poderiam também! Agora, se você tiver alguém correr o seu servidor para você, certifique-se que seja confiável. Agora, para editar o seu mapa! Em primeiro lugar, deve-se basicamente e tentar arranjar alguém para ajudar a mapear o jogo, e certifique-se que fazer uma boa mapas. Se ela toma-lhes 15 minutos ou 2 horas, não deverá ser problema para você, apenas questões sobre o modo como eles são bons. Portanto, lembre-se Maps contará!

    Parte 4: sprites e Paperdoll!
    Agora, se você estiver fazendo uma Isométricas jogo, então esta vai ser duro para ter seus sprites e paperdoll bom. Mas se você ficar Eclipse's 2d, então, usar-Não Kay's sprites e Paperdoll. Você também deve ter o Data.ini no seu servidor onde diz Paperdoll definido para 1, pelo que deve ser algo como "Paperdoll = 1" Se você está fazendo é um Isométricas jogo, então você pode me perguntar para os sprites, eu posso fazer, e também eu deveria ser capaz de fazer a sua paperdoll. Agora, logo eu vou ter uma secção com Isométricas sprites e Paperdoll esse trabalho. Ainda estou trabalhando nele ainda, mas vou tê-lo em, pelo menos, uma semana ou possibley 2 semanas. Mas, até então, você deve tentar e fazê-lo sozinha.

    Parte 5: Scritping
    Agora, o script, aqui é provável a coisa mais difícil quando makinga jogo (Excepto codificação) Recomendo SadScript aprendizagem ou se alguém para ajudá-lo com o script, ele me levou anos para aprender isso, mas valeu a pena. Não vou fazer um tutoriais para SadScripting, porque, não sou muito bom nisso. Mas, isto é o que você terá de fazer quests, a menos que você aguarde Eclipse Evolution. Isso terá um Quest Editor. Mas de qualquer maneira, para começar boa aprendizagem SadScript uso Godlord's "SadScripting: O início" Tutorial, agora é isso que eu usei para iniciar a aprendizagem fora dela.

    Atualizado novamente!

    Parte 6: Tutorial!
    Agora vou começar um tutorial para o Eclipse!
    Agora, a primeira coisa que uma vez que você sabe todos os comandos e coisas que tenho no meu guia, você pode querer ler isso. A primeira coisa que você pode querer fazer começar a fazer mapas, gostaria de dizer se vai ter diferentes mapas para cada partida, aqui está um exemplo:
    WarriorMap = 1 Imperial Castelo (Cave)
    Wizzard:
    Mapa = 4 Grand Hall do Wizzards
    Guarda:
    Mapa = 9 Imperial Castle (Grande Sala de Treino)
    Gostaria de começar fazendo eles. Agora, uma outra coisa que você gostaria de saber antes de você começar a concentrar-se em mapas é tomar o seu tempo, lembre-se agora, isso não é algo que você deve terminar cada mapa em 2 minutos.

    Você não tem que usar o que eu vou dizer que esta é apenas um exemplo.

    Uma cave / loja info:
    Ok agora, gostaria de começar com os ladrilhos de uma sala, como telhas quebradas pedra para a camada de solo Imperial Castelo (Cave), então tem uma pequena loja na esquina para comprar algumas poções em. (Também, para fazer tipo de lojas / editshop)
    Então, depois de fazer a loja ir para os atributos no Mapa Editor e clique em loja, (Certifique-se a loja número é o número da loja que você irá usar), em seguida, colocá-lo onde você quer que as pessoas para ir para a loja.
    Depois de fazer sua loja, então você continuar editando mapa. Agora, você deve colocar os passos com uma teia no topo das mesmas para os jogadores para chegar ao "Castelo Imperial (Sala Trono)."

    Agora, depois de terminar de editar o seu início com cave sala do trono, eu não vou dizer-lhe como modificar esta situação.

    Após Words / dicas úteis:
    De qualquer maneira, se você tomar o seu tempo em mapas, você terá mais jogadores, vou acrescentar também, antes de começar a fazer alguma coisa grave (sprites, GUI, Coding) arranjar alguém para ajudá-lo, assim você não asneira!
    Depois de ter seu pessoal, você deve começar a fazer um webiste (eu prefiro usar Geocities, ou obter um. Com site (custo)).
    Quests:
    Agora, para alguns bons quests.After fazer 50 + mapas você deve começar a fazer o seu quests, porque finalmente ele irá ficar aborrecido.
    Competências:
    Depois você é feito obtendo 2-3 quests, comece a ver-lhe as competências. Preferia ficar as competências "Ferreiro", "Minas", e "Wood Corte".
    Mineração: Uso uma picareta ou especiais iteam sobre uma rocha para obter minérios (peças de metal não refinado)
    Ferreiro: Este minérios gira basicamente em objetos metálicos (tais como armas e armaduras)
    Wood Corte: Usando um machado em uma árvore, você deve obter um tipo de registos, utilizáveis na ajuda do ou para o lado negro smith quests.

    Depois de terminar com as suas competências, voltar a fazer alguns mapas. Eu diria obtendo 50 (pelo menos 100) mais mapas feito antes de qualquer outra coisa. Posteriormente, poderá ser uma boa idéia para a versão beta testing.After você liberá-lo você pode continuar fazendo mapas. Então, pelo tempo que você começa acabado 500 mapas, seria mais fácil para atrair jogadores.

    Comece colocando seu quests skills.Start e tornar a sua interface gráfica e sua sprites (eu ia tomar meu tempo) Depois de feito com todos os seus sprites e GUI, começar com SFX e Música (se quiser). Depois que continuar fazendo lojas, itens, NPCs, classes, e os seus feitiços. Gostaria de fazer tanto como tudo o que você poderia pensar em!

    Agora, o resto é com você e você totalmente! Faça eclipse usuários orgulhosa!

    Traduzi o melhor posivel

    Dêm +Credit se ajudar


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO Empty Re: [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO

    Mensagem por HugoFreitas Qua Dez 22, 2010 12:35 am

    Está área é de Eclipse Origins, uma engine que não tem nada haver com os "Eclipses" que se ver por aí. Tem certeza que estes tutoriais também servem para Origins?
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO Empty Re: [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO

    Mensagem por habbo221 Qua Dez 22, 2010 11:54 am

    Eu traduzi isto!
    Mas funfa sim no Origins


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    jonatas_cg
    jonatas_cg
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 45
    Créditos : 2

    [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO Empty Re: [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO

    Mensagem por jonatas_cg Sáb Abr 09, 2011 6:11 pm

    muito bom lek +1 cred
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO Empty Re: [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO

    Mensagem por habbo221 Sáb Abr 09, 2011 6:55 pm

    Aew Obrigado este Topico ja estava Inactivo xDD


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    jonatas_cg
    jonatas_cg
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 45
    Créditos : 2

    [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO Empty Re: [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO

    Mensagem por jonatas_cg Sáb Abr 09, 2011 10:33 pm

    mlz lek por que to venos la em baixo ai acabei comentano pq gostei
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO Trophy11[EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO Empty Re: [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO

    Mensagem por FilipeJF Ter Abr 12, 2011 3:23 pm

    Ótimo básico da noção do Eo, legal.


    _________________

    [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    █§Rokeis§█
    █§Rokeis§█
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 45
    Créditos : 28

    [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO Empty Re: [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO

    Mensagem por █§Rokeis§█ Seg Jun 20, 2011 8:51 pm

    TIpo Criei Minha Conta So Que Exatamente Eu Coloco O 4 ou 5 Do ADM???
    No Meu N Tem O .Ini O Meu É Eclipse Origins 1.1.0!!
    HELP ME PLZ!!! Very Happy
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO Empty Re: [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO

    Mensagem por tenchumaster Qui Jun 23, 2011 4:37 pm

    legal + 1 cred n me ajudou mais curti mto!


    _________________
    [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO Empty Re: [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO

    Mensagem por joaovitor2763 Qui Jun 23, 2011 4:40 pm

    So uma coisa que muita gente não sabe:

    Pra usar o chat global adcione um " ' " antes da mensagem ex:

    'teste global


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO IcxBy6
    [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO H8MZe

    Conteúdo patrocinado


    [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO Empty Re: [EO] Eclipse Guia! TUDO INCLUIDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:31 am