Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+13
RD12
wallace123
Reborn
Gabriel Lenz
makergame2000
Mario.Hacker
Satheios
Nanzin
Valentine
TheSilver
Juton
Jonny
JuanCollin
17 participantes

    Contra a SOPA entrem!

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Contra a SOPA entrem! - Página 5 Left_bar_bleue0/0Contra a SOPA entrem! - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Contra a SOPA entrem! - Página 5 Left_bar_bleue30/30Contra a SOPA entrem! - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Contra a SOPA entrem! - Página 5 Empty Re: Contra a SOPA entrem!

    Mensagem por Paulo Soreto Sáb Jan 28, 2012 1:42 pm

    Cara isso não pode acontecer, o que seria de mim de madrugada sem o redtube? Sério agora, acho isso maior palhaçada, os cara querem lucrar de mais em cima de tudo.


    _________________
    Contra a SOPA entrem! - Página 5 FwYnoXI
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Contra a SOPA entrem! - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Contra a SOPA entrem! - Página 5 Empty Re: Contra a SOPA entrem!

    Mensagem por Nietore Sáb Jan 28, 2012 1:47 pm

    Agora eles mexeram com nosso psicológico ! Omg
    Guerra Declarada! Megusta


    _________________
    Contra a SOPA entrem! - Página 5 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Contra a SOPA entrem! - Página 5 Left_bar_bleue0/0Contra a SOPA entrem! - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Contra a SOPA entrem! - Página 5 Left_bar_bleue30/30Contra a SOPA entrem! - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Contra a SOPA entrem! - Página 5 Empty Re: Contra a SOPA entrem!

    Mensagem por Mayk Sáb Jan 28, 2012 3:03 pm

    Marlos Gama escreveu:Eu acho legal o protesto, mais vocês tem que entender que a lei não é brasileira, nós brasileiros não podemos interferir em leis de outros países que são tão soberanos como o nosso país, a ideia é legal mais creio que não tem cabimento.

    Eu mesmo sou contra eles fecharem os sites, assim como sou contra a pirataria e mais ainda interferir em leis estrangeiras.

    Bom de certo modo os Estados unidos colocando a lei sopa Modificada, como os estados unidos é o CENTRO DO MUNDO e quer ser dono de TODO O MUNDO , essa lei de acordo com o artigo completo poderá valer em algumas coisas para outros paises do mundo inteiro incluindo o brasil. bom se uma lei que não é feita no brasil pode nos afetar , do mesmo jeito a gente pode protestar

    E Outra a votação foi dia 24 de janeiro , e pelo que eu sei o Barack banana falou que não iria aprovar lei que oprime a liberdade de expressão na internet , até pq ele foi eleito pelas redes sociais, e o projeto "SOPA" & "PIPA" foi arquivado sendo assim a gente vai ter internet livre ainda por um bom tempo Contra a SOPA entrem! - Página 5 364988687 só pesquisar na net Contra a SOPA entrem! - Página 5 364988687

    fiquei sabendo tambem que o site do MegaUpload não fechou por que tinha arquivos armazenados com copyright , e sim um aviso a todos os outros sites de armazenamento ,

    Pelo que sei o FileSonic (SEILA SE É ASSIM) ta prestes a cair tambem , por isso o serviço de Upload esta temporariamente fechado , pois eles estão realizando um grande backup para caso algo aconteça, ou seja , estão esperando a poeira baixar.

    E Tambem tem um grupo hacker ai chamado "ANONYMOUS" juntamente com a " LulzSec" que é atualmente os 2 maiores grupos de hackers do mundo estão botando abaixo tudo que é site que seja a favor da lei , e tão ameaçando abrir um site pra postagem de conteudo protegido por copyright e documentos sigilosos dos Estados unidos Contra a SOPA entrem! - Página 5 364988687

    Pelo que eu sei tambem o grupo anonymous esta querendo acabar com um grande site do brasil tambem, não porque é a favor da lei , mais sim por que esta falando mal do fundador do MegaUpload Contra a SOPA entrem! - Página 5 364988687 o nome do site é "BAIXAKI" Contra a SOPA entrem! - Página 5 3912376022

    isso é oque sei :X

    EDIT__

    Bom o Megaupload tem mais de 150 Milhoes de usuarios e recebia 50 milhoes de acessos por dia , alguns desses milhoes estão pretendendo processar o FBI pois perderam BACKUPS de empresas, docmentos/arquivos proprios e muitas outras coisas! bom se for comprovado tudo isso vai vim uma baita de uma indenização Very Happy

    outra tambem que achei na internet :

    O Dono do megaupload ja pode se declarar Solto pois a repressão contra o governo dos estados unidos esta muito grande , só vão dar uma fiança de alguns milhões (QUE NÃO É PROBLEMA PARA O DOTCON(DONO DO MEGAUPLOAD Successful))


    _________________
    Contra a SOPA entrem! - Página 5 _singd3_r1_c1_s1
    Contra a SOPA entrem! - Página 5 _singd3_r2_c1_s1
    Contra a SOPA entrem! - Página 5 _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Contra a SOPA entrem! - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Contra a SOPA entrem! - Página 5 Empty Re: Contra a SOPA entrem!

    Mensagem por Valentine Sáb Jan 28, 2012 3:49 pm

    Baixaki é um rival do megaupload por isso ele ta aproveitando a situação.

    Conteúdo patrocinado


    Contra a SOPA entrem! - Página 5 Empty Re: Contra a SOPA entrem!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:33 am