Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente.

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Left_bar_bleue0/0[One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Left_bar_bleue30/30[One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Empty_bar_bleue  (30/30)

    [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Empty [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente.

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Jan 22, 2012 7:33 pm

    Meu dia perfeito me escapa novamente.
    Acordei pode numa tarde, deitado no sofá como em qualquer outra tarde qualquer, meu dia começou como sempre, levantando sempre por volta das duas da tarde, sem muito que fazer. Minha vida não é muito animada então o que me resta é ficar no computador lendo, escrevendo e conversando com os amigos até de madrugada. Eu sei, você deve estar pensando, que mãe deixaria o filho de quatorze anos ficar no computador até de madrugada? Bem, pra falar a verdade minha mãe nunca me deixou ficar no computador até depois das cinco da tarde, a regra é bem simples, eu posso ficar no computador até minha mãe voltar do trabalho, ou seja, nem sempre tem uma hora fixa já que ela é empresária.
    Mas se você parar pra pensar minha vida também não é só um mar de rosas, eu tenho muitos trabalhos domésticos, tenho que cuidar da casa enquanto minha mãe está fora. Enfim, minha vida não se resume apenas ao computador. Sim eu sei, você deve estar pensando que sou um daqueles nerds gordinhos que só vivem em pró do computador, mas é aí que você se engana, eu, ao contrário do que os outros pensam, tenho uma vida muito saudável, eu pratico alguns esportes, o que me mantém sempre em forma, não sou aqueles superatletas da tevê, mas posso dizer que sou bem malhado.
    Enquanto eu me levantava do sofá, acabando de acordar do meu incrível sono de pedra, vi um vulto na janela da sala. Mas isso sempre acontece, deve ter sido algum animal que fugiu novamente do zoo. Eu nem me preocupo mais com isso, em algumas horas a equipe do zoológico irá aparecer para recolher o animal a seu habitat nada agradável. Nesse ponto eu sou muito diferente dos meus pais, eu não considero esses animais um risco a sociedade, é só deixa-los quietos que eles não reagirão, mas meu pai pensa diferente, ele acha que em algum momento algum animal nem um pouco amigável poderá fugir do seu cativeiro legalizado e invadir nossa casa. Em certo ponto ele está correto, poderia ser um leão no lugar de uma zebra, mas não vou me preocupar com isso agora, tenho muitos planos para hoje.
    Pretendo reencontrar antigos amigos, dar um passeio para esfriar a cabeça. Mas com certeza não acontecerá nada do que planejei, sempre algo dá errado. Como da vez que o bolo do aniversário de uma colega explodiu depois do tempo combinado, o que resultou em um monte de gente cheia de bolo de chocolate no rosto. Ou da vez em que combinei de comer uma pizza com alguns colegas, eu poderia imaginar que qualquer coisa poderia acontecer, menos um naufrágio, sim, a pizzaria ficava em um iate, obviamente alugado. Mas isso são águas passadas, devo seguir em frente e esquecer o passado, por mais que a tentação de descobrir que bicho era aquele que atacou meu amigo Marcos no colégio, eu nunca havia visto aquilo na vida, parecia a mistura de um ornitorrinco com um gambá. Isso mesmo, é melhor nem tentar imaginar esse animal. Eu só sei que aquela cena me deixou com pesadelos por duas noite
    É por isso que é sempre bom não contar seus segredos aos outros, eu tentei explicar a cena para meus pais, porém ambos acharam que fosse mentira, ou esconderam qualquer coisa que sabiam. Bom, ao menos uma pessoa acredita em mim, sempre que preciso contar alguma coisa, ou simplesmente desabafar eu a procuro, ela é minha única amiga de verdade, em geral as garotas se aproximam de mim simplesmente pelo fato da minha família ser um pouco rica, e
    isso é uma coisa que me irrita mesmo, porém as vezes pra descontrair eu acabo me deixando levar pela vontade.
    Caminhei até a cozinha, na minha incrível busca por um lanchinho no lugar do almoço, mas como sempre ocorria, não encontrei nada, é sempre assim, devido ao fato do meu pai ter diabetes, a geladeira está sempre cheia de doces e guloseimas, mas para o meu azar são todos dietéticos, não que sejam ruins, na verdade são muito bons, não vejo diferença alguma desses para os que possuem açúcar, mas o problema é que meu pai nunca me deixa provar nenhum deles. Mas esse não é o maior problema, o real problema é que a cozinha está sempre cheia de comida, mas sempre comida diet ou integral, vai por mim, você não iria querer provar um pão integral caseiro, é pior que ração de coelho, e eu já comi ração de coelho então posso afirmar que é realmente pior que isso.
    Bem, como sempre a alternativa mais viável é a de ir até a padaria e comprar alguns pães de humanos. Mas agora que parei pra pensar, notei que há outro problema, eu não tenho dinheiro para ir comprar pão. E lá se vai meu dia perfeito, mais uma vez eu não tenho nada o que comer a não ser ração integral para humanos.


    _________________
    [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. FwYnoXI
    TheSilver
    TheSilver
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 277
    Créditos : 10

    [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Empty Re: [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente.

    Mensagem por TheSilver Dom Jan 22, 2012 7:52 pm

    . . .
    1º eu num desligo o pc antes das 5 da manha
    2º q pena achei q vc fosse o sportacus e.e
    3º eu adoraria bolo de chocolate na cara e.e
    4º Pizza molhada ?
    5º Ornintorinco + gamba = Wild mendigo?
    6º Ração de coelho é cenoura o.o
    . . .
    Não entendi o motivo nem a moral da historia . . .


    _________________

    Clan:



    EXP Maker:

    Harumi:



    Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Left_bar_bleue0/0[One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Left_bar_bleue30/30[One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Empty_bar_bleue  (30/30)

    [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Empty Re: [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente.

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Jan 22, 2012 8:02 pm

    Não tem um certa moral, é mais tipo, um relato entende?


    _________________
    [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. FwYnoXI
    TheSilver
    TheSilver
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 277
    Créditos : 10

    [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Empty Re: [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente.

    Mensagem por TheSilver Dom Jan 22, 2012 8:09 pm

    me decepsiona um texto vago até parece eu querendo fugir das aulas de tecnica de redação (Sou um roteirista que odeia escrever)


    _________________

    Clan:



    EXP Maker:

    Harumi:



    Coloque sua assinatura em Spoiler e Ajude a diminuir o "peso" das paginas
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Left_bar_bleue0/0[One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Left_bar_bleue30/30[One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Empty_bar_bleue  (30/30)

    [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Empty Re: [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente.

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Jan 22, 2012 8:17 pm

    kkkkkk Foi o que te expliquei no chat manolo


    _________________
    [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente. Empty Re: [One Shot] Meu dia perfeito me escapa novamente.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:38 pm