Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Nanzin
Paulo Soreto
6 participantes

    Criando programa malicioso xD

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Criando programa malicioso xD - Página 2 48080450Criando programa malicioso xD - Página 2 Trophy11Criando programa malicioso xD - Página 2 GIueZCriando programa malicioso xD - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Criando programa malicioso xD - Página 2 Empty Re: Criando programa malicioso xD

    Mensagem por RD12 Ter Jan 24, 2012 10:47 pm

    Leon
    Ja fiz um script desse. Deleta tudo dentro das pastas do projeto caso encontre um arquivo decryptado. Só não vo postar se não vai ficar mais fácil de burlar né? (Dou apenas para amigos xD)

    Paulo não entendi direito o que você quis dizer, mas sim é um fórum de criação de jogos, e nessa área você pode postar isso de boa, eu só não concordei q é um virus '-'
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Criando programa malicioso xD - Página 2 Left_bar_bleue0/0Criando programa malicioso xD - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Criando programa malicioso xD - Página 2 Left_bar_bleue30/30Criando programa malicioso xD - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Criando programa malicioso xD - Página 2 Empty Re: Criando programa malicioso xD

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Jan 24, 2012 11:40 pm

    Leon: É uma boa idéia, só que eu não entendo muito de rgss, não o bastante para executar uma dll, mas se alguém me ajudasse com esse probleminha eu poderia criar uma dll ou um programa parecido parar iniciar o jogo, e nesse comando de inicialização eu poderia por uma verificação de arquivos.

    RD12: Eu tenho medo de postar tutoriais sobre o assunto aqui no fórum, pois é um fórum para criação de jogos e não para estudo dessas coisas.


    _________________
    Criando programa malicioso xD - Página 2 FwYnoXI
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Criando programa malicioso xD - Página 2 Empty Re: Criando programa malicioso xD

    Mensagem por Nanzin Qua Jan 25, 2012 12:55 am

    Paulo Soreto escreveu:Leon: É uma boa idéia, só que eu não entendo muito de rgss, não o bastante para executar uma dll, mas se alguém me ajudasse com esse probleminha eu poderia criar uma dll ou um programa parecido parar iniciar o jogo, e nesse comando de inicialização eu poderia por uma verificação de arquivos.

    RD12: Eu tenho medo de postar tutoriais sobre o assunto aqui no fórum, pois é um fórum para criação de jogos e não para estudo dessas coisas.

    @Leon Mega Maker > ja existe se nao me engano u.u, mais é uma boa sim Very Happy

    @Paulo Soreto > nao vejo nada demais, esse assunto é envolto de programação, eu mesmo sei muitas coisas de Shell Script! so que shell nao e muito mais utilizado entaão nao posto ;/


    _________________
    Criando programa malicioso xD - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:

    Conteúdo patrocinado


    Criando programa malicioso xD - Página 2 Empty Re: Criando programa malicioso xD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:37 am