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    Mensagem por Reborn Qua Jan 25, 2012 7:45 pm

    Procurei no google e não achei resposta, tentei usar o tal de LisaABS que tem no netplay e não foi, minha dúvida é a seguinte, quero criar uma animação para quando personagem atacar e conjurar no UNP Pro... Alguém pode responder? ciao ^-^

    EDIT: O LisaABS ja vem com o _cast e o _melee de terminação .-. e mesmo assim não aparece nada.


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    Animação ao atacar Empty Re: Animação ao atacar

    Mensagem por RD12 Qua Jan 25, 2012 8:17 pm

    Não ia da certo, por que no netplay tem o visual Equip, ai pra fazer a animação, vc iria ter que ter o grafico dele com arma movendo, ai ia juntar o V.E mais o gráfico.
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    Animação ao atacar Empty Re: Animação ao atacar

    Mensagem por Reborn Qua Jan 25, 2012 9:02 pm

    Mas a sprite atacando não vai cobrir o Visual equip?? Se ainda souberem, ajudaria T-T


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    Animação ao atacar Empty Re: Animação ao atacar

    Mensagem por RD12 Qua Jan 25, 2012 9:03 pm

    nao, vai ficar o visual equip por cima, ai ia ter 2 espadas o grafico.
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    Animação ao atacar Empty Re: Animação ao atacar

    Mensagem por MalucaoBeleza Qua Jan 25, 2012 9:36 pm

    aaa RD n enteresa
    diz como faz essas animação eu sabia mais n lembro :-S
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    Animação ao atacar Empty Re: Animação ao atacar

    Mensagem por Reborn Qua Jan 25, 2012 9:44 pm

    sim, se souber, diz, pois ainda quero a conjuração.


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    Animação ao atacar Empty Re: Animação ao atacar

    Mensagem por RD12 Qua Jan 25, 2012 10:47 pm

    Apenas mudar o gráfico frame por frame, que nem um abs qualquer, Para dar o efeito de atacar. e depois q terminar o atk, é só voltar pro gráfico normal. Da pra fazer por scripts ou eventos. Tenho muitos trabalhos para fazer se não eu fazia pra vcs.
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    Animação ao atacar Empty Re: Animação ao atacar

    Mensagem por Reborn Qua Jan 25, 2012 11:10 pm

    Oh well, sim, deve dar sim, mas no próprio Mr mo se eu não me engano ja vem com isso, mas precisa de um _cast e um _melee, mas aqui não está funcionando! Precisa ativar algo pra funcionar? .-.


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    Animação ao atacar Empty Re: Animação ao atacar

    Mensagem por LeonM² Qui Jan 26, 2012 12:14 am

    Creio que não precise mudar o VE mas sim os graficos, tipo tem um "_cast" ai em um dos scripts VE(creio que seja o Module, ai faz uma verificação de nome do grafico do char é = a uma var que armazena o antigo nome do char+"_cast", ai no VE ta as armas em movimento usando o prefixo "_cast", entendem? creio que não '-'.
    Quando eu fizer o sistema de raças para o ToD irei fazer com o RD12 o animação no ataque....
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    Animação ao atacar Empty Re: Animação ao atacar

    Mensagem por Reborn Qui Jan 26, 2012 12:20 am

    o _cast e _melee é no script Mr Mo ABS T-T Ja tem isso, mas não funciona .-.


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