Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+20
gustavotx
Rslipknotr
allefws
josimarccj
Maanoo
hizaki744
JuanCollin
Sr. Asgard Ymer
Paulo Soreto
RD12
Zeron
Flavio kétion
Felix Blayder
FFogomax
Komuro Takashi
MalucaoBeleza
LeonM²
Nanzin
Nietore
Sickness
24 participantes

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por LeonM² Qui Fev 02, 2012 9:12 pm

    "Anubyes>Disgner>Maper." o termo correto é Designer u.u( nem sabe digitar o cargo que ocupa u.u)
    As buttons estão com uma borda estranha pakas, as fanbars estão feias e estranhas, logo de Pokemon sem o Pokemon escrito em azul não é logo de Pokemon u.u , ainda tem que melhorar os gráficos do Launcher.
    Ponha o nome do criador do Pokemon Essentials.
    Nada mais a comentar...
    Sickness
    Sickness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 150
    Créditos : 15

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por Sickness Qui Fev 02, 2012 9:16 pm

    No dia dia do lançamento sera postado um arquivo De RAR.com uma senha dentro terá todos os códigos mas a senha só sera revelha no fim do jogo ela esta escrita na parede da ultima cena do jogo.

    Edit@eu vó mostras os estágios dos pokemons iniciais para vocês verem seus futuros pokemons vitoriosos (espero) [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Estagi11


    _________________
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 NgqGn[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Z4XEv[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 QrDsE
    Sikts feitas por min nao roubem,se quiserem pessa que eu fasso
    Sickness
    Sickness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 150
    Créditos : 15

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por Sickness Qui Fev 02, 2012 9:30 pm

    Leon Mega Maker escreveu:"Anubyes>Disgner>Maper." o termo correto é Designer u.u( nem sabe digitar o cargo que ocupa u.u)
    As buttons estão com uma borda estranha pakas, as fanbars estão feias e estranhas, logo de Pokemon sem o Pokemon escrito em azul não é logo de Pokemon u.u , ainda tem que melhorar os gráficos do Launcher.
    Ponha o nome do criador do Pokemon Essentials.
    Nada mais a comentar...

    As buttons estão com uma borda estranha pakas->se você não gosto vai reclamar com a pessoa que fés a font

    as fanbars estão feias e estranhas->isso é seu gosto se você não gosto é problema seu ninguém falou pra você usar

    ainda tem que melhorar os gráficos do Launcher-> esta em fase de teste eu não fis algo melhor porque eu não quis.

    Ponha o nome do criador do Pokemon Essentials->sinceramente o Pokemon Essentials já passou em mão em mão que esse projeto nem mais dono então eu vou dar créditos a pokemoncumunity

    logo de Pokemon sem o Pokemon escrito em azul não é logo de Pokemon u.u ->> sé você acha isso entao veja essa logos do pokemon black e whit que são uns dos maores jogos de pokemon - eu nao vejo nenhum azul.[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Pokemon+Black+%2526+White


    _________________
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 NgqGn[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Z4XEv[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 QrDsE
    Sikts feitas por min nao roubem,se quiserem pessa que eu fasso
    Flavio kétion
    Flavio kétion
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por Flavio kétion Qui Fev 02, 2012 9:39 pm

    anubyes escreveu:
    Leon Mega Maker escreveu:"Anubyes>Disgner>Maper." o termo correto é Designer u.u( nem sabe digitar o cargo que ocupa u.u)
    As buttons estão com uma borda estranha pakas, as fanbars estão feias e estranhas, logo de Pokemon sem o Pokemon escrito em azul não é logo de Pokemon u.u , ainda tem que melhorar os gráficos do Launcher.
    Ponha o nome do criador do Pokemon Essentials.
    Nada mais a comentar...

    As buttons estão com uma borda estranha pakas->se você não gosto vai reclamar com a pessoa que fés a font

    as fanbars estão feias e estranhas->isso é seu gosto se você não gosto é problema seu ninguém falou pra você usar

    ainda tem que melhorar os gráficos do Launcher-> esta em fase de teste eu não fis algo melhor porque eu não quis.

    Ponha o nome do criador do Pokemon Essentials->sinceramente o Pokemon Essentials já passou em mão em mão que esse projeto nem mais dono então eu vou dar créditos a pokemoncumunity

    logo de Pokemon sem o Pokemon escrito em azul não é logo de Pokemon u.u ->> sé você acha isso entao veja essa logos do pokemon black e whit que são uns dos maores jogos de pokemon - eu nao vejo nenhum azul.[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Pokemon%252BBlack%252B%25252526%252BWhite

    Concordo eu to jogando Black e white e quando entro não vejo nenhum pokemon em azul la se você vê então vai no oculista ,e você deve ter feito um jogo melhor que esses né ,ou seja jogo melhor que o grande trunfo da nintendo.


    _________________


    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 212

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 111
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 211
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 411

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Geisin10
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por LeonM² Qui Fev 02, 2012 9:44 pm

    Irei comentar pela ultima vez nesse topic para não causar flames nem floods.
    Cara se não quer criticas e dicas, que se fod@ ninguem pediu para vc aceitar...
    Jogo bom de Pokemon era Pokemon Red,Blue,Yellow,Gold,Silver e Crystal, esses novos não são pokemon mas sim uma tentativa fail de continuação...
    Não é preciso criar um jogo para avaliar outros, é preciso ter experiencia...
    Se não gosta de aceitar criticas, manda aqueles que criticam se fud#r e deixe seu jogo piorar... nem ligo mais mesmo...
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 48080450[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Trophy11[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 GIueZ[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por RD12 Qui Fev 02, 2012 9:47 pm

    Já que não aceita críticas, não irei avaliar seu jogo. Pois se eu avaliasse, você iria postar muita ignorância aqui, como acima.
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por FFogomax Qui Fev 02, 2012 9:50 pm

    Leon, vc tem razão.
    @anubyes, vou querer o de fogo, é o mais bonito. Very Happy
    Sickness
    Sickness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 150
    Créditos : 15

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por Sickness Qui Fev 02, 2012 9:57 pm

    RD12@eu não ligo que postem criticas falando coias sobre o jogo,mas o Leon Mega Maker citou coisas fúteis como

    As buttons estão com uma borda estranha pakas- isso e da font

    logo de Pokemon sem o Pokemon escrito em azul não é logo de Pokemon u.u- e todos tem direitos de escolher a logo que voce quer para seu jogo

    ainda tem que melhorar os gráficos do Launcher.- antes de um postar a Launcher tava escrito que eu ira postar uma possível visualização do modelo

    Fogomax@ que bom eu gosto do tipo fogo mas e dificilíssimo eu ter pokemon tipo aguá então eu quero começar com o de aguá


    Última edição por anubyes em Qui Fev 02, 2012 10:08 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 NgqGn[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Z4XEv[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 QrDsE
    Sikts feitas por min nao roubem,se quiserem pessa que eu fasso
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Left_bar_bleue30/30[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Fev 02, 2012 9:58 pm

    Realmente concordo com boa parte dos comentários, o designer está bom, mas não combina com o estilo do jogo, as buttons estão com um acabamento estranho. Eu mesmo não curto fan-games, simplesmente pelo fato de serem "fan-games", pois esse tipo de jogo não possui originalidade, além do mais, fan-games de pokemon, naruto e dbz já estão virando padrão, só falta alguém montar uma engine específica para esse tipo de jogo.
    Bem, creio que saiba que para um projeto crescer, é necessário que você aceite e compreenda as críticas, pois elas sempre vem com um bom sentido, como por exemplo melhorar seu game em vários aspectos.
    Peço que leve tudo que falei como uma dica, uma crítica, não como se eu estivesse agourando seu projeto ou diminuindo ele perto de outros.


    _________________
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 FwYnoXI
    Sickness
    Sickness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 150
    Créditos : 15

    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por Sickness Qui Fev 02, 2012 10:01 pm

    Paulo Soreto escreveu:Realmente concordo com boa parte dos comentários, o designer está bom, mas não combina com o estilo do jogo, as buttons estão com um acabamento estranho. Eu mesmo não curto fan-games, simplesmente pelo fato de serem "fan-games", pois esse tipo de jogo não possui originalidade, além do mais, fan-games de pokemon, naruto e dbz já estão virando padrão, só falta alguém montar uma engine específica para esse tipo de jogo.
    Bem, creio que saiba que para um projeto crescer, é necessário que você aceite e compreenda as críticas, pois elas sempre vem com um bom sentido, como por exemplo melhorar seu game em vários aspectos.
    Peço que leve tudo que falei como uma dica, uma crítica, não como se eu estivesse agourando seu projeto ou diminuindo ele perto de outros.
    obrigado por me aconselhar


    _________________
    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 NgqGn[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Z4XEv[Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 QrDsE
    Sikts feitas por min nao roubem,se quiserem pessa que eu fasso

    Conteúdo patrocinado


    [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video] - Página 3 Empty Re: [Eternity Games]Novo Pokemon Luviar 2.0-- News [ + de 40 novas ss e 1 video]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:41 am