Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Galera eu n vou entrar muito na aldeia

    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Galera eu n vou entrar muito na aldeia Empty Galera eu n vou entrar muito na aldeia

    Mensagem por tenchuzinho Qui Fev 09, 2012 12:00 am

    Podem até ter notado , que n estou participando mto na aldeia nos topicos etc , e porque eu vou sair por uns tempos , so queria dar xal pra o pessoal , pq acho que n farei mta falta , mais e bom avisar , talvez eu entre alguns dias ou todos , mais n fique participando em todos posts , isso n e um adeus para sempre , eu ando tendo problemas com meus pais , minha namorada , meu treino de artes marciais,a maldita escola,e um sistema que estava trabalhando , e no meu jogo , e mta coisa pra uma só pessoa fazer , entao vou dar um tempo aki vou tentar ver se aliviar minhas costas , e principalmente meu pulmão e meu pulso (artes marciais kkkk) faloowss beijos a todos

    E UM GRANDE ABRAÇÃO AO PESSOAL DA ALDEIA XAUUUZIN Galera eu n vou entrar muito na aldeia 253468018


    _________________
    Very Happy
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Galera eu n vou entrar muito na aldeia ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Galera eu n vou entrar muito na aldeia Empty Re: Galera eu n vou entrar muito na aldeia

    Mensagem por Valentine Qui Fev 09, 2012 12:02 pm

    É de se esperar, as aulas de muitas pessoas estão começando, as minhas já começaram e eu também ficarei com pouco tempo livre.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:24 am