Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+16
guuh
vizug@memaster
BrunoFoxe
DragonicK
Valentine
tenchuzinho
wallace123
Nanzin
Paulo Soreto
イアゴル
Kanupe
Satheios
SrºJokker
RD12
Reborn
LeonM²
20 participantes

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    guuh
    guuh
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 22

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por guuh Qui Fev 23, 2012 7:59 pm

    Muitas pessoas sao novatas, nao sabem muito bem aonde postar... Ninguem quer saber sua opinião, vc acha isso ? guarda so pra vc ou entao contate os donos do forum..


    cara pelo que eu vi vc e um que mais flooda aqui



    Mensagens: 1022
    Créditos: 49


    _________________
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Hudlegs[Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Principaloi[Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Explorando[Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Botousar
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por JuanCollin Qui Fev 23, 2012 8:15 pm

    guuh escreveu:Muitas pessoas sao novatas, nao sabem muito bem aonde postar... Ninguem quer saber sua opinião, vc acha isso ? guarda so pra vc ou entao contate os donos do forum..


    cara pelo que eu vi vc e um que mais flooda aqui



    Mensagens: 1022
    Créditos: 49

    Só porque ele tem muitas mensagens quer dizer que ele flooda? pelo amor de deus né? O leon ja é membro antigo e comenta e ajuda os outros membros por isso ele tem uma boa quantidade de mensagens, nao fala o que nao sabe!
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por LeonM² Qui Fev 23, 2012 8:24 pm

    Fexem essa tópico isso foi para eu fazer duas coisas:
    > falar o q tava carregando.
    > um teste, isso mesmo um teste.
    Eu pedi para não floodarem e o q aconteceu floodarão u.u, poucos postaram comentarios uteis a maioria floodou, isso mostra que a maioria não teve atenção ao ler o tópico
    Guuh: flood:? daonde sou membro velho aki minha faixa de mensagens esta boa para um membro ativo a 1 ano u.u
    guuh
    guuh
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 22

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por guuh Qui Fev 23, 2012 8:40 pm

    JuanCollin escreveu:
    guuh escreveu:Muitas pessoas sao novatas, nao sabem muito bem aonde postar... Ninguem quer saber sua opinião, vc acha isso ? guarda so pra vc ou entao contate os donos do forum..


    cara pelo que eu vi vc e um que mais flooda aqui



    Mensagens: 1022
    Créditos: 49

    Só porque ele tem muitas mensagens quer dizer que ele flooda? pelo amor de deus né? O leon ja é membro antigo e comenta e ajuda os outros membros por isso ele tem uma boa quantidade de mensagens, nao fala o que nao sabe!


    cara, se ele ajudasse os outros ele teria creditos...
    eu estou aqui desde 2010 e so vejo ele floodando...
    nao vem falar coisa que vc nao sabe.


    _________________
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Hudlegs[Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Principaloi[Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Explorando[Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Botousar
    Devonico
    Devonico
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 6

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por Devonico Qui Fev 23, 2012 8:40 pm

    Um forúm sem novatos não é um forúm.
    mais além de tudo um forúm sem posers (Leon) não é forum.

    É Leon, já apareceu cara? agora já podem trancar o tópico.


    _________________
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 FvNyS
    kaiquez
    kaiquez
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 2

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por kaiquez Qui Fev 23, 2012 8:45 pm

    Meu eu concordo 100% com você!
    a aldeia Está sucumbindo! Queiram vocês admitirem ou não isso é uma verdade.
    Aqui se encontra muitos NOOB's o que prejudica a comunidade!
    E no meu ponto de vista, NO MEU PONTO DE VISTA, A staff daqui não é muito competente!
    Na minha opinião a saída seria juntar os Experientes num barco e sair em busca de um novo Local


    _________________
    Vamos lá pessoal entre e cadastre-se!
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 MsZyA
    Devonico
    Devonico
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 6

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por Devonico Qui Fev 23, 2012 8:46 pm

    kaiquez, você se axa expert? rs.
    cara você é noob assim como muitos outros aqui, problem? isso é um forum DE RPG MAKER e no banner tem escrito exatamente isso:

    SUPORTE PARA CRIAÇÃO DE JOGOS ONLINE
    SUPORTE
    SUPORTE

    deu para entender? então cara, os noobs vem aqui APRENDER a mexer no maker. Esse é o propósito da comunidade.


    _________________
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 FvNyS
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por JuanCollin Qui Fev 23, 2012 8:47 pm

    guuh escreveu:
    JuanCollin escreveu:
    guuh escreveu:Muitas pessoas sao novatas, nao sabem muito bem aonde postar... Ninguem quer saber sua opinião, vc acha isso ? guarda so pra vc ou entao contate os donos do forum..


    cara pelo que eu vi vc e um que mais flooda aqui



    Mensagens: 1022
    Créditos: 49

    Só porque ele tem muitas mensagens quer dizer que ele flooda? pelo amor de deus né? O leon ja é membro antigo e comenta e ajuda os outros membros por isso ele tem uma boa quantidade de mensagens, nao fala o que nao sabe!


    cara, se ele ajudasse os outros ele teria creditos...
    eu estou aqui desde 2010 e so vejo ele floodando...
    nao vem falar coisa que vc nao sabe.

    Vei, ele comenta em bastante topicos, ja fez topico de np que da muita reputação, acho o leon um bom maker e nao acho que ele floode...

    kaiquez escreveu:Meu eu concordo 100% com você!
    a aldeia Está sucumbindo! Queiram vocês admitirem ou não isso é uma verdade.
    Aqui se encontra muitos NOOB's o que prejudica a comunidade!
    E no meu ponto de vista, NO MEU PONTO DE VISTA, A staff daqui não é muito competente!
    Na minha opinião a saída seria juntar os Experientes num barco e sair em busca de um novo Local

    Venham pro meu forum saopkasokp'

    EDIT:

    devonico escreveu:kaiquez, você se axa expert? rs.
    cara você é noob assim como muitos outros aqui, problem? isso é um forum DE RPG MAKER e no banner tem escrito exatamente isso:

    SUPORTE PARA CRIAÇÃO DE JOGOS ONLINE
    SUPORTE
    SUPORTE

    deu para entender? então cara, os noobs vem aqui APRENDER a mexer no maker. Esse é o propósito da comunidade.

    Não concordo com você, aqui é SUPORTE PARA CRIAÇÃO DE JOGOS ONLINE, aqui deveriam vir membros que ja tem uma boa noção de rpg maker, nao digo membros experts, mas pelo menos que tem uma noção...
    Devonico
    Devonico
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 6

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por Devonico Qui Fev 23, 2012 8:49 pm

    Bem, não demorou muito para achar um flood do Leon.

    http://www.aldeiarpgbr.com/t4708-pedidolink-netplay

    "Area errada, a Area de VX fica mais em baixo.
    Quanto ao seu pedido, não tenho aki".

    Entrou no tópico só para falar que a área tava errada e o PEDIDO? fica aonde. Ah. e o botão denunciar, serve pra que?

    falouZ.
    devon.

    @JUAN

    então para que existe a área jogos offline?
    ah tá beleza.
    900 mensagens e não sabe nada da própria comunidade. reveja seus argumentos.


    _________________
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 FvNyS
    kaiquez
    kaiquez
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 2

    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por kaiquez Qui Fev 23, 2012 8:53 pm

    devonico escreveu:kaiquez, você se axa expert? rs.
    cara você é noob assim como muitos outros aqui, problem? isso é um forum DE RPG MAKER e no banner tem escrito exatamente isso:

    SUPORTE PARA CRIAÇÃO DE JOGOS ONLINE
    SUPORTE
    SUPORTE

    deu para entender? então cara, os noobs vem aqui APRENDER a mexer no maker. Esse é o propósito da comunidade.

    Não digo os noobs que vem pra aprender digo os noobs que vem para floodar!
    uma definição melhor seriam os Trolls

    EDIT: Juan: o forum que você diz seria a Level7?


    Última edição por kaiquez em Qui Fev 23, 2012 8:57 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Vamos lá pessoal entre e cadastre-se!
    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 MsZyA

    Conteúdo patrocinado


    [Leiam]Chega vou dizer a verdade - Página 3 Empty Re: [Leiam]Chega vou dizer a verdade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 26, 2024 10:58 pm