Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
lipinhomix
wallace123
lovins
DaanielVitoor[Wyvern]
Mario.Hacker
SrºJokker
FFogomax
jonathanjua
Satheios
marlisson01
Devonico
15 participantes

    [TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça

    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça

    Mensagem por FFogomax Sex Mar 02, 2012 4:43 pm

    Verdade, também achei. kkkk
    Um dia ai achamos um Grátis, não precisamos de muito, no máximo 5 MB de VPS. Razz
    avatar
    Nothing
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 43
    Créditos : 8

    [TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça

    Mensagem por Nothing Dom Mar 04, 2012 6:57 pm

    amigo não funciona vai por mim conheco bem esse vps faz tempos não vai conseguir por jogos nele


    _________________
    Meu Fã ? Meu Nada ? Meu Inimigo ? Use.
    [TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça - Página 4 Signf
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    [TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça

    Mensagem por FFogomax Seg Mar 05, 2012 2:09 pm

    Leonardo, todo mundo já sabe que "depois de um tempo" não funciona.
    E mais, se não fosse pelo limite de tempo, fique sabendo que funciona sim.
    Se quiser colocar pode, mas só vai ficar por 5 dias, pois o VPS só é free por esse tempo.
    Não fale das coisas antes de saber. [TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça - Página 4 2140580980
    avatar
    campomori
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    [TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça

    Mensagem por campomori Sáb Jul 21, 2012 2:29 am

    Pode me dar uma explicação mais detalhada por favor? Desejo rodar um server de minecraft com isso. Mas não posso deixar o pc o tempo todo ligado Ewbt
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça - Página 4 48080450[TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça - Página 4 Trophy11[TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça - Página 4 GIueZ[TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça

    Mensagem por RD12 Sáb Jul 21, 2012 10:21 am

    Ja disseram que não funciona. Tópico Trancado.

    Conteúdo patrocinado


    [TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL] Servidor 24hs Online de graça

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:42 am