Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Nanzin
Naruto RPG Maker
Paulo Soreto
Fudo-Yusei
FFogomax
Jonny
RD12
11 participantes

    Interagir com Eventos usando o Mouse

    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 Empty Re: Interagir com Eventos usando o Mouse

    Mensagem por emilyoly Qua Fev 29, 2012 8:21 pm

    Nanzin escreveu:cara eu tinha feito isso .... Mais tudo bem +1

    nss vc faz TUDO q o RD12 posta --'



    Mt bom RD12 +1 cred pra vc *-*


    _________________
    Pessoas que admiro:
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 Empty Re: Interagir com Eventos usando o Mouse

    Mensagem por Nanzin Qua Fev 29, 2012 8:52 pm

    emilyoly escreveu:
    Nanzin escreveu:cara eu tinha feito isso .... Mais tudo bem +1

    nss vc faz TUDO q o RD12 posta --'



    Mt bom RD12 +1 cred pra vc *-*


    eu fico bastante tempo "perdendo meu tempo" com o meu jogo .. posto somente o que axo produtivo e completo , coisas assim acredito que sao apenas ediçoes que Scripters da equipe devem fazer :/
    quem nao sabe mexer com Win32API, nunca conseguirá editar descentemente o NP Master :/


    _________________
    Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 48080450Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 Trophy11Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 GIueZInteragir com Eventos usando o Mouse - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 Empty Re: Interagir com Eventos usando o Mouse

    Mensagem por RD12 Qua Fev 29, 2012 9:44 pm

    Eu postei para quem não tem experiência com scripts, se você não quiser que ajudo as pessoas aqui, fala,pois um moderador não gostar que postem scripts .. Seus scripts também são simples, como estes:

    Spoiler:
    Para qualquer scripter criar. Entre outros..

    Então cara.. Não achei rui você dizer que já fez, só achei rui dizer que eu postar scripts simples não seja produtivo.
    Edit: eu sei q vc n gostou q postei, pq seu jogo ia ter ele e agora varios vao ter esse sisteminha.. Neutral
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 Empty Re: Interagir com Eventos usando o Mouse

    Mensagem por Nanzin Qua Fev 29, 2012 10:11 pm

    @RD12 > mais uma vez a concepçao das palavras sao entendidas erradas ..
    como disse anteriormente voce posta o que voce quiser, meus scripts sao simples por que somente aqueles scripts que posto o pessoal tem uma tremenda dificuldade de entender (so ver os comentários de tanta ajuda que tenho que dar) , nao disse que seus scripts sao simples, como o Drop achei Construtivo por mudar a dinamicidade, somente disse que esse tipo de alteração deveria ser feita por um Scripter da equipe, afinal se os Scripters se prenderem a Postar coisas tao Levianas como essa, de que aditanta ter um Scripter na equipe? nada né??, só isso que disse .. mais uma vez as palavras sao mal interpretadas D:, se eu postar o meu script de Pet então ai que ferro pq ele envolve um catterpilar o que o pessoal nao entende de jeito nenhum :/, Postei sistemas como cash e Loja_cash por que nao vi ninguem fazendo, eu fiz para ser exclusivo do meu HWO mais ja que vi que muitos estavam criando sistema de cash tao ridiculos como acumulo na variavel 10 do sistema.foi por isso que postei os meus sistemas na verdade odeio postar sistemas, dá trabalho e nao serve de nada muitas vezes :/

    desculpe se te "ofendi" nao foi minha intenção ...


    _________________
    Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 48080450Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 Trophy11Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 GIueZInteragir com Eventos usando o Mouse - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 Empty Re: Interagir com Eventos usando o Mouse

    Mensagem por RD12 Qua Fev 29, 2012 10:14 pm

    ah, blz.. Mas ainda acho que se você acha que esses devem ser feito por alteração dos scripters da equipe, alguns scripts seus também, como o de contagem de morte. Mas vamos parar de mudar o rumo do tópico.. Desculpa qualquer coisa.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 Empty Re: Interagir com Eventos usando o Mouse

    Mensagem por Nanzin Qua Fev 29, 2012 10:16 pm

    RD12 escreveu:ah, blz.. Mas ainda acho que se você acha que esses devem ser feito por alteração dos scripters da equipe, alguns scripts seus também, como o de contagem de morte. Mas vamos parar de mudar o rumo do tópico.. Desculpa qualquer coisa.

    esse sistema de kill fiz por pedido nao por min .. tanto que nao terminei :S

    mais Abraços Boa sorte com o WOW!
    qualquer coisa só falar to sempre no MSn


    _________________
    Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Zeref.
    Zeref.
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 130
    Créditos : 13

    Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 Empty Re: Interagir com Eventos usando o Mouse

    Mensagem por Zeref. Sex Jul 27, 2012 7:20 pm

    em NETPLAY MASTER V4 ATUALIZADO não funfa '-'


    _________________
    Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]


    Spoiler:
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 Empty Re: Interagir com Eventos usando o Mouse

    Mensagem por Laxus Sex Jul 27, 2012 7:29 pm

    frango não renasça para falar isso velho!


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail

    Conteúdo patrocinado


    Interagir com Eventos usando o Mouse - Página 2 Empty Re: Interagir com Eventos usando o Mouse

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:15 am