Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
FilipeJF
Satheios
Herói do Gelo
7 participantes

    Leiam isso, por favor! 2ª tentativa

    Herói do Gelo
    Herói do Gelo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 2

    Leiam isso, por favor! 2ª tentativa Empty Leiam isso, por favor! 2ª tentativa

    Mensagem por Herói do Gelo Sex Mar 09, 2012 1:28 pm

    Olá gente, essa é minha segunda tentativa de agradar a todos com a historia do Dream Hero- and the King of Darkness, espero que gostem! Por favor, leia até o fim!

    Tudo começa quando Vent Nester, um garoto de 14 anos, tem sonhos iguais a 3 meses. Ele vê uma floresta, nunca sai da floresta e nunca se vê no sonho. Uma vez, sonha com um nuvem negra que invade a floresta, de repente, tudo fica escuro, e o único sentimento que ele sente, é medo. Vent acorda assustado! Quando acorda, se assusta mais ainda, ele está no reino de seu sonho. Depois de tanto andar no deserto em que acordou, não resiste e desmaia. Depois de mais ou menos 7 horas sem nada para comer e para beber, um mago vem e salva a vida de Vent. Quando chegou lá, o mago o alimentou e o deu água, depois o deitou em sua cama. Quando ele acordou, o mago contou que o Rei de Dream Falls solicita a presença de Vent urgente no castelo. Antes de Vent partir, o mago lhe dá uma espada, e ensina uma magia da luz iniciante. A esta hora, Lina, a filha do Rei, está planejando sua fuga, para ir atrás de Vent e o ajudar naquele mundo tão grade e perigoso, com o seu poder de gelo. Para ajudar ela e Vent, Lina vai atrás de Maxmo, um aprendiz de mago, com o seu poder de fogo. Uma grande aventura espera nossos heróis!
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Leiam isso, por favor! 2ª tentativa Trophy12Leiam isso, por favor! 2ª tentativa IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Leiam isso, por favor! 2ª tentativa Empty Re: Leiam isso, por favor! 2ª tentativa

    Mensagem por Satheios Sex Mar 09, 2012 2:06 pm

    Cara, tá mei clichê (não me critiquem, não sei muito de roteiros).
    Não comece dando já as informações do personagem, crie uma "introdução".
    E use palavras mais distintas e mais usadas na idade média. Tem muito o nome " Vent ".
    Tem que criar um texto fabuloso e misterioso ao mesmo tempo. Como por exemplo, editei essa parte:

    " Depois de mais ou menos 7 horas sem nada para comer e para beber, um mago vem e salva a vida de Vent. Quando chegou lá, o mago o alimentou e o deu água, depois o deitou em sua cama. Quando ele acordou, o mago contou que o Rei de Dream Falls solicita a presença de Vent urgente no castelo. Antes de Vent partir, o mago lhe dá uma espada, e ensina uma magia da luz iniciante. "

    Alterei para:

    " Algum tempo passou... algo estimado a sete horas sem si quer consumir um pedaço de pão ou tomar uma gota de água. Um forasteiro aparece na caída da noite naquele deserto sem vida e resgata o garoto sonhador. Ao chegar em sua humilde casa, o forasteiro faz um trato de que depois de alimentado, Vent deveria lhe contar o porquê de estar caído naquela paisagem tão frustante. Deixou o garoto deitado na cama, observando as reações ao deixar os olhos adormecerem... Ao acordar, o forasteiro apenas lhe falou uma coisa: " O rei de Dream Falls o procura em todo o reino... Mas antes de partir, irei prepará-lo para qualquer coisa que você enfrentará pela frente. Lhe darei minha Espada Celestial para cortar aqueles que ficarem em seu caminho e, mostrarei-te antes de partir, a magia da luz, que guiará o seu coração ao perder-te... "

    Fugi um pouco de sua parte, mas acho que ficou mió Successful


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Herói do Gelo
    Herói do Gelo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 2

    Leiam isso, por favor! 2ª tentativa Empty Re: Leiam isso, por favor! 2ª tentativa

    Mensagem por Herói do Gelo Sáb Mar 10, 2012 9:47 am

    Oi Vinks, obrigado por comentar, mas o início da historia não se passa na idade média, se passa hoje em dia, com um garoto de hoje em dia! Seu texto não foi ruim. Mas entre nós, você mudou muito a historia. Coisas como espada celestial, não era isso, era apenas uma espada normal, e era uma magia da luz iniciante. O Herói do Sonho não pode já começar assim, ele ainda nem encontrou a Heroína do Gelo e o Herói do Fogo. E o mago não era um forasteiro, era um poderoso mago com aura da luz!
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Leiam isso, por favor! 2ª tentativa Trophy11Leiam isso, por favor! 2ª tentativa 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Leiam isso, por favor! 2ª tentativa Empty Re: Leiam isso, por favor! 2ª tentativa

    Mensagem por FilipeJF Sáb Mar 10, 2012 9:58 am

    Bom, não tente criar uma história ótima caso for para um jogo. Se for para um jogo, uma pequena introdução basta, pois todos esses ocorridos precisam ser apresentados no jogo.
    Mas a narração está ruim, desde uma história a introdução. Recomendo ler alguns pequenos contos ou histórias, e ir melhorando.

    Abraços!


    _________________

    Leiam isso, por favor! 2ª tentativa Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    Leiam isso, por favor! 2ª tentativa Empty Re: Leiam isso, por favor! 2ª tentativa

    Mensagem por Murakami Chokyu Sáb Mar 10, 2012 10:22 am

    Parece que é uma de suas primeiras histórias, certo?
    Não está ruim, mas há certos pontos a serem abordados, como por exemplo:
    Como um garoto de 14 anos que vive nos dias atuais saberia manusear uma espada? É um artefato pesado demais e de extrema complexibilidade. E a história é muito clichê. Parece que já li essa mesma história umas quarenta vezes, hehe!
    Não estou criticando, dependendo de como você for desenrolá-la, pode ser algo bem inovador e surpreendente.
    E como o FilipeJF disse, se for a história de um jogo, é melhor você fazer uma sinopse. Quebra o clima de suspense se você contar tudo. Talvez seja interessante você criar o roteiro completo e guardá-lo pra você, como base do que vai fazer ou não no jogo.
    Bem, é isso, boa sorte!
    Herói do Gelo
    Herói do Gelo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 2

    Leiam isso, por favor! 2ª tentativa Empty Re: Leiam isso, por favor! 2ª tentativa

    Mensagem por Herói do Gelo Sáb Mar 10, 2012 10:45 am

    Se você conhece o The Legend of Zelda- Ocarina of Time, Link é um menino de menos de 14 anos, e sabe manosear uma espada
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Leiam isso, por favor! 2ª tentativa Trophy11Leiam isso, por favor! 2ª tentativa 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Leiam isso, por favor! 2ª tentativa Empty Re: Leiam isso, por favor! 2ª tentativa

    Mensagem por FilipeJF Sáb Mar 10, 2012 11:03 am

    Bom, a história é uma fantasia né, é claro que você poderá fazer algo do tipo. Até no livro Percy Jackson e os Olimpianos, o Percy possui 12 anos e usa uma espada. São histórias inventadas, é claro.

    Abraços!


    _________________

    Leiam isso, por favor! 2ª tentativa Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    Leiam isso, por favor! 2ª tentativa Empty Re: Leiam isso, por favor! 2ª tentativa

    Mensagem por Murakami Chokyu Sáb Mar 10, 2012 12:14 pm

    Sim, obviamente que pode, mas o que quero dizer é que nessas histórias, os heróis vivem num mundo de fantasia, e na sua não. Ele é uma criança do mundo real. Entende o que quero dizer?
    Herói do Gelo
    Herói do Gelo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 2

    Leiam isso, por favor! 2ª tentativa Empty Re: Leiam isso, por favor! 2ª tentativa

    Mensagem por Herói do Gelo Sáb Mar 10, 2012 12:52 pm

    Eu seu disso! Mas antes de ele manosear espadas e lutar, ele foi para um reino encantado, leia essa parte do texto: "Vent acorda assustado! Quando acorda, se assusta mais ainda, ele está no reino de seu sonho". Agora sabe o porque da fantasia? Wink
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Leiam isso, por favor! 2ª tentativa Trophy12Leiam isso, por favor! 2ª tentativa IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Leiam isso, por favor! 2ª tentativa Empty Re: Leiam isso, por favor! 2ª tentativa

    Mensagem por Satheios Sáb Mar 10, 2012 1:38 pm

    Cara, eu coloquei a espada e talz pra dar mais enfaze a história.
    Você tem que melhorar nisso véi..


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!





    Conteúdo patrocinado


    Leiam isso, por favor! 2ª tentativa Empty Re: Leiam isso, por favor! 2ª tentativa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:16 pm