Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Alguem tem crack para Gears of War 1 funcional:?

    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Alguem tem crack para Gears of War 1 funcional:? Empty Alguem tem crack para Gears of War 1 funcional:?

    Mensagem por LeonM² Sex Mar 09, 2012 4:31 pm

    Alguem tem crack para Gears of War 1 funcional:?
    Eu to procurando a horas e todos falham
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Alguem tem crack para Gears of War 1 funcional:? 94JxvAlguem tem crack para Gears of War 1 funcional:? ICU4UuCrHDm5AAlguem tem crack para Gears of War 1 funcional:? Ibnth6gSDk98m7Alguem tem crack para Gears of War 1 funcional:? ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Alguem tem crack para Gears of War 1 funcional:? Empty Re: Alguem tem crack para Gears of War 1 funcional:?

    Mensagem por wallace123 Sex Mar 09, 2012 4:44 pm

    LMM - mesmo que achemos não é proibido postar cracks ? (regra da forumeiros mesmo.)


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Alguem tem crack para Gears of War 1 funcional:? Empty Re: Alguem tem crack para Gears of War 1 funcional:?

    Mensagem por LeonM² Sex Mar 09, 2012 4:49 pm

    Não, é só não postar, to perguntando se alguem sabe, se souber passa o msn ai pelo msn me passa, não burlando nenhuma regra da aldeia/forumeiros.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Alguem tem crack para Gears of War 1 funcional:? 94JxvAlguem tem crack para Gears of War 1 funcional:? ICU4UuCrHDm5AAlguem tem crack para Gears of War 1 funcional:? Ibnth6gSDk98m7Alguem tem crack para Gears of War 1 funcional:? ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Alguem tem crack para Gears of War 1 funcional:? Empty Re: Alguem tem crack para Gears of War 1 funcional:?

    Mensagem por wallace123 Sex Mar 09, 2012 4:50 pm

    Oh assim sim rsrs = D

    eu não sei que jogo é esse Gears of War poderia me passar o site dele ?


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)

    Conteúdo patrocinado


    Alguem tem crack para Gears of War 1 funcional:? Empty Re: Alguem tem crack para Gears of War 1 funcional:?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 1:49 am