Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Joaozinx
matheus180
hell's gate
Ryuuzaki
JuanCollin
rhsdc3
Klarift
guis2la
12 participantes

    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF)

    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) - Página 2 Left_bar_bleue30/30Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) - Página 2 Empty Re: Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF)

    Mensagem por Dooolly Qua maio 18, 2011 12:36 pm

    eu achei muito boa pra eu que já li a historia do legend of dragons consegui enteder só achei que repetiu muito e faltou algumas virglas
    Successful
    avatar
    MozeLord
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) - Página 2 Empty Re: Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF)

    Mensagem por MozeLord Sáb Jul 09, 2011 9:34 pm

    Isso é um roteiro? Isso é um roteiro?
    Talvez um rascunho.

    Porém você nem devia chamar de capitulo' #Sério ! Não tá legal.

    E não preciso comentar por que o de mais, já foi dito.
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) - Página 2 Empty Re: Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF)

    Mensagem por tenchumaster Dom Jul 10, 2011 1:11 pm

    Sem começo aff n deu pra entender bolhufas nem uma


    _________________
    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) - Página 2 Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]

    Conteúdo patrocinado


    Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF) - Página 2 Empty Re: Avaliem minha história (para meu futuro jogo OFF)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:01 am