Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    podem trancar duvida Ja me responderam

    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    podem trancar duvida Ja me responderam Empty podem trancar duvida Ja me responderam

    Mensagem por God of Darkness Qua Mar 14, 2012 11:22 am

    Quero saber como e que coloca Mais roupa para os equipamento e espada flechas etc...

    e tbm Como muda o icone de batalha do mouse quero mudar ele

    +1 cred pra quem ajuda




    Mensagem removida pela moderação!


    Última edição por God Of Darkness em Dom Mar 18, 2012 10:25 pm, editado 4 vez(es)
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    podem trancar duvida Ja me responderam Empty Re: podem trancar duvida Ja me responderam

    Mensagem por LeonM² Qua Mar 14, 2012 11:32 am

    Area errada, irei pedir seu banimento por IP, antes de entrar no forum e postar, leia atentamente as areas existentes.
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    podem trancar duvida Ja me responderam Empty Re: podem trancar duvida Ja me responderam

    Mensagem por God of Darkness Qua Mar 14, 2012 12:11 pm

    mano desculpe ser coloquei area errada mais estou como uma duvida nao com um pedido ser e que me entende
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    podem trancar duvida Ja me responderam Empty Re: podem trancar duvida Ja me responderam

    Mensagem por LeonM² Qua Mar 14, 2012 12:15 pm

    podem trancar duvida Ja me responderam MOther-of-God
    Ja te deram varios avisos, mas vc continua fazendo errado, vc ganhou uma segunda chance e falhou.
    Se quer postar em lugar errado va para a MRM u.u
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    podem trancar duvida Ja me responderam Left_bar_bleue0/0podem trancar duvida Ja me responderam Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    podem trancar duvida Ja me responderam Left_bar_bleue30/30podem trancar duvida Ja me responderam Empty_bar_bleue  (30/30)

    podem trancar duvida Ja me responderam Empty Re: podem trancar duvida Ja me responderam

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Mar 14, 2012 1:09 pm

    Eu já te avisei algumas vezes!
    mano desculpe ser coloquei area errada mais estou como uma duvida nao com um pedido ser e que me entende
    Mother of God
    Você não ainda não conseguiu ler o nome da área? Bem, se não, vou te falar qual é. DÚVIDAS E PEDIDOS.
    Essa área serve para postar dúvidas e pedidos, se é que me entende...


    _________________
    podem trancar duvida Ja me responderam FwYnoXI
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    podem trancar duvida Ja me responderam Empty Re: podem trancar duvida Ja me responderam

    Mensagem por God of Darkness Qua Mar 14, 2012 4:09 pm

    Mr. Soreto escreveu:Eu já te avisei algumas vezes!
    mano desculpe ser coloquei area errada mais estou como uma duvida nao com um pedido ser e que me entende
    Mother of God
    Você não ainda não conseguiu ler o nome da área? Bem, se não, vou te falar qual é. DÚVIDAS E PEDIDOS.
    Essa área serve para postar dúvidas e pedidos, se é que me entende...

    ler o tópico com ateçao eu estou com uma duvida e pus na areia de duvida
    ser eu dtier com duvida em que area que devo colocar Exemplo "Tutorial" lembrando isso foi um Exemplo
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    podem trancar duvida Ja me responderam Left_bar_bleue0/0podem trancar duvida Ja me responderam Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    podem trancar duvida Ja me responderam Left_bar_bleue30/30podem trancar duvida Ja me responderam Empty_bar_bleue  (30/30)

    podem trancar duvida Ja me responderam Empty Re: podem trancar duvida Ja me responderam

    Mensagem por Duel Qua Mar 14, 2012 5:31 pm

    Roupas de Visual equipamento ?


    _________________
    Jack:
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    podem trancar duvida Ja me responderam Empty Re: podem trancar duvida Ja me responderam

    Mensagem por God of Darkness Qui Mar 15, 2012 9:42 am

    Guilherme Azevedo Barbosa escreveu:Roupas de Visual equipamento ?

    Roupas eu tenho equpamento quero saber como coloca pra quando eu equipar vesti o equipamento

    tipo GC (Grand Chase) Funçao que ja tem no np do marlos mais eu quero e por mais ai eu fico na duvida :\
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    podem trancar duvida Ja me responderam Empty Re: podem trancar duvida Ja me responderam

    Mensagem por Fudo-Yusei Qui Mar 15, 2012 10:06 am

    Va na Parte [GB] Configurações, da Parte [GB] Visual Equipments e você entenderá!


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    podem trancar duvida Ja me responderam Ass%2520is%2520broken
    God of Darkness
    God of Darkness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 156
    Créditos : 6

    podem trancar duvida Ja me responderam Empty Re: podem trancar duvida Ja me responderam

    Mensagem por God of Darkness Qui Mar 15, 2012 10:44 am

    Fudo-Yusei escreveu:Va na Parte [GB] Configurações, da Parte [GB] Visual Equipments e você entenderá!


    Cara Vlw pelo que eu entendir e so criar novas arma e roupas no banco de dados e dps adcionar mais no
    script e isso msm?/

    Conteúdo patrocinado


    podem trancar duvida Ja me responderam Empty Re: podem trancar duvida Ja me responderam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:18 pm