Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
BrunoFoxe
Kuraudo
6 participantes

    Madara versus 5 Kages! Quem ganha?

    Votação

    Quem ganha?

    [ 4 ]
    Madara versus 5 Kages! Quem ganha? 1101057%Madara versus 5 Kages! Quem ganha? 31010 [57%] 
    [ 3 ]
    Madara versus 5 Kages! Quem ganha? 1101043%Madara versus 5 Kages! Quem ganha? 31010 [43%] 

    Total de votos: 7
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Madara versus 5 Kages! Quem ganha? Trophy11Madara versus 5 Kages! Quem ganha? 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Madara versus 5 Kages! Quem ganha? Empty Madara versus 5 Kages! Quem ganha?

    Mensagem por Kuraudo Dom Mar 18, 2012 5:28 pm

    Quem e fan msm do naruto e acompanha as traduções do mangá na central de mangás sabe bem que ja a mtas semanas se desenrola uma luta de niveis extremos. Uchiha Madara versus os 5 Kages, quem vocês acham que vai ganhar?


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Madara versus 5 Kages! Quem ganha? AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    Madara versus 5 Kages! Quem ganha? Empty Re: Madara versus 5 Kages! Quem ganha?

    Mensagem por BrunoFoxe Dom Mar 18, 2012 5:43 pm

    Os 5 juntos mesmo, seriam eles mesmo , talvez o madara se tivesse mais alguem como o sasuke... mais sozinho duvido


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!
    Faabinhuu ;
    Faabinhuu ;
    Experiente
    Experiente


    Medalhas : Madara versus 5 Kages! Quem ganha? Trophy11
    Mensagens : 513
    Créditos : 166

    Madara versus 5 Kages! Quem ganha? Empty Re: Madara versus 5 Kages! Quem ganha?

    Mensagem por Faabinhuu ; Dom Mar 18, 2012 5:46 pm

    Hashirama se não me ingano é o 1 kage o madara ja se fode.
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : Madara versus 5 Kages! Quem ganha? Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    Madara versus 5 Kages! Quem ganha? Empty Re: Madara versus 5 Kages! Quem ganha?

    Mensagem por joaovitor2763 Dom Mar 18, 2012 6:15 pm

    Faabinhuu ; escreveu:Hashirama se não me ingano é o 1 kage o madara ja se fode.
    SO que ele não era só o primeiro Kage, ele era o Senju mais foda se curava dos ferimentos, usava Mokuton,tinha chackra quase infinito, e conseguia dominar os Bijuus como se fossem bichinhos, não da pra comparar os Kages atuais com ele, más ainda acho que e o naruto que vai acabar vencendo ele.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    Madara versus 5 Kages! Quem ganha? IcxBy6
    Madara versus 5 Kages! Quem ganha? H8MZe
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Madara versus 5 Kages! Quem ganha? Trophy11Madara versus 5 Kages! Quem ganha? 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Madara versus 5 Kages! Quem ganha? Empty Re: Madara versus 5 Kages! Quem ganha?

    Mensagem por Kuraudo Dom Mar 18, 2012 6:16 pm

    O madara se fundiu a ele, quem leu o manga sabe, tem uma hora que vemos a cabeça do Hashirama no peito de Madara, por isso ele usa mokuton na luta


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Madara versus 5 Kages! Quem ganha? AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Madara versus 5 Kages! Quem ganha? ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Madara versus 5 Kages! Quem ganha? Empty Re: Madara versus 5 Kages! Quem ganha?

    Mensagem por Valentine Dom Mar 18, 2012 7:07 pm

    Não importa o quanto o madara seja foda, ele se caga contra o 1° hokage, mais é sério já ta ficando chato isso, o naruto ganhar dele é muito falta de noção, eu sei que o naruto é o personagem principal mais os cara fazer ele ganhar do madara é muita mentira.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Madara versus 5 Kages! Quem ganha? 94JxvMadara versus 5 Kages! Quem ganha? ICU4UuCrHDm5AMadara versus 5 Kages! Quem ganha? Ibnth6gSDk98m7Madara versus 5 Kages! Quem ganha? ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Madara versus 5 Kages! Quem ganha? Empty Re: Madara versus 5 Kages! Quem ganha?

    Mensagem por wallace123 Dom Mar 18, 2012 7:40 pm

    Bem madara se não tive-se usando clone e nem tive-se no edo-tensei já taria morto isso pela tsunade.
    Bem eu acho que madara contra os 5 kages não é pareo.
    Madara vai perder por causa do itachi provavelmente...
    Porque itachi irá controlar o kabuto para desfazer o edo tensei... (se eu fosse ele controlava só para desfazer os outros e deixar ele o único no edo tensei e depois matar o kabuto ai ele ficaria eternamente = D hueuheu)


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Madara versus 5 Kages! Quem ganha? Trophy11Madara versus 5 Kages! Quem ganha? 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Madara versus 5 Kages! Quem ganha? Empty Re: Madara versus 5 Kages! Quem ganha?

    Mensagem por Kuraudo Dom Mar 18, 2012 9:29 pm

    LOL, ai o itachi viveria pra sempre kkk. Alternativa massa wallace123.

    @marlos

    ta akela coisa cavaleirodozodiacoana, em que simples mortais detonam um deus por simples persistencia Are You Fucking Kidd .


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Madara versus 5 Kages! Quem ganha? AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:

    Conteúdo patrocinado


    Madara versus 5 Kages! Quem ganha? Empty Re: Madara versus 5 Kages! Quem ganha?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:49 am