Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100%

    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100% Empty # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100%

    Mensagem por lucasbiell Seg Mar 19, 2012 12:09 pm

    Ai galera vou trazer para vocês o gta Sa Andreas super rip so 690 MB Very Happy
    bom voce vao precisar de um programa "aconselho o Utorrent" o arquivo não tem nenhum virus
    link do utorrent:
    Utorrent:

    Link do GTA:
    GTA RIP:

    Senha: lucasbiell
    falou Precisa so falar Very Happy


    _________________
    Spoiler:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100% ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100% Empty Re: # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100%

    Mensagem por Valentine Seg Mar 19, 2012 4:54 pm

    Nossa muito bom cara, o link que tinha era do megaupload.
    +1 crédito
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100% Empty Re: # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100%

    Mensagem por lucasbiell Seg Mar 19, 2012 6:23 pm

    vlw Very Happy ai pensei que ninguem queria :S
    breve posto mais jogos ripados ae :S


    _________________
    Spoiler:
    marceloMFS
    marceloMFS
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100% Empty Re: # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100%

    Mensagem por marceloMFS Ter Jul 03, 2012 4:59 pm

    AEW me ajuda a instalar pois ta fogo, eu abaixei e venho 16 partes mais to com dificuldades para instalar POR FAVOR se puderem explicquem passo a passo ... Obrigado!
    Question
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100% Empty Re: # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100%

    Mensagem por lucasbiell Ter Jul 03, 2012 9:16 pm

    bom é facio, Seleciona todas as parte e extrai Very Happy ira criar uma pasta Very Happy depois você procura por (instalar, ou setup) e aguarde Very Happy só jogar depois falo xD


    _________________
    Spoiler:
    marceloMFS
    marceloMFS
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100% Empty Re: # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100%

    Mensagem por marceloMFS Qua Jul 04, 2012 11:54 am

    VLW MANO , eu tentei aki e consegui, pow da hora, eu tinha um GTA aki so que ele tava fechando toda hora, dai achei esse ai pra abaixa e pego de boas VLWW , UHULLLLLL Very Happy
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100% Empty Re: # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100%

    Mensagem por lucasbiell Qua Jul 04, 2012 3:21 pm

    marceloMFS escreveu:VLW MANO , eu tentei aki e consegui, pow da hora, eu tinha um GTA aki so que ele tava fechando toda hora, dai achei esse ai pra abaixa e pego de boas VLWW , UHULLLLLL Very Happy
    MAgina Successful + 1 ae Pra ajudar flo


    _________________
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100% Empty Re: # GTA SAN ANDREAS SUPER RIP 600 mb :) funciona 100%

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:51 pm