Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Algo de meu computador, ou... não sei...

    avatar
    Leosumm
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Algo de meu computador, ou... não sei... Empty Algo de meu computador, ou... não sei...

    Mensagem por Leosumm Sáb Mar 24, 2012 3:22 pm

    Meu nome é Leonardo Azevedo Dias, e tenho 21 anos, e moro sozinho na antiga casa de meus pais. Eu queria compartilhar com vocês tudo o que começou a acontecer dia 22, a noite.

    O problema é que eu certamente não sei a quem posso me recorrer para falar desse assunto. Todas as pessoas de minha vida social não acreditam em nem uma de minhas palavras, e preciso de pessoas que possam pelo menos tentar acreditar em mim. Tudo o que está acontecendo comigo é com certeza a pior de todas as coisas que eu já pude ter experimentado em minha vida. Então, eu preciso que vocês me ajudem a lidar com tudo o que está acontecendo, mesmo sendo virtualmente.
    Eu não sei o que isso pode ser. E agora irei dar o mais detalhado possível o que está acontecendo. Em quase todas as noites, eu acordo de repente, com o meu computador ligado, e normalmente com alguns rabiscos feito no próprio paint, que ainda foram 2, duas noites seguidas. Mas, a primeira mensagem que essa coisa me mandou via paint, foi o que mais me deixou com medo e curioso.

    Com a maior dificuldade eu consegui colocar a imagem na internet. Algo não deixava nem um site de hospedagem de imagens carregar.
    Algo de meu computador, ou... não sei... 2yuc020
    Eu não consegui hospedar a outra imagem, mas posso dizer o que ela dizia. Ele simplesmente escreveu "Bruno". Não sei o que isso pode significar.

    Não sei se tenho mais tantas informações que eu possa dar para vocês me ajudarem... mas eu acho que isso é algo que está em meu computador, e quer se libertar de alguma coisa. Não sei se isso está dizendo a verdade, ou é apenas algo para me atrair.
    Acho que isso tem haver com o primeiro dono deste computador usado que comprei na quarta-feira passada. Este foi o pc da loja que mais me atraiu, por estar mais bonito e potente que os outros. O dono da loja disse que poderia não ser uma boa idéia levá-lo, mas eu, como sempre, quero o melhor.
    Hoje pretendo visitar a loja novamente, e descobrir mais coisas sobre isso.

    Desculpem-me por isso, mas estou mais do que desesperado e amedrontado com isso tudo. Acho que estou ficando louco. Agora eu vou sair de casa e ir até a loja. Irei continuar compartilhando isso com vocês, pois eu não consigo sozinho. Simplesmente não dá.



    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Algo de meu computador, ou... não sei... Left_bar_bleue0/0Algo de meu computador, ou... não sei... Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Algo de meu computador, ou... não sei... Left_bar_bleue30/30Algo de meu computador, ou... não sei... Empty_bar_bleue  (30/30)

    Algo de meu computador, ou... não sei... Empty Re: Algo de meu computador, ou... não sei...

    Mensagem por Duel Sáb Mar 24, 2012 3:33 pm

    Mentira !


    Última edição por Guilherme Sparrow em Sáb Mar 24, 2012 3:57 pm, editado 2 vez(es)


    _________________
    Jack:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Algo de meu computador, ou... não sei... 48080450Algo de meu computador, ou... não sei... Trophy11Algo de meu computador, ou... não sei... GIueZAlgo de meu computador, ou... não sei... ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Algo de meu computador, ou... não sei... Empty Re: Algo de meu computador, ou... não sei...

    Mensagem por RD12 Sáb Mar 24, 2012 3:37 pm

    Meu deus. O cara registra no fórum para encher o saco.
    Seu pc liga sozinho? Mother of God. Se eu fosse admin nem responderia, dava ban logo.
    Agora se ele só desenha sozinho no paint, poderia ser um trojan.
    Mas com certeza você registrou só pra encher o saco e floodar aqui.
    Odeio essas historinhas, só faltava isso: passe essa mensagem para 5 amigos ou de noite irei te matar kkkkk
    Muta
    Muta
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 190
    Créditos : 48

    Algo de meu computador, ou... não sei... Empty Re: Algo de meu computador, ou... não sei...

    Mensagem por Muta Sáb Mar 24, 2012 3:46 pm

    kkkk" ri muito RD verdade o cara registra só pra floodar --'

    Off>>RD tá velho em cara!Imortal vc heim?! kk'


    _________________
    "Cansei de esconder o que há em meu coração, agora vou mostrar todo o amor que sinto por você"
    By:Darus Sven
    Algo de meu computador, ou... não sei... HcMNL

    Melhores Bandas da História:

    Spoiler:
    Algo de meu computador, ou... não sei... Tkw
    avatar
    Leosumm
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Algo de meu computador, ou... não sei... Empty Re: Algo de meu computador, ou... não sei...

    Mensagem por Leosumm Sáb Mar 24, 2012 3:50 pm

    Isso é apenas uma história, nada que irá acontecer realmente, como todos viram. É uma "creepypasta", digamos.


    Conteúdo patrocinado


    Algo de meu computador, ou... não sei... Empty Re: Algo de meu computador, ou... não sei...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:41 pm