Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Duel
inominavel009
6 participantes

    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars

    avatar
    inominavel009
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 0

    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Empty NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars

    Mensagem por inominavel009 Sáb Mar 24, 2012 3:54 pm

    Eu imagino que pareça um pedido um tanto estranho, mas eu quero retirar – ou ao menos pular – a tela de criação dos Chars. Isto é, após efetuar o Login, o jogador passa para a tela “Criar” [no caso de um Slot vazio] ou “Entrar/Apagar” [no caso de um Slot com Char]. Uma vez clicado em “Criar” NÃO é direcionado a tela de Criação do Char, mas sim à típica “Posição Iniciar Jogador”, como é o padrão do RMXP.

    “Mas assim todos os players seriam iguais?!” – Não. Eu tenho uma vasta gama de heróis no database, e os jogadores vão jogar com personagens pré-determinados. Assim, uma vez que logassem clicando em “Criar”, e eu me encabece de dar um herói para o jogador, o Autosave do Netplay atua, e, no próximo login, lá estará o Char, bastando clicar em “Entrar” NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars 364988687

    Desde já agradeço.
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Left_bar_bleue0/0NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Left_bar_bleue30/30NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Empty_bar_bleue  (30/30)

    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Empty Re: NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars

    Mensagem por Duel Sáb Mar 24, 2012 4:23 pm

    Area errada amigo
    Mas isso é só mexendo la nas parada
    do scripts


    _________________
    Jack:
    avatar
    inominavel009
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 0

    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Empty Re: NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars

    Mensagem por inominavel009 Sáb Mar 24, 2012 4:54 pm

    Desculpe o erro NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars 1036251537
    Meu primeiro tópico aqui....

    Enfim, já li varias vezes mas não saco muito de RGSS.. Se alguém puder ajudar eu agradeço.. Successful'
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Empty Re: NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars

    Mensagem por Valentine Sáb Mar 24, 2012 6:01 pm

    Área errada.
    avatar
    inominavel009
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 0

    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Empty Re: NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars

    Mensagem por inominavel009 Sáb Mar 24, 2012 6:04 pm

    Eu sei, malz D:

    Devo apagar esse e criar outro na área correta? (que, aliais, ainda não tenho certeza de onde fica...)

    Algum adm vai fazer isso? Ou mantenho o post aqui mesmo?

    Aliais, ele mantido aqui será respondido? Pq ainda não consegui fazer a modificação...

    Obrigado pela atenção Successful' E desculpe de novo ter colocado na área errada... Eu sou meio novo nisso...
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Left_bar_bleue0/0NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Left_bar_bleue30/30NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Empty_bar_bleue  (30/30)

    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Empty Re: NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars

    Mensagem por Felix Blayder Sáb Mar 24, 2012 6:07 pm

    Calma, amigo, funciona assim, sobre a área, caso alguem perseba eles falam pra vc, vc contacta o moderador ou adm para mover seu tópico.
    eu vou lhe ajudar e entrar em contato com o moderador da área pra mover-lo.

    Bom e tbm seria uma boa pra vc ler isto:

    http://www.aldeiarpgbr.com/t186-regras-do-forum-atualizado-dia-13-03-2012

    são as regras do forum Successful!

    Boma acho q é isso, agora sobre o script, já q ninguem lhe ajudou me comprometo a lhe ajudar, mais isso só mais tarde, estou de saida, se alguem poder ajudar vc até lá... agradeço Successful!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    avatar
    inominavel009
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 0

    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Empty Re: NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars

    Mensagem por inominavel009 Sáb Mar 24, 2012 6:18 pm

    Arigatou, Felix Blayder

    Então, caso algum moderador ou administrador possa mover, agradeço. Caso nenhum veja, espero você me ajudar a contactá-los.

    Obrigado também pelo link das regras. Apesar, eu já havia lido. Realmente pensei que pudesse ser a área correta.

    E sobre o script, estarei aqui esperando sua volta (:

    Desde já agradeço.
    Sworgui
    Sworgui
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 5

    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Empty Re: NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars

    Mensagem por Sworgui Sáb Mar 24, 2012 6:29 pm

    hmmm,vc diz,depois de criar a conta,dar um personagem aleatorio para a pessoa que criou a conta?tipo personagens unicos?

    bom,não entendo por que ou qual razão vc gostaria de fazer uma coisa assim,porque daria muito trabalho e vc deveria estar disposto 24 hrs POR DIA,para vc escolher os personagens das contas sendo q cada meia-hora(em media) estaria se registrando uma pessoa diferente no jogo.
    Alem de alguns jogadores não gostarem dos personagens que o dono do jogo sorteou para eles.

    então,recomendo que seria muito melhor se vc deixar as pessoas escolherem por elas mesmas,para não gerar confusões entre vc e os jogadores,alem disso,cada um tem sua preferencia,não é qualquer um que diz: "você fica com este personagem e pronto e acabou!"
    então recomendo vc repensar essas coisas para não gerar confusões.

    E alem disso,vc tem uma vasta gama de personagens diferentes,vai ter muitas escolhas para muitos jogadores,dai eles escolhem o que lhes agradam!


    _________________
    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Le2dt

    Novas experiências o aguardam nessa aventura...




    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Cy4Kb
    avatar
    inominavel009
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 0

    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Empty Re: NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars

    Mensagem por inominavel009 Sáb Mar 24, 2012 7:14 pm

    Amigo Sworgui,

    eu entendo o seu posicionamento e em verdade já esperava esta retalhação assim
    escrevi o primeiro post. Vou tentar elucidar a minha perspectiva, muito embora
    isso não venha a ter efeitos práticos com relação a resolução do problema (:

    1. Da Questão
    Spoiler:


    2. Da Razão
    Spoiler:



    Espero ter conseguido elucidar a ideia de impedir que
    chars aleatórios e randômicos entrem no jogo, de modo que todo mundo saiu de
    algum lugar, e aprendeu o que sabe de alguma forma, e está caminhando em algum
    caminho... e nada disso se aplica a personagens feitos na hora, sem qualquer
    BG.





    Obrigado pelo seu comentário Successful
    Sworgui
    Sworgui
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 5

    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Empty Re: NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars

    Mensagem por Sworgui Sáb Mar 24, 2012 7:26 pm

    Bom,agora entendi seu ponto de vista! :)

    mas na mensagem original vc deu a entender que essa ideia seria a mesma expressa na minha opinião!

    mas pela explicação mais extendida que você deu,agora percebo o que você esta tentando fazer!

    Bom o meu concelho é que você arranje um scripter e mapper muito bom mesmo,ou estude e consiga fazer o que deseja,por que a sua ideia para botar em pratica é mais complicada do que parece!

    Então eu o apoio e desejo sorte em seu projeto! NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars 3912376022


    _________________
    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Le2dt

    Novas experiências o aguardam nessa aventura...




    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Cy4Kb

    Conteúdo patrocinado


    NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars Empty Re: NPM 3.0 - Retirar Tela de Criação de Chars

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:59 pm