Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
†AnjoFael†
TecoKun
snomed66
7 participantes

    Guerreiros Do Amanhecer

    thales12
    thales12
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 322
    Créditos : 108

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Guerreiros Do Amanhecer  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Guerreiros Do Amanhecer  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Guerreiros Do Amanhecer  - Página 2 Left_bar_bleue30/30Guerreiros Do Amanhecer  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Guerreiros Do Amanhecer  - Página 2 Empty Re: Guerreiros Do Amanhecer

    Mensagem por thales12 Dom Mar 25, 2012 5:46 pm

    meu coment é..

    Gui ruim.. mapas nao bons.. nota 4 em todos
    Jogabilidade ruim..
    sistemas poucos.. ruim..


    " To fazendo esse jogo a 1 ano "

    ta fazendo a 1 ano e ele ta assim ? '-'
    Nossa cara.. namoral se mata !


    bom.. boa sorte ae ! :)


    _________________
    Meu fã ? Meu Amigo ? Entao Use !

    Guerreiros Do Amanhecer  - Página 2 Thalesfan
    Guerreiros Do Amanhecer  - Página 2 Mv0yg8

    Minha Sign:

    Guerreiros Do Amanhecer  - Página 2 Zkqt5e
    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    Guerreiros Do Amanhecer  - Página 2 Empty Re: Guerreiros Do Amanhecer

    Mensagem por BrunoFoxe Dom Mar 25, 2012 11:10 pm

    Leia a PM que te mandei, e estou apoiando, precisar de ajuda me contate e gente o mapa um lado de lava e outro de gelo acho que ele quis fazer tipo uma divisão como lado do mal/ lado do bem (exemplo) .


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!
    snomed66
    snomed66
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Guerreiros Do Amanhecer  - Página 2 Empty Re: Guerreiros Do Amanhecer

    Mensagem por snomed66 Seg Mar 26, 2012 10:39 am

    BrunoFox escreveu:Leia a PM que te mandei, e estou apoiando, precisar de ajuda me contate e gente o mapa um lado de lava e outro de gelo acho que ele quis fazer tipo uma divisão como lado do mal/ lado do bem (exemplo) .



    é foi essa a ideia ia ser para eventos pvp ia uma pt para um lado e outra pt para outro lado estilo Fogo Vs Gelo mas não sou muito bom em criar maps ;s

    @thales12 eu não estou 1 ano no projeto eu comecei faz um ano mas sempre eu começo a fazer e paro um pouco não sei porque mas agora vou tentar continuar nele ou começar um novo projeto com pets o sistema de pet desse ta bugado estilo quando o pet morre o server da erro e fexa ae vo tentar começar outro mais para o lado adventure/rpg mas com a mesma historia e personagens desse


    _________________

    Obito Uchiha Para Sempre

    Spoiler:
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Guerreiros Do Amanhecer  - Página 2 Empty Re: Guerreiros Do Amanhecer

    Mensagem por †AnjoFael† Qua Abr 04, 2012 6:29 pm

    snomed66 escreveu:Vlw ae pelas criticas vou tentar elaborar umas coisas melhores e talz e mudar a historia e os nomes mas eu fiz isso mais por diversão eu nao sei muito mexer nesas coisas ae ficou um jogo mais para um desafio no up e no pvp e tbm meu post ficou asim por causa que é o primeiro e eu nao sei fazer ainda nunca tinha feito um antes.

    Alguem ae ja jogo ot tibia? pq se sim vai notar uma semelhança no jogo por causa dos teletransportes e não precisa sair andando o mapa todo para upar ou axar um boss mas vou mexer no jogo hoje e vou fazer uma melhorias
    @
    Rebequinha vlw ae mas vou tentar adiar aki o lançamento para mexer nos negossos para melhorar um pouco mais a jogabilidade

    Ah e -Icee- vi seu post do Wold of dunit espero que você consiga terminar ele pq to ancioso para poder jogar Guerreiros Do Amanhecer  - Página 2 3912376022 boa sorte ae seu projeto


    Nada mano tamo aquie e pra ajudar!


    _________________

    Guerreiros Do Amanhecer  - Página 2 34g0n7q
    Guerreiros Do Amanhecer  - Página 2 CczuLhS
    Facebook

    Conteúdo patrocinado


    Guerreiros Do Amanhecer  - Página 2 Empty Re: Guerreiros Do Amanhecer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:32 am