Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+46
Sakuuray775
giovanni02
leo23
laltany
joao1995
vampiro
cnccxd
SonGoku
Honinbou
dpsdenes
PunkStage
Mr. D
TuNInHo
Komuro Takashi
strucker
wallace123
thyy
Ploom
LUCKHS
Shoyu!
†AnjoFael†
thales23
emilyoly
gustavotx
Herói do Gelo
xRevoltado
lucasbiell
Bender
Cavalo
Lucky
Dooolly
Scar
Satheios
JuanCollin
Jonny157
RD12
BrunoFoxe
Rebequinha
MalucaoBeleza
DeaN
Maverick ~
LeonM²
Valentine
JoJoSW
Duel
FilipeJF
50 participantes

    Hero Engine

    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Hero Engine - Página 11 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por Lucky Ter maio 22, 2012 10:48 am

    ui,ui o wallace ta irritado

    Man não dá pra vc falar com mas calma não ele é novato e claro está fazendo uma pergunta que já foi respondida, e que no site está escrito que é pago mas mesmo assim não custa responder o cara educadamente não?


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Hero Engine - Página 11 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Hero Engine - Página 11 B9M26iU

    assinatura:
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Hero Engine - Página 11 94JxvHero Engine - Página 11 ICU4UuCrHDm5AHero Engine - Página 11 Ibnth6gSDk98m7Hero Engine - Página 11 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Hero Engine - Página 11 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por wallace123 Ter maio 22, 2012 11:05 am

    Sorry ><
    Mas tipo ser novato no fórum não significa que o cara não entende de nada...
    E pow, no site fala que tem que pagar, aqui já falamos.
    (to ficando rabugento x.x);

    Aff pq nenhum mod tranca logo isso ? alguém vai compartilhar tutoriais que já existem ? scripts ? modelos 3D com textura ?


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    laltany
    laltany
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Hero Engine - Página 11 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por laltany Qui maio 24, 2012 12:14 am

    wallace123 escreveu:
    laltany escreveu:Por favor, alguém poderia me dizer se essa engine passou a ser paga? Pois quando tento me cadastrar, aparece que preciso fazer um pagamento de 99 dolares '-'
    É isso msm? Ela deixou de ser free e agora para usa-la é necessario pagar?

    ¨%$!/ PUTTXZ cara pode me levar a mal como QUISER ! Mas você, por incrível que pareça... É O MAIOR LEIGO DO MUNDO ! SE VC SE REGISTRA EM UM SITE E ELE TE PEDE PAGAMENTO É PORQUE É PAGO, POW VIM AQUI PERGUNTAR SE É PAGO APÓS O SITE PEDIR PAGAMENTO É FODA !
    FALEI MIL VEZES NESTE TÓPICO QUE ELA É PAGA, SE DE-SE AO TRABALHO DE LER, VOCÊ SABERIA.

    [usei letra maiúscula propositalmente(é, essa palavra existe, porém quase não a usamos) e vocês já sabem como interpretar.]
    [ou quer que ensine até isso ?].


    Pera ai '-' vamos com calma, no site estava escrito que é pago, sim. Mas na pagina inicial do tópico estava escrito que estava free. '-'
    E se alguem precisa aprender algo aqui, seria você, educação é o que lhe faltou .-.'
    Spoiler:
    Se o seu "sorry" tbm se referia a minha pessoa, então tudo bem :x ta desculpado .-.'
    Quer uma dica? edita a pagina inicial, citando que a engine passou a ser paga '-'

    E Lukas Uchiha, obrigado por ter retirado o "noob" ( se referindo a mim) do Wallace123, vlw ^-^'

    E desculpem também por ter interpretado mal as tags' '-'

    Wallace, pelo menos, obrigado por ter me respondido a minha pergunta :x
    vlw ae'
    Edit: não, não sou noob ( eu acho .-.') , só estava com essa pulga atras da orelha.
    leo23
    leo23
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Hero Engine - Página 11 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por leo23 Qui maio 24, 2012 4:14 pm

    fiquei de boca aberta com os vídeos O.o, mas será que não há restrições ou alguma coisa que só os que pagaram aquela quantia x possuem á sua disposição?, realmente uma engine fantástica!
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Hero Engine - Página 11 94JxvHero Engine - Página 11 ICU4UuCrHDm5AHero Engine - Página 11 Ibnth6gSDk98m7Hero Engine - Página 11 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Hero Engine - Página 11 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por wallace123 Seg maio 28, 2012 6:05 pm

    laltany escreveu:
    Edit: não, não sou noob ( eu acho .-.') , só estava com essa pulga atras da orelha.

    Fica tranks kkk, todos somos noobs, alguns nem tanto, estamos aqui para aprender ;D
    Ou seja, todos aqui não somos bons e nem ruins, mas, alguns se destacam mais(eu só me destaco em irritar Megusta ).

    laltany escreveu:Quer uma dica? edita a pagina inicial

    Se eu pode-se já teria trancado o tópico, pelo simples fato de que ninguém vai ficar em um único tópico postado resoucers(avá, só se for aulas, que já existem '-'), e, nem todo mundo aqui conseguiu criar a conta antes de se tornar paga novamente...


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    giovanni02
    giovanni02
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 3

    Hero Engine - Página 11 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por giovanni02 Ter maio 29, 2012 5:05 pm

    Nuss, os cara realmente acharam que a engine ia ser free assim do nada.

    1º Quem compra tem acesso a source code dela, a Bioware (EA) que desenvolveu o SWTOR não iria pagar 10 mil numa engine, vontade de rir de vocês. A Bioware pagou por volta de 1 milhão de doláres para obter o source code dessa engine, assim eles podem modifica-la, e vocês não Hero Engine - Página 11 351549032 .

    2º Pelo menos até um tempo atrás, essa HeroCloud, só era free para umas 25 pessoas, se tu quer fazer um MMO grande tu precisa de mais de 100.

    3º Eu tenho ela free aqui, mas ainda não aceitei o EULA, porque não correspondo a: "To establish an Account, Developer must be at least eighteen (18) years of age or the applicable age of majority in applicable jurisdiction. "


    _________________
    Hero Engine - Página 11 364988687
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Hero Engine - Página 11 94JxvHero Engine - Página 11 ICU4UuCrHDm5AHero Engine - Página 11 Ibnth6gSDk98m7Hero Engine - Página 11 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Hero Engine - Página 11 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por wallace123 Ter maio 29, 2012 7:09 pm

    giovanni02 escreveu:Nuss, os cara realmente acharam que a engine ia ser free assim do nada.

    1º Quem compra tem acesso a source code dela, a Bioware (EA) que desenvolveu o SWTOR não iria pagar 10 mil numa engine, vontade de rir de vocês. A Bioware pagou por volta de 1 milhão de doláres para obter o source code dessa engine, assim eles podem modifica-la, e vocês não Hero Engine - Página 11 351549032 .

    2º Pelo menos até um tempo atrás, essa HeroCloud, só era free para umas 25 pessoas, se tu quer fazer um MMO grande tu precisa de mais de 100.

    3º Eu tenho ela free aqui, mas ainda não aceitei o EULA, porque não correspondo a: "To establish an Account, Developer must be at least eighteen (18) years of age or the applicable age of majority in applicable jurisdiction. "

    Deu vontade de rir é de você...
    Ninguém aqui falou que a hero foi comprada por 10 mil doláres, falamos que a hero para poder usa-la era 10 mil doláres.

    2º - Você está todo errado, totalmente cheio de lavagem cerebral.

    3º - tenho ela aqui free, e uso ela sempre que posso.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Hero Engine - Página 11 Trophy11Hero Engine - Página 11 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Hero Engine - Página 11 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por FilipeJF Ter maio 29, 2012 7:21 pm

    Peço que tranquem o tópico. A quantidade de discussões daqui já alcançou um nível absurdo.


    _________________

    Hero Engine - Página 11 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    giovanni02
    giovanni02
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 3

    Hero Engine - Página 11 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por giovanni02 Ter maio 29, 2012 7:24 pm

    wallace123 escreveu:
    giovanni02 escreveu:Nuss, os cara realmente acharam que a engine ia ser free assim do nada.

    1º Quem compra tem acesso a source code dela, a Bioware (EA) que desenvolveu o SWTOR não iria pagar 10 mil numa engine, vontade de rir de vocês. A Bioware pagou por volta de 1 milhão de doláres para obter o source code dessa engine, assim eles podem modifica-la, e vocês não Hero Engine - Página 11 351549032 .

    2º Pelo menos até um tempo atrás, essa HeroCloud, só era free para umas 25 pessoas, se tu quer fazer um MMO grande tu precisa de mais de 100.

    3º Eu tenho ela free aqui, mas ainda não aceitei o EULA, porque não correspondo a: "To establish an Account, Developer must be at least eighteen (18) years of age or the applicable age of majority in applicable jurisdiction. "

    Deu vontade de rir é de você...
    Ninguém aqui falou que a hero foi comprada por 10 mil doláres, falamos que a hero para poder usa-la era 10 mil doláres.

    2º - Você está todo errado, totalmente cheio de lavagem cerebral.

    3º - tenho ela aqui free, e uso ela sempre que posso.



    1º Tu não entendeu, eu disse que a source code custa 1 milhão, então necessariamente quem comprou não saiu perdendo, alguns podem até ter saido perdendo (dúvido), mas outros não.

    2º A HeroCloud era ano passado apenas para 99 pessoas, tenho o e-mail aqui.

    "This email is just to let you know that we've received an application from you for a HeroCloud license. We are currently overwhelmed with applications (2100 in September alone!), and we aren't bringing new servers online in the first half of October due to our Major 1.65 publish. When new HeroCloud servers come online (sometime near the end of October) I'll send out a blast email to everyone who has applied to the HeroCloud. You'll just need to confirm some minimum requirements and you'll receive a license code to the HeroCloud, with 99 seats attached to it, which also includes licenses to SpeedTree, FMOD, and FaceGen. We've also paid for a number of other licenses, like UMBRA and tech from RAD, but they are already hard at work behind the scenes."


    _________________
    Hero Engine - Página 11 364988687
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Hero Engine - Página 11 94JxvHero Engine - Página 11 ICU4UuCrHDm5AHero Engine - Página 11 Ibnth6gSDk98m7Hero Engine - Página 11 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Hero Engine - Página 11 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por wallace123 Ter maio 29, 2012 10:06 pm

    giovanni02 escreveu:
    wallace123 escreveu:
    giovanni02 escreveu:Nuss, os cara realmente acharam que a engine ia ser free assim do nada.

    1º Quem compra tem acesso a source code dela, a Bioware (EA) que desenvolveu o SWTOR não iria pagar 10 mil numa engine, vontade de rir de vocês. A Bioware pagou por volta de 1 milhão de doláres para obter o source code dessa engine, assim eles podem modifica-la, e vocês não Hero Engine - Página 11 351549032 .

    2º Pelo menos até um tempo atrás, essa HeroCloud, só era free para umas 25 pessoas, se tu quer fazer um MMO grande tu precisa de mais de 100.

    3º Eu tenho ela free aqui, mas ainda não aceitei o EULA, porque não correspondo a: "To establish an Account, Developer must be at least eighteen (18) years of age or the applicable age of majority in applicable jurisdiction. "

    Deu vontade de rir é de você...
    Ninguém aqui falou que a hero foi comprada por 10 mil doláres, falamos que a hero para poder usa-la era 10 mil doláres.

    2º - Você está todo errado, totalmente cheio de lavagem cerebral.

    3º - tenho ela aqui free, e uso ela sempre que posso.



    2º A HeroCloud era ano passado apenas para 99 pessoas, tenho o e-mail aqui.

    "This email is just to let you know that we've received an application from you for a HeroCloud license. We are currently overwhelmed with applications (2100 in September alone!), and we aren't bringing new servers online in the first half of October due to our Major 1.65 publish. When new HeroCloud servers come online (sometime near the end of October) I'll send out a blast email to everyone who has applied to the HeroCloud. You'll just need to confirm some minimum requirements and you'll receive a license code to the HeroCloud, with 99 seats attached to it, which also includes licenses to SpeedTree, FMOD, and FaceGen. We've also paid for a number of other licenses, like UMBRA and tech from RAD, but they are already hard at work behind the scenes."

    Quando eu falei que você estava cheio de lavagem cerebral, eu não falei em argumento contra o limite de vendas, e sim porque você disse que para criar um grande MMO é necessário uma equipe de mais de 100 pessoas.
    Lembre-se :

    Profissionais fizeram o Titanic, amadores a Arca de Noé.

    Vai demorar criar? claro, mesmo com equipe, até porque um grande MMO não é feito de partes ripadas de outros MMO.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)

    Conteúdo patrocinado


    Hero Engine - Página 11 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:29 am