Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+46
Sakuuray775
giovanni02
leo23
laltany
joao1995
vampiro
cnccxd
SonGoku
Honinbou
dpsdenes
PunkStage
Mr. D
TuNInHo
Komuro Takashi
strucker
wallace123
thyy
Ploom
LUCKHS
Shoyu!
†AnjoFael†
thales23
emilyoly
gustavotx
Herói do Gelo
xRevoltado
lucasbiell
Bender
Cavalo
Lucky
Dooolly
Scar
Satheios
JuanCollin
Jonny157
RD12
BrunoFoxe
Rebequinha
MalucaoBeleza
DeaN
Maverick ~
LeonM²
Valentine
JoJoSW
Duel
FilipeJF
50 participantes

    Hero Engine

    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : engine - Hero Engine - Página 10 Trophy11engine - Hero Engine - Página 10 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    engine - Hero Engine - Página 10 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por FilipeJF Sáb maio 05, 2012 6:36 pm

    Tem algo estranho acontecendo. Ela estava paga O.O.
    Muito estranho...


    _________________

    engine - Hero Engine - Página 10 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : engine - Hero Engine - Página 10 94Jxvengine - Hero Engine - Página 10 ICU4UuCrHDm5Aengine - Hero Engine - Página 10 Ibnth6gSDk98m7engine - Hero Engine - Página 10 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    engine - Hero Engine - Página 10 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por wallace123 Sáb maio 05, 2012 10:10 pm

    cnccxd escreveu:desculpa falar isso mas a hero engine nao esta paga --' eu mandei o e-mail ontem e ja chego '-'

    Santa ignorância '-' Você se cadastrou antes de ter se tornado paga.

    -- // --

    Lukas Uchiha escreveu:recebo e-mails do pessoal da Hero Engine falando sobre atualizações e etc.. Eu estava pensando em criar tutos da Hero e postar na aldeia mas agora estou casado e o tempo que tenho é curto xD

    Não actualize, com atualizações você pode estar sujeito a perda da conta free.
    E tipo não acho que você esteja ainda nesse nível de poder fazer tutoriais.
    Desculpe mas é uma opinião bastante válida esta a minha, para estar apto a fazer tutoriais tem de estar apto a responder perguntas complexas sobre o próprio tutorial que seja simples.
    Quase todos que são de engines 3D do nível da hero ou superior são ignorantes.

    FilipeJF escreveu:Tem algo estranho acontecendo. Ela estava paga O.O.
    Muito estranho...

    Não não, ela é paga, vá na página de cadastro...


    EDIT : ENGINE JÁ NÃO É MAIS FREE E NINGUÉM AQUI PAGARÁ 99 DOLÁRES PARA TE-LA, PELO MENOS NÃO AQUI, TENHO CERTEZA... JÁ NÃO ESTÁ NA HORA DE TRANCAR O TÓPICO ?


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    avatar
    vampiro
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    engine - Hero Engine - Página 10 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por vampiro Sáb maio 05, 2012 10:23 pm

    Eu estou pensando em pagar. São $202 quando convertido para real. Wallace123, vale a pena adquirir a Hero Engine? Não tenho muito conhecimento sobre programação, mas estou a fim de fazer um grande projeto. Ela é simples, mas completa?
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : engine - Hero Engine - Página 10 94Jxvengine - Hero Engine - Página 10 ICU4UuCrHDm5Aengine - Hero Engine - Página 10 Ibnth6gSDk98m7engine - Hero Engine - Página 10 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    engine - Hero Engine - Página 10 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por wallace123 Sáb maio 05, 2012 11:21 pm

    '-' que isso converte para reais e ainda é 202 doláres ? R$ = Reais, $ = Doláres.

    E dúvido que você vá pagar 202 reais anualmente para usa-la, sendo que há engines melhores e baratas com apenas condição de compartilhar uma pequena por centagem do lucro.
    E claro se é uma engine para profissionais o que você acha ?



    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    engine - Hero Engine - Página 10 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por Lucky Sáb maio 05, 2012 11:40 pm

    wallace123 escreveu:


    Lukas Uchiha escreveu:recebo e-mails do pessoal da Hero Engine falando sobre atualizações e etc.. Eu estava pensando em criar tutos da Hero e postar na aldeia mas agora estou casado e o tempo que tenho é curto xD

    Não actualize, com atualizações você pode estar sujeito a perda da conta free.
    E tipo não acho que você esteja ainda nesse nível de poder fazer tutoriais.
    Desculpe mas é uma opinião bastante válida esta a minha, para estar apto a fazer tutoriais tem de estar apto a responder perguntas complexas sobre o próprio tutorial que seja simples.
    Quase todos que são de engines 3D do nível da hero ou superior são ignorantes.

    Bom primeiramente assim que você abre o programa ele atualiza AUTOMATICAMENTE.
    segundo: estudo engines 3D faz tempo tenho um conhecimento médio em JavaScript linguagem bem similar ao Hero Script. Estudo a Hero engine no tempo vago que tenho, antes mesmo dela ficar free eu já lia as tutos dela.Sei meche nela muito bem.


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    engine - Hero Engine - Página 10 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    engine - Hero Engine - Página 10 B9M26iU

    assinatura:
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : engine - Hero Engine - Página 10 94Jxvengine - Hero Engine - Página 10 ICU4UuCrHDm5Aengine - Hero Engine - Página 10 Ibnth6gSDk98m7engine - Hero Engine - Página 10 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    engine - Hero Engine - Página 10 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por wallace123 Dom maio 06, 2012 10:53 am

    Cara eu estou falando da actualização da engine e não do jogo --'


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : engine - Hero Engine - Página 10 Trophy11engine - Hero Engine - Página 10 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    engine - Hero Engine - Página 10 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por FilipeJF Dom maio 06, 2012 1:38 pm

    Lukas Uchiha escreveu:
    wallace123 escreveu:


    Lukas Uchiha escreveu:recebo e-mails do pessoal da Hero Engine falando sobre atualizações e etc.. Eu estava pensando em criar tutos da Hero e postar na aldeia mas agora estou casado e o tempo que tenho é curto xD

    Não actualize, com atualizações você pode estar sujeito a perda da conta free.
    E tipo não acho que você esteja ainda nesse nível de poder fazer tutoriais.
    Desculpe mas é uma opinião bastante válida esta a minha, para estar apto a fazer tutoriais tem de estar apto a responder perguntas complexas sobre o próprio tutorial que seja simples.
    Quase todos que são de engines 3D do nível da hero ou superior são ignorantes.

    Bom primeiramente assim que você abre o programa ele atualiza AUTOMATICAMENTE.
    segundo: estudo engines 3D faz tempo tenho um conhecimento médio em JavaScript linguagem bem similar ao Hero Script. Estudo a Hero engine no tempo vago que tenho, antes mesmo dela ficar free eu já lia as tutos dela.Sei meche nela muito bem.

    Digo para realizar tutoriais relacionados a Hero Engine sim. Eu por exemplo gostaria de ler tutoriais de pessoas que terei contato, assim qualquer dúvida relacionada a ele será fácil de retirar.

    Abraços.


    _________________

    engine - Hero Engine - Página 10 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    joao1995
    joao1995
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    engine - Hero Engine - Página 10 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por joao1995 Sáb maio 19, 2012 11:28 pm

    De mais essa engine em?


    _________________
    Ajuda aew Galeraa Successful" Successful
    Se inscreve?
    https://www.youtube.com/user/DEkJGamers/videos?flow=grid&view=0
    laltany
    laltany
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    engine - Hero Engine - Página 10 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por laltany Ter maio 22, 2012 3:52 am

    Por favor, alguém poderia me dizer se essa engine passou a ser paga? Pois quando tento me cadastrar, aparece que preciso fazer um pagamento de 99 dolares '-'
    É isso msm? Ela deixou de ser free e agora para usa-la é necessario pagar?
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : engine - Hero Engine - Página 10 94Jxvengine - Hero Engine - Página 10 ICU4UuCrHDm5Aengine - Hero Engine - Página 10 Ibnth6gSDk98m7engine - Hero Engine - Página 10 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    engine - Hero Engine - Página 10 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por wallace123 Ter maio 22, 2012 7:03 am

    laltany escreveu:Por favor, alguém poderia me dizer se essa engine passou a ser paga? Pois quando tento me cadastrar, aparece que preciso fazer um pagamento de 99 dolares '-'
    É isso msm? Ela deixou de ser free e agora para usa-la é necessario pagar?

    ¨%$!/ PUTTXZ cara pode me levar a mal como QUISER ! Mas você, por incrível que pareça... É O MAIOR LEIGO DO MUNDO ! SE VC SE REGISTRA EM UM SITE E ELE TE PEDE PAGAMENTO É PORQUE É PAGO, POW VIM AQUI PERGUNTAR SE É PAGO APÓS O SITE PEDIR PAGAMENTO É FODA !
    FALEI MIL VEZES NESTE TÓPICO QUE ELA É PAGA, SE DE-SE AO TRABALHO DE LER, VOCÊ SABERIA.

    [usei letra maiúscula propositalmente(é, essa palavra existe, porém quase não a usamos) e vocês já sabem como interpretar.]
    [ou quer que ensine até isso ?].


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)

    Conteúdo patrocinado


    engine - Hero Engine - Página 10 Empty Re: Hero Engine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:09 pm