Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+13
FilipeJF
BrunoFoxe
TheSilver
Cavalo
Volkroix
wallace123
Lief
Cidiomar
TecoKun
joaovitor2763
JuanCollin
RD12
Valentine
17 participantes

    Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo !

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 48080450Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Trophy11Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 GIueZOs Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Empty Re: Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo !

    Mensagem por RD12 Dom Abr 08, 2012 11:40 pm

    Parece que eles estão capturando os programadores para fazer uma arma que irá fazer Engenharia Reversa na Terra, assim modificando o código fonte Omg . Maldito Mog Hunter querendo dominar a Terra!
    Cavalo
    Cavalo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 5

    Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Empty Re: Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo !

    Mensagem por Cavalo Seg Abr 09, 2012 12:23 pm

    Vamos conquistar os scripts dos dragões (8)
    Levar conosco o codigo do vencedooorr....
    Vamos consquistar os scripts dos dragões...
    Minha mente nunca vai dormir..
    Porque eu vivo pensando,em codigos dos dragões...
    C++ ehhh meu compromisso é sempreee venceeeeeeer
    Scrippt dos dragçoes !


    _________________
    ...
    Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Qzggn6
    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Empty Re: Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo !

    Mensagem por BrunoFoxe Seg Abr 09, 2012 2:14 pm

    Eu estou abidusindo os programadores MUAHAHAHAH se preparem, vocês ganharam vida social (zoa kk) Megusta


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Trophy11Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Empty Re: Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo !

    Mensagem por FilipeJF Seg Abr 09, 2012 2:25 pm

    Talvez eles descobriram que andar de bicicleta é viciante... Mas eu acho que pode ser algo maior, bem maior...
    Sorte que sou um mero roteirista.


    _________________

    Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Empty Re: Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo !

    Mensagem por BrunoFoxe Seg Abr 09, 2012 2:29 pm

    e Sorte ke sou um RUIM mapper Fuckthashit

    de qualquer forma, cuidado programadores Trollface


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Empty Re: Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo !

    Mensagem por makergame2000 Seg Abr 09, 2012 2:51 pm

    lol

    XD
    o que se passa

    é porque ser programador no RPG Maker é muito desgastante e sem susseso nehum

    eu ha muito que deixei o RPG Maker
    agora so programo eventos no RMVX mas estou a ficar farto

    Java é muito melhor e eu queria aprender mas nem sei como começar Sad
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Trophy11Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Empty Re: Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo !

    Mensagem por FilipeJF Seg Abr 09, 2012 3:04 pm

    makergame2000 escreveu:lol

    XD
    o que se passa

    é porque ser programador no RPG Maker é muito desgastante e sem susseso nehum

    eu ha muito que deixei o RPG Maker
    agora so programo eventos no RMVX mas estou a ficar farto

    Java é muito melhor e eu queria aprender mas nem sei como começar Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 1371890812

    Programar no RM, por mim (não sei como posso saber como é para os programadores, mas tenho meus pensamentos), não é questão de sucesso. Bom, por um lado, é sim querer fazer sucesso, porém é claro, no mundo maker. Fora isso, eles sabem claramente que para fazer sucesso é praticamente impossível. Impossível não é, mas se eles usarem o RM crackeado? Ai sim eles vão se fuder ferrar.


    _________________

    Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 48080450Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Trophy11Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 GIueZOs Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Empty Re: Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo !

    Mensagem por RD12 Seg Abr 09, 2012 6:12 pm

    Atenção, o Mog Hunter raptou o Fogomax, agora que demos falta dele. Ele que se dizia programador e estava criando um Salve no Server. Vai fazer um mes que ele não posta nada na aldeia daki 4 dias.
    O Mog Hunter provavelmente deve estar utilizando ele para faxina do local de trabalho dos outros raptados, ou para comentar linhas para os raptados.

    Edit: O Kaique Hunter entrou no msn e está pedindo meu endereço, provavelmente um plano para me raptar.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Trophy11Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Empty Re: Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo !

    Mensagem por FilipeJF Seg Abr 09, 2012 6:55 pm

    Meu deus. Essa situação está complicada para os demais programadores. É melhor vocês começarem a suspeitar de qualquer um...


    _________________

    Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 834
    Créditos : 50

    Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Empty Re: Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo !

    Mensagem por Lief Qui Abr 12, 2012 11:33 am

    SOU EU não xD
    Eu tava sumido também...mas não lembro o porquê
    Acho que foi o fórum de pokémon que me viciou,lá eu achei alguns programadores...

    Conteúdo patrocinado


    Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo ! - Página 3 Empty Re: Os Alienigenas chegaram, programadores em perigo !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 27, 2024 2:56 am