Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
RD12
Valentine
TecoKun
7 participantes

    a comovente historia de 'Vitoria'

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : a comovente historia de 'Vitoria' - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5340
    Créditos : 1164

    a comovente historia de 'Vitoria' - Página 2 Empty Re: a comovente historia de 'Vitoria'

    Mensagem por Valentine Qui Abr 12, 2012 11:29 am

    Lembrando que ela vai viver muito pouco tempo sem cérebro, sorrir e outras coisas não é um milagre, não é bem um sorriso que as fotos mostram, mais sim uma aparência feliz do ponto de vista de quem vê.

    Por mais que pareça um absurdo, ela é um ser sem cérebro (sem vida), não é uma pessoa sem uma perna ou braço, é sem a coisa que nos faz se tornar humanos.
    Kratos
    Kratos
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 71
    Créditos : 8

    a comovente historia de 'Vitoria' - Página 2 Empty Re: a comovente historia de 'Vitoria'

    Mensagem por Kratos Qui Abr 12, 2012 6:29 pm

    Olha por mim ter que ser legalizado mesmo. Como uma pessoa sem cerebro vai fazer qualquer coisa? Tipo memorizar, emoções sentimentos... Nosso eu estamos no nosso cerebro, e sem cerebro o que eu sou?
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    a comovente historia de 'Vitoria' - Página 2 Empty Re: a comovente historia de 'Vitoria'

    Mensagem por †AnjoFael† Qui Abr 12, 2012 7:59 pm

    a comovente historia de 'Vitoria' - Página 2 1371890812Cara Nunka vi uma pessoas nasceu sem o celebro!
    Eu to Deboca aberta aquie!
    Eu sou afavor da vida dela! a comovente historia de 'Vitoria' - Página 2 1964351358


    _________________

    a comovente historia de 'Vitoria' - Página 2 34g0n7q
    a comovente historia de 'Vitoria' - Página 2 CczuLhS
    Facebook
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : a comovente historia de 'Vitoria' - Página 2 Trophy11a comovente historia de 'Vitoria' - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    a comovente historia de 'Vitoria' - Página 2 Empty Re: a comovente historia de 'Vitoria'

    Mensagem por FilipeJF Qui Abr 12, 2012 8:03 pm

    Vinks escreveu:Agora eu estava olhando umas notícias na internet (gosto de manter-me informado) e ví que esse caso está seriamente complicado.
    O Supremo Tribunal está ganhando de 5 a 0 a favor do aborto de feto (nome dado a um ser sem cérebro) com legalização da justiça.

    Em minha opinião, o aborto deveria ser legalizado, pois não são todos que conseguiriam conviver com um ser "não-racional".
    Esses dias estava falando com minha mãe.
    Meu cachorro é muito louco (acho que ele fuma escondido '.'), ele gosta de brincar e tudo mais, só que as brincadeiras dele machucam muito.
    Ele se avançou na minha prima, não fez nada com ela mas ela chorou.
    Meu pai queria bater nele. Só que tem uma coisa.
    Essa menina Vitória será igual ao um animal teimoso.
    Nada ela poderá memorizar. Se um cachorro apanha, no outro dia ele volta a fazer a mesma porcaria que ele fez ontem, pois ele não raciocina completamente como o ser humano avançadamente racional.
    Ou seja, será a mesma coisa que tentarem ensinar a menina e ler e escrever. Esse pensamento lógico ficará na cabeça dela de 0,15 segundos a 0,55 segundos pelo fato de ela não possuir um cérebro.
    Imagine isso?
    Essa pessoa não terá futuro, ou sí quer... Vida!
    Muitos podem estar lendo isso e acharem que sou preconceituoso mas, para essa menina ter uma vida de sucesso, ou a medicina avança de uma forma extraordinariamente extraordinária ou ela terá que rezar e pedir um milagre.

    O playboyzinho do colégio, reclama porque não tem o celular de tecnologia de 1 hora atrás, mas nem imagina que essa menina cujo nome ser Vitória, não possui nem cérebro.

    Você não foi nem um pouco preconceituoso. Simplesmente disse tudo como devia ser dito. Como você disse, é realmente muito triste ver uma criança sofrer deste jeito. Por mim eu nem sei o que faria caso eu fosse da família dela.


    _________________

    a comovente historia de 'Vitoria' - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : a comovente historia de 'Vitoria' - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5340
    Créditos : 1164

    a comovente historia de 'Vitoria' - Página 2 Empty Re: a comovente historia de 'Vitoria'

    Mensagem por Valentine Sex Abr 13, 2012 11:21 am

    CrysysRazor escreveu:
    a comovente historia de 'Vitoria' - Página 2 1371890812Cara Nunka vi uma pessoas nasceu sem o celebro!
    Eu to Deboca aberta aquie!
    Eu sou afavor da vida dela! a comovente historia de 'Vitoria' - Página 2 1964351358
    Já foi dito que ninguém ta discutindo sobre a vida dessa garota vitória que provavelmente vai morrer naturalmente em alguns meses, estamos discutindo sobre o aborto, ou seja, crianças que não nasceram e que tenham esse tipo de enfermidade.

    Conteúdo patrocinado


    a comovente historia de 'Vitoria' - Página 2 Empty Re: a comovente historia de 'Vitoria'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 25, 2024 1:29 am