Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tileset =D
3 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 1 de 1
Tileset =D
Oi .
Queria saber o que vocês acham desses tiles.Eles são para o world of azure então nem pensem em ripar mesmo que eles nem sejam tão bonitos
Faltam muitos tiles para mim fazer ainda mais da para ter uma noção do estilo :)
Obrigado , Vitin.
Queria saber o que vocês acham desses tiles.Eles são para o world of azure então nem pensem em ripar mesmo que eles nem sejam tão bonitos
Faltam muitos tiles para mim fazer ainda mais da para ter uma noção do estilo :)
Obrigado , Vitin.
Vitinho- Banido
Créditos : 12
Re: Tileset =D
grama, água, areia da praia estão lindos, mais as árvores estão feias, ta muito 2d e escuro
Tenta criar algo mais tridimensional e com luz, tipo essa
Perceba o efeito das folhas, a sombra delas, a luz. Na sua árvore pareçe árvore de paint que não tem folhas, so existe a árvore e um verde em cima
Procure árvores melhores e que também combine com a grama
Tenta criar algo mais tridimensional e com luz, tipo essa
Perceba o efeito das folhas, a sombra delas, a luz. Na sua árvore pareçe árvore de paint que não tem folhas, so existe a árvore e um verde em cima
Procure árvores melhores e que também combine com a grama
Lol , em pixel art você não precisa de fazer folha por folha.Ta muito 2d?Ah serio?Ate essa arvore que voce postou ai e 2d .
EDIT : alias a árvore que você postou não e pixel art .
EDIT : alias a árvore que você postou não e pixel art .
Vitinho- Banido
Créditos : 12
eu sei a árvore que eu postei é 2d, mais tem efeitos tridimensionais como a sombra, e pelo menos na minha opnião eu acho mais bunito folha por folha e não essa coisa ai feita no paint
Eu nao vou tar aqui a dizer se prefiro Efeitos 3 tridimensionais ou Pixel art
Depende do Jogo , mas Tal como ele fez ja akele Tileset a arvore que vc postou ae Marlos Gama nao combinaria
Depende do Jogo , mas Tal como ele fez ja akele Tileset a arvore que vc postou ae Marlos Gama nao combinaria
Créditos : 116