Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!!

    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Empty Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!!

    Mensagem por lucasbiell Sáb Abr 21, 2012 3:02 pm

    olá Aldeões fmz?! bom estou aqui pk o poblema ta compricado Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! 1371890812
    Estou usando esse script para chamar um txt com o nome de Motd que esta no server Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! 3912376022

    Código:

    class Window_Noticia < Window_Base
        def initialize
              super(32,32,320,300)
          self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
          #icone = RPG::Cache.icon("001-Weapon01")
          #rect = Rect.new(0, 0, icone.width, icone.height)
          #self.contents.blt(0, 0, icone, rect)
          #self.contents.draw_text(icone.width + 4, 0, self.width - 40, 32, "nome", 0)
        Network::Main.retrieve_mod if $game_temp.motd.to_s == "" or $game_temp.motd.to_s == User_Edit::NOMOTD
        @base_window.set_modt("#{$game_temp.motd}",18, 2)
          end
    end
    porem da erro Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! 1371890812 bom se alguem pudesse me ajudar Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! 3912376022 iria ajudar muito Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! 1071211947
    eu queru que o script mostra em uma janela o texto que esta no arquivo txt Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! 3912376022 vlw
    ai se puderem me ajudar explicando irei agradecer obrigado


    Última edição por lucasbiell em Ter Abr 24, 2012 5:11 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Spoiler:
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Empty Re: Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!!

    Mensagem por Lief Sáb Abr 21, 2012 3:15 pm

    Já tem um script de MOTD no netplay '-'
    é só ir na pasta do projeto>> servidor>> MOTD.txt
    e mudar '-'


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Empty Re: Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!!

    Mensagem por lucasbiell Sáb Abr 21, 2012 3:17 pm

    Minato Namikaze escreveu:Já tem um script de MOTD no netplay '-'
    é só ir na pasta do projeto>> servidor>> MOTD.txt
    e mudar '-'
    bom minato eu sei so q eu queru criar um outro sab para que o personagem da enter no npc
    e aparece o que ta escrito la Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! 3912376022 me ajuda ae Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! 364988687 pf ;D ta dando erro se puder me ajudar agradeço vlw
    eu n tou conseguindo chamar Sad


    _________________
    Spoiler:
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Empty Re: Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!!

    Mensagem por Lief Sáb Abr 21, 2012 3:44 pm

    Poste o erro que dá,sem uma print do erro não dá pra resolver
    é como começar á ver um filme do final.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Empty Re: Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!!

    Mensagem por lucasbiell Sáb Abr 21, 2012 10:51 pm

    vou estar postando mais detalhes Successful o erro se refere a essa linha:

    Network::Main.retrieve_mod if $game_temp.motd.to_s == "" or $game_temp.motd.to_s == User_Edit::NOMOTD

    se puder me ajudar Successful
    vlw


    _________________
    Spoiler:
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Left_bar_bleue0/0Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Left_bar_bleue30/30Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Empty Re: Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!!

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Abr 22, 2012 11:18 am

    lucasbiell: Se você quer que o script puxe um texto que se encontra em um arquivo txt, porque não cria uma variável, depois salva ela no arquivo data padrão do rmxp (acho que é rxdata, algo assim)?
    Se fizesse isso era só puxar pra aparecer a variável '-'


    _________________
    Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! FwYnoXI
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Empty Re: Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!!

    Mensagem por lucasbiell Dom Abr 22, 2012 4:02 pm

    Soreto escreveu:lucasbiell: Se você quer que o script puxe um texto que se encontra em um arquivo txt, porque não cria uma variável, depois salva ela no arquivo data padrão do rmxp (acho que é rxdata, algo assim)?
    Se fizesse isso era só puxar pra aparecer a variável '-'
    paulo so me responde uma perguntinha Successful por exemplo se eu fizer isso e depois eu editar a TXT muda la no jogo ? sem fazer atualização de nda? se sim ;D me explica como faz ?? sou nb 'kk
    se puder me explicar n sei mexer muito com isso vlw aguardo resposta Wink


    _________________
    Spoiler:
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Left_bar_bleue0/0Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Left_bar_bleue30/30Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Empty Re: Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!!

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Abr 22, 2012 4:32 pm

    Se fizer por arquivo txt, não.
    Você teria que puxar a mensagem de novo do arquivo txt.
    Por isso recomendo usar variáveis e salva-las nos arquivos data.


    _________________
    Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! FwYnoXI
    lucasbiell
    lucasbiell
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 366
    Créditos : 36

    Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Empty Re: Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!!

    Mensagem por lucasbiell Dom Abr 22, 2012 4:40 pm

    ok =) se der para fazer um tutorial 'kk basico mais ensinando passo a passo pf Successful ira ajudar muito cara


    _________________
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!! Empty Re: Ajuda rapidooooo jente ^^ :D pf pf pf !!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:30 pm