Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Hatsurugi
RD12
Nanzin
wallace123
Lief
FilipeJF
Shoyu!
makergame2000
12 participantes

    Makers destruidos por causa do RPG Maker

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Makers destruidos por causa do RPG Maker - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Makers destruidos por causa do RPG Maker - Página 2 Empty Re: Makers destruidos por causa do RPG Maker

    Mensagem por Valentine Sex Abr 27, 2012 4:54 pm

    Eu vou falar em poucas palavras a pura realidade

    A culpa não é do RPG Maker, se não fosse isso seria tibia, ragnarok, Mu ou qualquer outra coisa... A culpa é de quem usa, pois não sabe realmente usar a quantidade necessária para satisfazer a diversão e usa exageradamente, substituindo tudo, seja vida social, mulheres ou qualquer outra coisa por algo do computador.

    Ninguém precisa ser nerd para usar RPG Maker ou qualquer outra coisa.
    avatar
    Cidiomar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 51

    Makers destruidos por causa do RPG Maker - Página 2 Empty Re: Makers destruidos por causa do RPG Maker

    Mensagem por Cidiomar Sex Abr 27, 2012 5:03 pm

    Falta de assunto dá nisso '-'

    RPG Maker é diversão, e é como o Marlos disse, se não fosse o maker, seriam os joguinhos online.
    Ao menos ficar 24 horas no RPG Maker é muito mais construtivo que ficar esse tempo jogando MMOs.
    Eu me sociabilizo bem, porém evito ao máximo por não gostar, mas isso não me impede de sanar minhas necessidades masculinas ou de fazer outras coisas (que não são muitas), eu admito que passo a maior parte de meu tempo programando, mas por que programar é minha vida. Mas não programo apenas no maker, então não é questão de ele ser viciante, se fosse eu estaria viciado nele e não programaria em outras áreas.
    Mas por fim, a galera tem que parar de culpar um programa de computador por seus problemas, se você não tem vida social, é culpa sua, não do Maker.


    _________________

    Makers destruidos por causa do RPG Maker - Página 2 Rgss3_mini_banner
    O portal de aprendizagem RGSS3
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Makers destruidos por causa do RPG Maker - Página 2 Empty Re: Makers destruidos por causa do RPG Maker

    Mensagem por †AnjoFael† Sex Abr 27, 2012 7:34 pm

    Nao nao eu apenas acho assim..
    E soh saber separar RPGS e RM com vida social!
    Eu faço assim e tenho amigos e etc.
    Vou pro colegio as 5:00 am saio 12:00 am
    depois vou trabalhar e soh vou embora as 6:00 pm
    Intao eu nao tenho muinto tempo de mecher....



    _________________

    Makers destruidos por causa do RPG Maker - Página 2 34g0n7q
    Makers destruidos por causa do RPG Maker - Página 2 CczuLhS
    Facebook

    Conteúdo patrocinado


    Makers destruidos por causa do RPG Maker - Página 2 Empty Re: Makers destruidos por causa do RPG Maker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:49 am