Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Ajuda Unificar Tileset- Resolvido

    lordfesta
    lordfesta
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 1

    Ajuda Unificar Tileset- Resolvido Empty Ajuda Unificar Tileset- Resolvido

    Mensagem por lordfesta Seg Abr 30, 2012 3:31 pm

    Eae galera, estava desenvolvendo meu projetp, e agora vou começar a fazer os mapas, encontrei os tilesets perfeitos só que precissava "Juntar" eles (Uinificar), mais sempre q eu unifico da um erro no tamanho, alguem poderia unificar para mim? aqui estão eles: http://www.4shared.com/file/UU1fEmkd/Tilesets.html


    Última edição por lordfesta em Seg Abr 30, 2012 4:43 pm, editado 1 vez(es)


    _________________

    Click Me!
    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 272
    Créditos : 13

    Ajuda Unificar Tileset- Resolvido Empty Re: Ajuda Unificar Tileset- Resolvido

    Mensagem por Shoyu! Seg Abr 30, 2012 3:57 pm

    29mb só de tileset? E em um só? ._.

    Ninguém vai juntar tudo isso de tileset pra você não.
    Existe um programa que faz isso pra você. Porém demora um pouco já que você tem 29mb de tile.

    O programa foi programado por game_guy e ele se encontra nesse link
    http://www.mediafire.com/?0zygmdnifmw

    Só você colocar os tilesets que você quer juntar na pasta 'tilesets' do projeto e executar o game.exe

    Boa sorte.


    _________________



    Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

    Itachi Uchiha


    lordfesta
    lordfesta
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 1

    Ajuda Unificar Tileset- Resolvido Empty Re: Ajuda Unificar Tileset- Resolvido

    Mensagem por lordfesta Seg Abr 30, 2012 4:12 pm

    ja testei mano, ele não funfa o tileset acaba ficando na posição errada.
    desculpa se não consigo e precisso de ajuda para juntar 29mb de tileset.


    _________________

    Click Me!
    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 272
    Créditos : 13

    Ajuda Unificar Tileset- Resolvido Empty Re: Ajuda Unificar Tileset- Resolvido

    Mensagem por Shoyu! Seg Abr 30, 2012 4:22 pm

    lordfesta escreveu:ja testei mano, ele não funfa o tileset acaba ficando na posição errada.
    desculpa se não consigo e precisso de ajuda para juntar 29mb de tileset.

    Nesse caso o problema é mais complexo. O problema não é com o programa, é com o tileset.
    Alguns tilesets não são bem formados e não respeitam a regra de cada quadrado usável dentro do jogo.
    E por isso, o programa monta o tileset já com as configurações certas, por isso de vez em quando ele pode aumentar ou diminuir certo tileset.
    O que você pode fazer, recomendo que você abra cada tileset em um editor de imagem e veja se todos obedecem a regra de campo do tileset.
    Caso você não queira fazer isso, você pode juntar um tileset por um. Assim você vê qual o que está dando problema e ajeita ou descarta.
    Não sou muito bom de explicar essas coisas de tileset, mas já passei por esse problema também.


    _________________



    Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

    Itachi Uchiha


    lordfesta
    lordfesta
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 1

    Ajuda Unificar Tileset- Resolvido Empty Re: Ajuda Unificar Tileset- Resolvido

    Mensagem por lordfesta Seg Abr 30, 2012 4:39 pm

    ae valew vo tenta juntar todos um a um .


    _________________

    Click Me!

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda Unificar Tileset- Resolvido Empty Re: Ajuda Unificar Tileset- Resolvido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:22 pm