Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+19
RD12
FFogomax
Maverick ~
Reborn
Dooolly
Caio Juan
TecoKun
Muta
Lucky
Daniel Carvalho
LeonM²
Paulo Soreto
Jonny
MalucaoBeleza
lucasbiell
Fudo-Yusei
gustavotx
Zeron
gladistony
23 participantes

    Dragon World

    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    dragon - Dragon World - Página 5 Empty Re: Dragon World

    Mensagem por gladistony Seg Jan 28, 2013 11:29 pm

    bem gente, passei 1 tempo ausente, mais o motivo e que estou trabalhando ainda mais no DW,como tinha prometido aqui esta o video do sistema de email



    Em breve postarei + atualizações Successful


    _________________
    dragon - Dragon World - Página 5 252057
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : dragon - Dragon World - Página 5 Trophy11dragon - Dragon World - Página 5 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    dragon - Dragon World - Página 5 Empty Re: Dragon World

    Mensagem por Jonny Ter Jan 29, 2013 1:29 am

    gladistony escreveu:bem gente, passei 1 tempo ausente, mais o motivo e que estou trabalhando ainda mais no DW,como tinha prometido aqui esta o video do sistema de email



    Em breve postarei + atualizações Successful

    que tipo de bruxeria e esa Omg

    super legal.. seu sistema lol

    puede dispobilinisar pra meu jogo? mande MP Mother of God

    Ewbt


    _________________
    Spoiler:


    dragon - Dragon World - Página 5 KVIdx
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : dragon - Dragon World - Página 5 48080450dragon - Dragon World - Página 5 Trophy11dragon - Dragon World - Página 5 GIueZdragon - Dragon World - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    dragon - Dragon World - Página 5 Empty Re: Dragon World

    Mensagem por RD12 Ter Jan 29, 2013 7:17 am

    Ficou bem legal o sistema de e-mail, parabéns. Vejo que criou um novo servidor. Assim fica mais fácil fazer esses tipos de sistemas.
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    dragon - Dragon World - Página 5 Empty Re: Dragon World

    Mensagem por gladistony Ter Jan 29, 2013 9:29 am

    @Jonny Kun
    Apesar do sistema ter ficado pronto, o servidor como 1 todo ainda não esta. Quando eu termina o serve 100% talvez eu poste na aldeia.
    @RD12
    Sim, eu me toquei que o grande problema do master não era o netplay em si, e sim o servidor, então to criando um novo e editando o master.
    ======================================
    Adicionei mais 3 sistema ao netplay:
    >Reenvio de senha: Vc pode solicitar o reenvio da sua senha para 1 endereço de email que vc cadastrou.
    >Mudança de senha: Da pra mudar a senha da sua conta depois que vc fizer login pelo painel de administração de conta.
    >Sistema de Camadas in-serve:Funciona como 1 sistema de segurança, restringindo algumas funções do servidor, método:
    >A 1 camada do servidor contem apenas o comando de autenticação, se o seu IP não autenticar vc e barrado e nem pode continuar, Para autenticar e preciso que:
    Seu IP e MAC não estejam na lista de banidos.
    Essa seja a unica conexão ativa com o servidor.
    O game passe pelo sistema de integridade.
    >Uma vez que a autenticação esteja ok, o seu game segue para a tela de login e o serve libera seu IP para tal, nessa camada vc tem acesso apenas aos sistemas envolvendo login/registro. Enquanto estiver nessa camada vc não recebe nem pode enviar nenhum dado a outras pessoas online, ou seja sua comunicação e feita apenas cliente-Serve
    >A parti do momento que vc faz login, vc entra na camada de jogo onde vc pode se comunicar e receber as informações dos jogadores.[Automaticamente vc apenas recebe a informação de quem esta no mesmo mapa que vc, então se há 2 pessoa online, 1 no mapa 1 e outra no mapa 3, sera como se as 2 estivessem jogando off, pq o servidor não troca informações entra elas, apesar de ser possível solicitar 1 ou 2 dados.]
    >A penúltima camada e revesada aos GM e inclui os comandos de moderação básicos, se sua conta não for GM, vc não conseguira usar tais comando, mesmo que vc de um jeito de envia-los ao servidor.[Não so não dará certo como sua conta/ip/mac sera banido]
    >A ultima camada e reservada ao Admin, ela inclui todos os comandos de moderação e lhe da total controle sobre o game. Basicamente nessa camada vc pode fazer tudo que quiser com os demais usuários online


    _________________
    dragon - Dragon World - Página 5 252057
    Caio Juan
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : dragon - Dragon World - Página 5 94Jxv
    Mensagens : 815
    Créditos : 71

    dragon - Dragon World - Página 5 Empty Re: Dragon World

    Mensagem por Caio Juan Ter Jan 29, 2013 10:29 am

    Cara está fera seu game, só a logo que está ruim .... mais não se preocupe vou te fazer uma Wink


    _________________
    -Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
    dragon - Dragon World - Página 5 VfZx7

    dragon - Dragon World - Página 5 Arenax
    Aguardem!!!
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    dragon - Dragon World - Página 5 Empty Re: Dragon World

    Mensagem por Lucky Ter Jan 29, 2013 1:44 pm

    Seu game está épico muito bom. Parabéns!!


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    dragon - Dragon World - Página 5 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    dragon - Dragon World - Página 5 B9M26iU

    assinatura:
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    dragon - Dragon World - Página 5 Empty Re: Dragon World

    Mensagem por gladistony Qui Fev 14, 2013 3:26 pm

    para provar q continuo trabalhando no DW aqui esta o vídeo do teste do abs, graça ao nosso amigo Teco Kun



    deu uns lag em algums momentos mais e culpa do programa de captura de tela, no pc do Teco n deu lag, se vcs souberem alguem programa de capturar tela q grave em qualidade e sem lag por favor postem o nome Successful.

    outra coisa, para o game funcionar precisaremos de skills, muitas skill com efeitos diferentes, as que eu e o Teco usamos foram algumas q eu tinha feito, mais quem quiser pode posta dicas de skill e efeitos, pode ser qualquer coisa que vc imagine.

    Exemplo de skill:

    Luz cega
    >Deixa todos os jogadores no mapa com a tela branca

    Piso de Gelo
    >Congela o piso. Se vc tenta atravessar 1 piso congelado escorrega e volta 1 passo.
    >Formula: Inteligencia

    Labareda
    >Dispara 1 bola de fogo com grande poder destrutivo
    >Bônus na destruição do terreno+dano extra a quem estiver in-area
    >Formula: Inteligencia * 2 + 10

    Esses são alguns exemplo. Espero que tenham gostado


    _________________
    dragon - Dragon World - Página 5 252057
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : dragon - Dragon World - Página 5 48080450dragon - Dragon World - Página 5 Trophy11dragon - Dragon World - Página 5 GIueZdragon - Dragon World - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    dragon - Dragon World - Página 5 Empty Re: Dragon World

    Mensagem por RD12 Qui Fev 14, 2013 3:49 pm

    Ficou legal a batalha, só acho q exagerou nas animações, provavelmente vai dar lag em alguns PCs.
    Gostei do sistema de teletransporte, mas acho melhor por um limite de tempo e espaço(que nem Flyff), se não seria muito fácil fugir dos jogadores.
    E quando outra pessoa entra no mapa dps dele está destruído, você globalizou?
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    dragon - Dragon World - Página 5 Empty Re: Dragon World

    Mensagem por TecoKun Qui Fev 14, 2013 4:10 pm

    Esse ABS ficou mt bom, cara, gostei mt de ter te ajudado nele, mas cara, seria uma pena se algum infantil, fizesse um totalmente igual, e coloca-se a dispor do povo, só pra mostrar que 'é bom', e pra aumentar seu ego, fora isso, seu jogo promete mt Successful


    _________________
    dragon - Dragon World - Página 5 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    dragon - Dragon World - Página 5 Empty Re: Dragon World

    Mensagem por Laxus Qui Fev 14, 2013 5:23 pm

    Gostei do seu sistema velho muito legal gostei. So manda o cachorro cala a boca XD kkkk boa sorte com o jogo!!!


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail

    Conteúdo patrocinado


    dragon - Dragon World - Página 5 Empty Re: Dragon World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:02 am