Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Condições, NPCs, Classes e Skills;

    mmoo30
    mmoo30
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 1

    Condições, NPCs, Classes e Skills; Empty Condições, NPCs, Classes e Skills;

    Mensagem por mmoo30 Seg maio 07, 2012 3:19 pm

    Olá,

    Começei a dar uma fuçada no Eclipse Origins, mas estou com algumas duvidas.

    Skills: Como configuro para que o personagem ganhe a skill automaticamente ao chegar a um certo level; dependendo da classe. Ex: Classe: Mago, deve ganhar a Skill "Lança de Fogo" ao chegar ao level 5.

    NPCs: Como configuro um NPC para quando você falar com ele, você trocar de classe, mas com condições: Ser de uma certa classe e ter um certo item; ex: ser "Aprendiz" e ter "Machado Lvl 2".

    Também presciso entender como faço para configurar os items e as skills iniciais dos personagens, dependendo da classe. Ex: Você cria o personagem, Classe: Mago; então nasce com os itens>"Roupa de Mago", "Bastão de Mago"; e as Skills> "Lança de Fogo", "Magia de Gelo".

    ...

    Eu sei que já fiz bastante perguntas, qualquer uma dessas que forem respondidas já vai estar de bom tamanho, mas é que eu queria entender como funciona esses tipos de edições no EO, afinal, lá não se utilizam eventos (eu acho, se estiver errado me avisem) então fica muito mais dificil de fazer essas configurações que seriam simples no RPGMaker. Se puder gostaria de saber também como funcionam os teleportes de mapa para mapa;

    Edit:

    Ah também queria entender como faço para colocar um Shop no mapa, até agora não entendi isso.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:28 am