Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Domain Total War V1.10

    Pad;*
    Pad;*
    Novato
    Novato


    Mensagens : 25
    Créditos : 1

    Domain Total War V1.10 Empty Domain Total War V1.10

    Mensagem por Pad;* Qui maio 10, 2012 6:14 pm

    Olá pessoal do MMORPG , vou ser bem curto , acho que alguns já devem se familiarizar com o nome do game , pois já foi feito um post aqui , mais o mesmo foi esquecido , mais vamos ao que interessa.

    - Porque trabalhar para a equipe do Domain Total War ?

    Primeiramente não estou aqui para brincadeiras e projetos que não dão certos, sou uma pessoa madura e preciso de gente do mesmo nível de maturidade em que trabalho sendo a idade que for, pois o amadurecimento vem de acontecimentos e não de idade , então seja a idade que for mais com maturidade e responsabilidade já está com créditos , e todos que trabalham para nossa equipe tem um "salário que vai de acordo com algumas combinações feitas por contato".

    - Quais as Áreas disponíveis ?

    O Jogo já esta indo muito bem graças á deus , mais precisamos tornar esse andamento um pouco mais veloz , e precisamos de alguns membros dedicados que possam me ajudar á isso .

    Mapper 0/1 ( Apenas 1 vaga )
    Web Design 0/1 ( Ele irá cuidar de tudo desde atualização á outras coisas mais simples )
    Programador 1/2 ( Ele irá me ajudar no geral será meu "braço direito" )
    Design 1/1
    Database 1/1
    Roteiro 1/1

    - Horários e contatos :

    Você precisa ter disponibilidade em pelo menos 1 Turno , ou seja - manhã á tarde ou a noite .
    Se esse horário não for comprido e a meta de mapas , não for atingida o mesmo sairá da Equipe do Domain, e o Contato você pode me passar por private mesmo que irei da sempre uma olhada .

    - O Jogo em si :

    Não posso postar muita coisa sobre ele aqui , para guarda a surpresa para á estréia que garanto que não demorará mais de 1 mês ou até 2 semanas , mais o jogo está com uma ótima performance e já estamos com uma boa parte do jogo feita , não falta muita coisa não é isso .

    Muito Obrigado pela atenção de todos .

    Equipe Domain Total War .
    avatar
    liperpg
    Banido
    Banido


    Mensagens : 11
    Créditos : 0

    Domain Total War V1.10 Empty Re: Domain Total War V1.10

    Mensagem por liperpg Sex Jun 08, 2012 2:32 am

    tem vagas de mapper ainda?

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:20 am