Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Resolvido] Pequeno bug no Editor de Spell

    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Resolvido] Pequeno bug no Editor de Spell Empty [Resolvido] Pequeno bug no Editor de Spell

    Mensagem por Jonny157 Dom maio 13, 2012 7:41 pm

    Gente quando eu abro o editor de spells e salvo a spell para ser usada somente por uma classe ( Exemplo: Guerreiro ) e dai salvo, quando eu abro de novo no local de classe fica aparecendo None.

    Alguém pode ajudar a solucinar o problema, eu preciso disso para organizar quando eu tiver várias spells. Quero que a janela salve para que classe é a spell.

    Ai está o local de erro na imagem...

    [Resolvido] Pequeno bug no Editor de Spell QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sei-WvWiO1lxLDl0Rj5LenAbJVG0hC35J45hrTI1iJbBBFtWkHdCdpkDm_XP_yqKKUdC2oNjpaOmqnEI0e_X-5AJtU9VAq3YiaLUdsg34_7aEK31lW9QDBiQ

    Alguém ajuda??
    Ricardo
    Ricardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 162
    Créditos : 71

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido] Pequeno bug no Editor de Spell Left_bar_bleue0/0[Resolvido] Pequeno bug no Editor de Spell Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido] Pequeno bug no Editor de Spell Left_bar_bleue30/30[Resolvido] Pequeno bug no Editor de Spell Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido] Pequeno bug no Editor de Spell Empty Re: [Resolvido] Pequeno bug no Editor de Spell

    Mensagem por Ricardo Seg maio 14, 2012 9:57 am

    http://www.aldeiarpgbr.com/t5603-carregamento-da-classe-requerida-editor-de-magias
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Resolvido] Pequeno bug no Editor de Spell Empty Re: [Resolvido] Pequeno bug no Editor de Spell

    Mensagem por Jonny157 Seg maio 14, 2012 10:25 pm

    Sorry Sorry... não tinha achado.. =O

    Thankz!!! +1

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Pequeno bug no Editor de Spell Empty Re: [Resolvido] Pequeno bug no Editor de Spell

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:14 am