Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+21
Jonny
Bender
FilipeJF
Satheios
Caio Juan
Nanzin
Muta
Lucky
TecoKun
Link
Hatsurugi
emilyoly
BrunoFoxe
Zeron
Duel
Monns
Lief
wallace123
RD12
Pri177
MarceL Goes
25 participantes

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Trophy11Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por FilipeJF Seg maio 21, 2012 2:24 pm

    @Hatsurugi
    Nossa, nem se chame de feia. Você é muito linda *__*.

    E enfim, ta ai uma foto minha:
    Spoiler:
    Cuidado ao abrirem. Não existe nada que possa curá-los do susto.


    _________________

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Muta
    Muta
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 190
    Créditos : 48

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Muta Seg maio 21, 2012 2:30 pm

    emilyoly escreveu:
    Filipein escreveu:
    Povo medroso galera, estamos entre amigos(eu acho...) bem ai vai a minha foto
    Obs: Se não quiser que seus olhos explodam não olhe.
    Spoiler:

    OBS 2:Emily muito bonita *--*

    Vlw vc tb é muito Bonito *-*


    Vlw caio tb e a todos que acharam que eu sou bonita, apesar deu achar que eles estão com problema na visão asusahusah'


    Valeu Emi *-*

    Filipe tenho que tomar cuidado para não te encontrar na rua tu é feio pra caramba kkkk'
    Brincadeira xD


    _________________
    "Cansei de esconder o que há em meu coração, agora vou mostrar todo o amor que sinto por você"
    By:Darus Sven
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 HcMNL

    Melhores Bandas da História:

    Spoiler:
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Tkw
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Trophy11Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por FilipeJF Seg maio 21, 2012 2:32 pm

    Filipein escreveu:
    emilyoly escreveu:
    Filipein escreveu:

    Povo medroso galera, estamos entre amigos(eu acho...) bem ai vai a minha foto
    Obs: Se não quiser que seus olhos explodam não olhe.
    Spoiler:

    OBS 2:Emily muito bonita *--*

    Vlw vc tb é muito Bonito *-*



    Vlw caio tb e a todos que acharam que eu sou bonita, apesar deu achar que eles estão com problema na visão asusahusah'



    Valeu Emi *-*

    Filipe tenho que tomar cuidado para não te encontrar na rua tu é feio pra caramba kkkk'
    Brincadeira xD
    Poh, fiquei triste...
    Pelo menos se você me ver saberá de onde sou XD.


    _________________

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Hatsurugi
    Hatsurugi
    Diva
    Diva


    Mensagens : 236
    Créditos : 125

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Hatsurugi Seg maio 21, 2012 3:18 pm

    /\
    |
    |

    Citação³= Citação ao cubo


    _________________
    Fanbars:



    Minha deusa:


    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 JCx9e
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 94JxvMostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 ICU4UuCrHDm5AMostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Ibnth6gSDk98m7Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por wallace123 Seg maio 21, 2012 3:49 pm

    ~ Felipe ' escreveu:
    Já que o Wallace ta rindo de todo mundo e é medroso, aqui uma foto dele que peguei do facebook kkkk'
    Wallace123:

    desgraçado Fury

    mas essa foto ta desactualizada, se não me engano ela é de depois do natal...
    Ou mais antiga... Pode-se notar que nem estou com espinha no rosto... acho que é lá do inicio do ano passado sei la =S


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Bender
    Bender
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Trophy11
    Mensagens : 172
    Créditos : 52

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Bender Seg maio 21, 2012 4:10 pm

    É recomendável olhar somente 5 segundos pois pode causar confusão!!
    Spoiler:


    _________________
    ... . - . -.. .. .- ...
    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por MarceL Goes Seg maio 21, 2012 4:22 pm


    eita todo mundo mostrando a FACE nao sabia que o topico ia render tanto SKPOASKPOA Boa galera, mas ainda falta alguns indivíduos mostrar a cara KKK
    Fuckthashit

    @Edit

    Pra ninguem falar que eu nao postei nenhuma foto minha ou que minha foto do avatar nao da pra ver direito, vou postar uma aqui SAKPOKSA

    Spoiler:
    Tá, isso ai foi na academia, e o espelho tava sujo Fuckthashit



    Última edição por Marcel em Seg maio 21, 2012 4:32 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Trophy11Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Jonny Seg maio 21, 2012 4:30 pm

    Hatsurugi escreveu:
    Após muita insistência de minha irmã e decidi mostrar uma foto minha.



    Caso haja ardor ou dores nos olhos recomendo que os tire fora, pois pode piorar.


    Minha foto:


    De sua atiradora


    Hatsurugi

    Bueno no falto llo..!! aqui les mostrare una foto de mi espero que les guste =)
    Spoiler:


    _________________
    Spoiler:


    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 KVIdx
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 94JxvMostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 ICU4UuCrHDm5AMostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Ibnth6gSDk98m7Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por wallace123 Seg maio 21, 2012 4:34 pm

    Kakashy - me diz que você estava com um outro celular no bolso Omg


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por MarceL Goes Seg maio 21, 2012 4:37 pm

    wallace123 escreveu:Kakashy - me diz que você estava com um outro celular no bolso Omg

    Tem que ser um celular
    Mother of God


    _________________
    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.

    Conteúdo patrocinado


    Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS - Página 6 Empty Re: Mostre a face atraz da mascara SKAPOAKS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:02 am