Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Avaliem ai!

    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliem ai! Left_bar_bleue0/0Avaliem ai! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Avaliem ai! Left_bar_bleue30/30Avaliem ai! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Avaliem ai! Empty Avaliem ai!

    Mensagem por Roronoa Zoro Qui maio 24, 2012 10:56 pm

    Iai galera estou pegando o np do marlos e dando uma modificadas para ficar melhor de criar jogos de naruto on a imagem está ruim pois estava grande e tive que diminuir np paint gente eu não sou designer então por favor não venha falar que ta (horrível, péssimo) ou outras coisas fale só que tem que melhorar agradeço desde já.

    Avaliem ai! Nne


    _________________
    Avaliem ai! A02JkXo
    Honinbou
    Honinbou
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 1

    Avaliem ai! Empty Re: Avaliem ai!

    Mensagem por Honinbou Sex maio 25, 2012 9:45 pm

    Primeiro, arrume bem essa tipografia que não está combinando, tire essa sombra do fundo :S.
    Segundo, a imagem do fundo poderia ter uma qualidade bem melhor, então não use paint.
    Ultima coisa, mude a scene login, ja existem alguns scripts para trocar, e nisso melhorar o 'visual' do teu game.
    GladiadorMaker
    GladiadorMaker
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Avaliem ai! Empty Re: Avaliem ai!

    Mensagem por GladiadorMaker Sex maio 25, 2012 9:56 pm

    Bom, eu gostaria de te ajudar, se quiser ajuda me add no msn : jonascarlos2010@hotmail.com
    Mais caso nn queira que eu ajude, eu vou dar umas dicas para melhorar o visual de login do seu game, primeiro o plano de fundo esta muito intenso ponha algo mais leve e tbm crie uma logo que seja curta simples e bonita, pois assim vai dar um ar de profissional no seu game, já na parte do login tente mudar aquelas sombras para algo transparente, ok ? E não use o paint utilize algo mais desenvolvido para esse tipo de coisa como o Fireworks.

    De nana por ajudar !

    Conteúdo patrocinado


    Avaliem ai! Empty Re: Avaliem ai!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:45 pm