Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Fudo-Yusei
Duel
RD12
Lief
Minos
9 participantes

    [Fechado]Lunara Season 1 Online

    Votação

    Deve Por Loading Missão?

    [ 5 ]
    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 1101083%[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 31010 [83%] 
    [ 1 ]
    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 1101017%[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 31010 [17%] 

    Total de votos: 6
    avatar
    liperpg
    Banido
    Banido


    Mensagens : 11
    Créditos : 0

    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty Re: [Fechado]Lunara Season 1 Online

    Mensagem por liperpg Sex Jun 08, 2012 10:24 pm

    Quero Jogar to ancioso
    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty Re: [Fechado]Lunara Season 1 Online

    Mensagem por Minos Sex Jun 08, 2012 10:41 pm

    Fudo Meu Projeto Foi Sim Inspirado no GC Mas Nem Tantas Coisas Tem Muitas Coisas Diferentes e Pelo Que eu vi o seu Tabem Tem mais não quero briga n ok e acho que vc pode participar de uma dublagem de um personagem que to trazendo pro jogo ;D

    @on: oque é um "Mvp"? Tá nos sistemas do jogo.


    MVP é Mostro Boss(Monstro Chefe)
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty Re: [Fechado]Lunara Season 1 Online

    Mensagem por Duel Sáb Jun 09, 2012 9:41 am

    Olha eu o Lus !!
    Velho adorei o novo personagem melhor do que o meu, e o pior é que você dubla ele Sad.
    Esperando por screens...


    _________________
    Jack:
    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty Re: [Fechado]Lunara Season 1 Online

    Mensagem por Minos Sáb Jun 09, 2012 11:49 am

    Olha eu o Lus !!
    Velho adorei o novo personagem melhor do que o meu, e o pior é que você dubla ele .
    Esperando por screens...

    As Screens vai vir logo,logo
    Readerusama
    Readerusama
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 85
    Créditos : 18

    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty Re: [Fechado]Lunara Season 1 Online

    Mensagem por Readerusama Sáb Jun 09, 2012 9:37 pm

    naiono444 escreveu:Fudo Meu Projeto Foi Sim Inspirado no GC Mas Nem Tantas Coisas Tem Muitas Coisas Diferentes e Pelo Que eu vi o seu Tabem Tem mais não quero briga n ok e acho que vc pode participar de uma dublagem de um personagem que to trazendo pro jogo ;D

    @on: oque é um "Mvp"? Tá nos sistemas do jogo.


    MVP é Mostro Boss(Monstro Chefe)

    Pra falar bem a verdade, MVP é Most Valuable Player (Jogador mais valoroso), apesar de que não me lembro bem em que jogo, passaram à usar esse termo do qual não tem nada haver com o sentido que quer implicar.
    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty Re: [Fechado]Lunara Season 1 Online

    Mensagem por Minos Dom Jun 10, 2012 1:59 pm

    Pra falar bem a verdade, MVP é Most Valuable Player (Jogador mais valoroso), apesar de que não me lembro bem em que jogo, passaram à usar esse termo do qual não tem nada haver com o sentido que quer implicar.

    isso eu sei só falei monstro boss que é pra ficar mais facil dele entende Very Happy .
    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty Re: [Fechado]Lunara Season 1 Online

    Mensagem por Minos Sáb Jun 16, 2012 11:00 pm

    Galera Participe da Criação Mista do LSO
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty Re: [Fechado]Lunara Season 1 Online

    Mensagem por Roronoa Zoro Dom Jun 17, 2012 1:23 am

    Jogo ainda está no inicio espero resultado Successful, cuidado duble post!


    _________________
    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 A02JkXo
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty Re: [Fechado]Lunara Season 1 Online

    Mensagem por Duel Dom Jun 17, 2012 8:33 am

    Adorei as novas atualizações o jogo esta ficando show de bola !
    +1 Cred


    _________________
    Jack:
    Minos
    Minos
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 238
    Créditos : 38

    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty Re: [Fechado]Lunara Season 1 Online

    Mensagem por Minos Dom Jun 17, 2012 12:24 pm

    Adorei as novas atualizações o jogo esta ficando show de bola !
    +1 Cred

    Vlw Very Happy Mas vc ta bem é da equipe então os cred n é so meu XD


    Conteúdo patrocinado


    [Fechado]Lunara Season 1 Online - Página 2 Empty Re: [Fechado]Lunara Season 1 Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:41 am