Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3

    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 Left_bar_bleue0/0[Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 Left_bar_bleue30/30[Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 Empty [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3

    Mensagem por GallighanMaker Qua Jun 27, 2012 9:18 am

    Bom como estou começando agora com netplay e estou estudando os scripts e tudo mais e suas funções apareceu algumas duvidas aqui vamos ver se alguém ajuda.

    1- Eu 'copiei' um mob de um mapa e coloquei em outro (que é onde se inicia o jogo) eu deixei o personagem morrer para ver o que acontecia, o personagem nasce no mesmo ponto inicial do jogo mas o mob fica 'transparente' sem se mover e nao posso ataca-lo isso seria um bug? Obs: copiei um mob que ja veio no np v3 'cogumelo'.

    2- Estou alterando a classe inicial onde você escolhe as classes, estou modificando para escolher a raças até ai tudo bem consegui alterar os nomes tudo e visual, e dentro do jogo após chegar em certo level preciso de um npc para escolher entre 2 classes para cada raça, encontrei alguns sistemas mas não me ajudaram muito alguém teria como me explicar isso?.


    3- O visual equipament, para certa armadura modificar no personagem teria que adicionar ela la no script referente ao visual equipament ou teria que alterar em mais algum lugar. lembrando que ja importei os equipamentos no resource manager.


    4- Como são modificados as areas pvp e non-pvp? é por mapa? ou posso por em certo local apenas ser non-pvp e o resto do mapa ser pvp.


    _________________
    [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 769_heart 2D pixel games.
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 Empty Re: [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3

    Mensagem por gladistony Sáb Jun 30, 2012 1:16 pm

    1>Esse erro as vezes ocorre se tiver monstros no mapa de teletransporte ao morrer. Vc pode tenta baixar d novo o netplay ou muda o mapa onde renasce no script Game_Over.
    2>Isso e simples, porem um pouco trabalhoso:
    Código:
    1° Apos fazer a conversa cria um comando de escolha e coloque as 2 classes
    2° coloque um condição e selecione scrip[4 aba]: $game_party.actors[0].level >= 5
    Vc pode troca o 5 por qualquer valor.
    3°Configura agora para muda a classe
    3>para editar va nesse script [GB] Configurações
    4>isso e por mapa vc pode ir no [CONF] User Edits onde tem
    #-----------------------------Mapas NO PVP----------------------
    # Mapas em que o jogador não pode atacar o outro
    MAP_NO_PVP = [3, 4]
    Vc também pode ter pvp em determinado terreno. Tem um script q faz isso, so não sei onde esta ele.

    Se ainda ficaram duvidas e so me manda uma msg: 2709@hotmail.com


    _________________
    [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 252057
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 Left_bar_bleue0/0[Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 Left_bar_bleue30/30[Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 Empty Re: [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3

    Mensagem por GallighanMaker Seg Jul 02, 2012 1:47 pm

    Esclareceu todas as duvidas agora estou trabalhando em cima das classes e depois vou começar a add coisas no visual equopament para ver se da tudo certo, a parte de mapas non-pvp e pvp ja aprendi vou procurar esse script de por em certo terreno, com isso da pra fazer algumas coisas legais.

    e sobre a questão 1 irei fazer um mapa onde irá renascer o player e deixar nenhum mob ali para testar.

    Obrigado por responder todas as questões isso me ajuda muito, se eu tiver com alguma duvida entro em contato.



    _________________
    [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 769_heart 2D pixel games.

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3 Empty Re: [Duvida] Algumas duvidas sobre o NetPlay Master v3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:44 pm