Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Kuraudo
Lilialine
6 participantes

    Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3

    avatar
    Lilialine
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Empty Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3

    Mensagem por Lilialine Dom Mar 06, 2011 2:42 pm

    Olá, eu uso windows vista... O rmxp normal, sem netplay, funciona certinho, mas o que eu instalei n funciona, qdo eu abro o jogo aparece a mensagem: RGSS Editor parou de Funcionar
    Ai eu sou obrigada a fechar...


    Me ajudem por favor... Obg
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Trophy11Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Empty Re: Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3

    Mensagem por Kuraudo Dom Mar 06, 2011 7:48 pm

    Provavelmente ocorreu alguma incompatibilidade do rpg maker com seu Windows Vista, lembre que o rpg maker xp é feito pra trabalhar no windows xp


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Kushiki Byakuya
    Kushiki Byakuya
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 24

    Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Empty Re: Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3

    Mensagem por Kushiki Byakuya Dom Mar 06, 2011 9:22 pm

    baixa o vx concerteza ele ira abrir ai e pq o xp nao e compativel com o windows vista

    Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Moz-screenshot-2Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Moz-screenshot-3Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Kcmpfq
    Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Moz-screenshotNão consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Moz-screenshot-1


    _________________
    Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Userban
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Left_bar_bleue0/0Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Left_bar_bleue30/30Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Empty Re: Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3

    Mensagem por Felix Blayder Seg Mar 07, 2011 11:13 am

    ele ñ é compativel.. mais já tem uma versão compativel pra download na internet... só procurar.. aki no forum eu ñ sei diser c é compativel.... porq ñ baxei daki!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    avatar
    grunp
    Banido
    Banido


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Empty Re: Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3

    Mensagem por grunp Qua Jun 29, 2011 12:15 pm

    ou tem como tu passa pramim o link do Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Empty rmxp - Netplay pufavo
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Empty Re: Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3

    Mensagem por DFox Qua Jun 29, 2011 1:11 pm

    Claro que é compatível, eu uso Win7 e RMXP.

    mais no caso do vista tem q trocar umas dll.


    _________________
    mãe, tô no youtube
    avatar
    grunp
    Banido
    Banido


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Empty Re: Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3

    Mensagem por grunp Sáb Jul 02, 2011 11:18 am

    cara passa o link

    Conteúdo patrocinado


    Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3 Empty Re: Não consigo abrir o rmxp - Netplay Master v3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:24 am