Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
TheFake135
Laxus
Canjoo
7 participantes

    Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla.

    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. Empty Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla.

    Mensagem por Canjoo Dom Jul 08, 2012 7:18 am

    Introdução
    Você Já Fez Um Mapa Em Seu Projeto E Depois Quis Apagar Ele Porque Achou Que Estava Feio?
    Se Sim, Você Deve Ter Excluído O Mapa E Depois Falado:
    -A Não Vou Ter Que Configurar O Tamanho Dele De Novo E A BGM.
    Isto É Chato Não?
    Então Vou Ensinar A Quem Não Sabe Como Apagar Tudo Ate Os Eventos(Do Mapa Desejado)!

    Fazendo Acontecer!
    1-Vá No Mapa Desejado.
    2-Aperte F2.
    3-Se Quiser Fazer Voltar Tudo Ao Normal Aperte F3.

    Mas Atenção Só Apaga A Camada Que Esta, Se Quiser Apagar Tipo Uma Árvore Encima Do Chão Vá Nas Outras Camadas.


    Última edição por PedroMatoso em Qua Jul 11, 2012 6:14 am, editado 1 vez(es)
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. Empty Re: Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla.

    Mensagem por Laxus Dom Jul 08, 2012 7:38 am

    legal cara vai ajudar bastantes pessoas eu ja sabia mas tem gente que nao sabe


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. Empty Re: Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla.

    Mensagem por Canjoo Dom Jul 08, 2012 8:38 am

    Sr.Picolo escreveu:legal cara vai ajudar bastantes pessoas eu ja sabia mas tem gente que nao sabe
    Obrigado, e é verdade, os novatos ou iniciantes no rmxp não sabem!
    avatar
    TheFake135
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 3

    Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. Empty Re: Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla.

    Mensagem por TheFake135 Dom Jul 08, 2012 9:02 am

    bom.... +1 credit!
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. Empty Re: Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla.

    Mensagem por Canjoo Ter Jul 10, 2012 8:35 am

    TheFake135 escreveu:bom.... +1 credit!
    Ei Mods, Ele Me Deu 1CRED, antes dele me dar esse 1cred eu tinha 13 creds, e agora continuo com 13, cade meu cred??
    vcs me ignoram?
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. Empty Re: Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla.

    Mensagem por LeonM² Ter Jul 10, 2012 9:05 am

    Pedro: simples, eles não deram cred .-.
    só disseram, mas não deram.
    Atenciosamente LMM
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. Empty Re: Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla.

    Mensagem por Canjoo Ter Jul 10, 2012 9:18 am

    LeonMM escreveu:Pedro: simples, eles não deram cred .-.
    só disseram, mas não deram.
    Atenciosamente LMM
    se ele disse 1credit, e pq eles deram. estou certo ou não, porque se eles disseram e pra dar sim.
    se vc for contra me explique o pq.

    Na boa!

    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. Empty Re: Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla.

    Mensagem por KaiqueHunter Ter Jul 10, 2012 9:22 am

    se ele disse 1credit, e pq eles deram. estou certo ou não, porque se eles disseram e pra dar sim.
    se vc for contra me explique o pq.

    Na boa!

    Cara vc está se confundindo,só pq ele disse + 1 credit não significa que ele deu credito,provavelmente ele esqueceu de dar ou apenas disse isso pq quiz dizer mas não quiz dar o credito.
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. Left_bar_bleue0/0Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. Left_bar_bleue30/30Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. Empty Re: Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla.

    Mensagem por Duel Ter Jul 10, 2012 11:12 am

    Cara para dar creditos tem que clicar no + do lado da mensagem da pessoa,se não estou certo é isso.
    @Topic: Seu windows é qual,o meu não esta funcionando.


    _________________
    Jack:
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. Trophy11Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. Empty Re: Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla.

    Mensagem por Kuraudo Ter Jul 10, 2012 11:20 am

    Pedro, corrija o erro no nome do topico se possivel, esta Mata, assim mtas pessoas se confudirão.


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:

    Conteúdo patrocinado


    Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla. Empty Re: Apagando O Mapa Todo Com Uma Simples Tecla.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 7:35 am