Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Duvidas] do net play master

    Master_Criador
    Master_Criador
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    [Duvidas] do net play master Empty [Duvidas] do net play master

    Mensagem por Master_Criador Seg Jul 09, 2012 3:09 pm

    Como faço no Title pra mudar só o cabelo e o sexo?
    como faço pra criar quest de mudança de classe?
    e como escolher o gráfico do personagem que vai ser no title? ex: coloco um char careca de aprendiz que n pode ser mudado ai o cara vai la e escolhe o cabelo
    E quando terminar a quest de mudança de classe mudar o gráfico mais continuar o msm cabelo? Question
    E tem como eu passar meu jogo do net play v3 pro v4 sem começar do começo?
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    [Duvidas] do net play master Empty Re: [Duvidas] do net play master

    Mensagem por gladistony Seg Jul 09, 2012 8:57 pm

    1° Va no script [SC] Scene_Title procure por @next_c e coloque um # antes dele, depois logo abaixo vai ter @next_D, faça a mesma coisa.
    Vai ficar assim:
    Código:
        #@next_c  = Button2.new($create,60,76+1," < ") {prev_class; $create.refresh }
        #@next_D  = Button2.new($create,137,76+1," > ") {next_class; $create.refresh }
    Caso vc use o Master v 4 e so ir no [CF] User Edits e procurar NOSELECTCLASS = false e trocar por NOSELECTCLASS = true
    2º Pela janela de evento na 3 aba o penúltimo item da primeira coluna muda a classe da pessoa, basta vc usar isso.
    Os gráficos da janela são configurados no [CONF] Grafica ou [CF] Grafica.
    3° N entendi
    4° No meu caso eu apenas peguei os script do master e colei no meu game trocando todos os que tinham nele.
    Spoiler:


    _________________
    [Duvidas] do net play master 252057

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 8:26 am