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    [EO] Titulos 1.1

    Ricardo
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    Ficha do personagem
    Nível: 1
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    [EO] Titulos 1.1 Empty [EO] Titulos 1.1

    Mensagem por Ricardo Sex Jul 13, 2012 10:03 am

    Imagens

    [EO] Titulos 1.1 Scaled.php?server=716&filename=99257603
    [EO] Titulos 1.1 Scaled.php?server=811&filename=39844304
    [EO] Titulos 1.1 Scaled.php?server=256&filename=10722554

    Log - Versão 1.0 até Versão 1.1

    • Removido erro de quando usar ou remover um titulo em branco sobrecarrgar o servidor;
    • Animação quando usar e remover os titulos;
    • Recompença de vital no titulo;
    • Titulo passivo;
    • Cor na descrição do nome dos titulos;



    Transferir versão 1.0 para 1.1.

    Anexos

    • Sistema Completo
    • Extras



    Começando
    Primeiramente faça o download da arquivo Extras, que é encontrado nos Anexos, extraia-o e adicione as formulas e modulos no seu jogo


    Server~Side
    frmServer

    Crie um commandButton com as seguintes configurações:

    Name: cmdReloadTitulos
    Caption: Titulos

    Dentro dele adicione:

    Código:
    Dim i As Long
        Call LoadTitulos
        Call TextAdd("All Titulos reloaded.")
        For i = 1 To Player_HighIndex
            If IsPlaying(i) Then
                SendTitulos i
            End If
        Next

    modCombat

    Troque a Function GetPlayerMaxVital por:

    Código:
    Function GetPlayerMaxVital(ByVal index As Long, ByVal Vital As Vitals) As Long
        If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
        Select Case Vital
            Case HP
                GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 15 + 150 + Player(index).AddVital(Vital)
            Case MP
                GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Intelligence) / 2)) * 5 + 25 + Player(index).AddVital(Vital)
        End Select
    End Function

    modDataBase

    Na Sub AddChar abaixo de:

    Código:
        Dim spritecheck As Boolean

    Adicione:

    Código:
        Dim y As Long, tituloRec As Long

    Procure por:

    Código:
    ' set start spells
            If Class(ClassNum).startSpellCount > 0 Then
                For n = 1 To Class(ClassNum).startSpellCount
                    If Class(ClassNum).StartSpell(n) > 0 Then
                        ' spell exist?
                        If Len(Trim$(Spell(Class(ClassNum).StartItem(n)).Name)) > 0 Then
                            Player(index).Spell(n) = Class(ClassNum).StartSpell(n)
                        End If
                    End If
                Next
            End If

    Abaixo adicione:

    Código:
            ' set start titulos
            For n = 1 To MAX_TITULOS
                If Len(Trim$(Titulo(n).Nome)) > 0 Then
                    If Titulo(n).Tipo = TITULO_TYPE_INICIAL Then
                        Call SetPlayerTitulo(index, FindOpenTituloSlot(index), n)
                     
                        ' Recompenças
                        TituloRec = GetPlayerTitulo(index, FindTituloSlot(index, n))
                        If Titulo(TituloRec).Passivo = True Then
                            For y = 1 To Stats.Stat_Count - 1
                                Call SetPlayerStat(index, y, GetPlayerStat(index, y) + Titulo(TituloRec).StatRec(y))
                            Next
                             
                            For y = 1 To Vitals.Vital_Count - 1
                                Player(index).AddVital(y) = Player(index).AddVital(y) + Titulo(TituloRec).VitalRec(y)
                            Next
                        End If
                    End If
                End If
            Next

    modEnumerations

    Procure por:

    Código:
    ' Make sure SMSG_COUNT is below everything else

    Acima adicione:

    Código:
    STituloEditor
        SUpdateTitulo
        STitulos

    Procure por:

    Código:
    ' Make sure CMSG_COUNT is below everything else

    Acima adicione:

    Código:
    CRequestEditTitulo
        CSaveTitulo
        CRequestTitulos
        CSwapTituloSlots
        CTituloComando

    Procure por:

    Código:
    Public Enum SoundEntity
        seAnimation = 1
        seItem
        seNpc
        seResource
        seSpell

    Abaixo adicione:

    Código:
    seTitulo

    modGeneral

    Procure por:

    Código:
    ChkDir App.Path & "\Data", "spells"

    Abaixo adicione:

    Código:
    ChkDir App.Path & "\Data", "titulos"

    Procure por:

    Código:
    Call SetStatus("Clearing animations...")
        Call ClearAnimations

    Abaixo adicione:

    Código:
    Call SetStatus("Clearing titulos...")
        Call ClearTitulos

    Procure por:

    Código:
    Call SetStatus("Loading animations...")
        Call LoadAnimations

    Abaixo adicione:

    Código:
    Call SetStatus("Loading titulos...")
        Call LoadTitulos

    modHandleData

    Procure por:

    Código:
    HandleDataSub(CPartyLeave) = GetAddress(AddressOf HandlePartyLeave)

    Abaixo adicione:

    Código:
    HandleDataSub(CRequestEditTitulo) = GetAddress(AddressOf HandleRequestEditTitulo)
        HandleDataSub(CSaveTitulo) = GetAddress(AddressOf HandleSaveTitulo)
        HandleDataSub(CRequestTitulos) = GetAddress(AddressOf HandleRequestTitulos)
        HandleDataSub(CSwapTituloSlots) = GetAddress(AddressOf HandleSwapTituloSlots)
        HandleDataSub(CTituloComando) = GetAddress(AddressOf HandleTituloComando)

    Procure por:

    Código:
    ' Send the update
        'Call SendStats(Index)

    Abaixo adicione:

    Código:
    CheckTitulo index

    modPlayer

    Procure por:

    Código:
    Call SendHotbar(index)

    Abaixo adicione:

    Código:
    Call SendTitulos(index)

    Procure por:

    Código:
    If level_count > 0 Then
            If level_count = 1 Then
                'singular
                GlobalMsg GetPlayerName(index) & " has gained " & level_count & " level!", Brown
            Else
                'plural
                GlobalMsg GetPlayerName(index) & " has gained " & level_count & " levels!", Brown
            End If

    Abaixo adicione:

    Código:
    CheckTitulo index

    modServerTcp

    Procure por:

    Código:
    Buffer.WriteLong GetPlayerPK(index)

    Abaixo adicione:

    Código:
    Buffer.WriteLong GetPlayerTUsando(index)
       
        For i = 1 To MAX_PLAYER_TITULOS
            Buffer.WriteLong GetPlayerTitulo(index, i)
        Next

    modTypes

    Acima da Type PlayerRec adicione:

    Código:
    Private Type PlayerTituloRec
        Titulo(1 To MAX_PLAYER_TITULOS) As Long
        Usando As Long
    End Type

    No final da Type PlayerRec, antes do End Type, adicione:

    Código:
    ' Titulo
        Titulo As PlayerTituloRec
        ' AddVital
        AddVital(1 To Vitals.Vital_Count - 1) As Long


    Client~Side
    frmMain

    Dentro da picAdmin crie um commandButton com as seguintes configurações:

    Name: cmdATitulo
    Caption: Titulos

    Crie uma image com as seguintes configurações:

    Name: imgButton
    Index: 7

    Dentro dele, logo após a case 6, adicione:

    Código:
    Case 7
                picTitulos.Visible = Not picTitulos.Visible
                ' show the window
                picCharacter.Visible = False
                picInventory.Visible = False
                picSpells.Visible = False
                picOptions.Visible = False
                picParty.Visible = False
                BltPlayerTitulos
                ' play sound
                PlaySound Sound_ButtonClick

    Agora crie três pictureBox com as seguintes configurações:

    PictureBox1
    Name: picTitulos
    Height: 270
    Width: 194

    PictureBox2
    Name: picTempTitulo
    Height: 36
    Width: 36

    PictureBox3
    Name: picTituloDesc

    Dentro da picTituloDesc crie uma pictureBox e duas labeis com as seguintes configurações:

    Picturebox1
    Name: picTituloDescPic
    Height: 64
    Width: 64

    Label1
    Name: lblTituloName

    Label2
    Name: lblTituloDesc

    Procure por:

    Código:
    picSpellDesc.Visible = False

    Abaixo adicione:

    Código:
    picTituloDesc.Visible = False

    Na Sub imgButton no final de cada case, menos da case 7, adicione:

    Código:
    picTitulos.Visible = False

    No final do modulo adicione:

    Código:
    Private Sub cmdATitulo_Click()
        ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

        If GetPlayerAccess(MyIndex) < ADMIN_DEVELOPER Then
           
            Exit Sub
        End If

        SendRequestEditTitulo
       
        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "cmdATitulo_Click", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Sub
    End Sub

    Private Sub picTituloDesc_MouseMove(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
        ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

        picTituloDesc.Visible = False
     
        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "picTituloDesc_MouseMove", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Sub
    End Sub

    Private Sub picTitulos_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
    Dim titulonum As Long
       
        ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

        titulonum = IsPlayerTitulo(TituloX, TituloY)
        If Button = 1 Then ' left click
            If titulonum <> 0 Then
                SendTituloComando "Usar", titulonum
                DragTitulo = titulonum
                Exit Sub
            End If
        ElseIf Button = 2 Then ' right click
            If titulonum <> 0 Then
                SendTituloComando "Remover", titulonum
                DragTitulo = 0
                Exit Sub
            End If
        End If
       
        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "picTitulos_MouseDown", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Sub
    End Sub

    Private Sub picTitulos_MouseMove(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
    Dim tituloslot As Long
    Dim x2 As Long, y2 As Long

        ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

        TituloX = x
        TituloY = y
       
        tituloslot = IsPlayerTitulo(x, y)
       
        If DragTitulo > 0 Then
            Call BltDraggedTitulo(x + picTitulos.Left, y + picTitulos.top)
        Else
            If tituloslot <> 0 Then
                x2 = x + picTitulos.Left - picTituloDesc.width - 1
                y2 = y + picTitulos.top - picTituloDesc.height - 1
                UpdateTituloWindow GetPlayerTitulo(MyIndex, tituloslot), x2, y2
                LastTituloDesc = GetPlayerTitulo(MyIndex, tituloslot)
                Exit Sub
            End If
        End If
       
        picTituloDesc.Visible = False
        LastTituloDesc = 0
       
        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "picTitulos_MouseMove", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Sub
    End Sub

    Private Sub picTitulos_MouseUp(Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
    Dim i As Long
    Dim rec_pos As RECT

        ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

        If DragTitulo > 0 Then
            ' drag + drop
            For i = 1 To MAX_PLAYER_TITULOS
                With rec_pos
                    .top = TituloTop + ((TituloOffsetY + 32) * ((i - 1) \ TituloColumns))
                    .Bottom = .top + PIC_Y
                    .Left = TituloLeft + ((TituloOffsetX + 32) * (((i - 1) Mod TituloColumns)))
                    .Right = .Left + PIC_X
                End With

                If x >= rec_pos.Left And x <= rec_pos.Right Then
                    If y >= rec_pos.top And y <= rec_pos.Bottom Then
                        If DragTitulo <> i Then
                            SendChangeTituloSlots DragTitulo, i
                            Exit For
                        End If
                    End If
                End If
            Next
        End If

        DragTitulo = 0
        picTempTitulo.Visible = False
       
        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "picTitulos_MouseUp", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Sub
    End Sub

    modConstants

    Procure por:

    Código:
    Public Const MAX_MAINBUTTONS As Long = 6

    Mude para:

    Código:
    Public Const MAX_MAINBUTTONS As Long = 7

    modDirectDraw7

    Procure por:

    Código:
    For i = 1 To NumFaces
            Set DDS_Face(i) = Nothing
            ZeroMemory ByVal VarPtr(DDSD_Face(i)), LenB(DDSD_Face(i))
        Next

    Abaixo adicione:

    Código:
    For i = 1 To NumTitulos
            Set DDS_Titulo(i) = Nothing
            ZeroMemory ByVal VarPtr(DDSD_Titulo(i)), LenB(DDSD_Titulo(i))
        Next

    Procure por:

    Código:
    Call DrawPlayerName(i)

    Abaixo adicione:

    Código:
    Call DrawPlayerTitulo(i)

    modEnumerations

    Procure por:

    Código:
    ' Make sure SMSG_COUNT is below everything else

    Acima adicione:

    Código:
    STituloEditor
        SUpdateTitulo
        STitulos

    Procure por:

    Código:
    ' Make sure CMSG_COUNT is below everything else

    Acima adicione:

    Código:
    CRequestEditTitulo
        CSaveTitulo
        CRequestTitulos
        CSwapTituloSlots
        CTituloComando

    Procure por:

    Código:
    Public Enum SoundEntity
        seAnimation = 1
        seItem
        seNpc
        seResource
        seSpell

    Abaixo adicione:

    Código:
    seTitulo

    modGameLogic

    Procure por:

    Código:
    ' faces
                If NumFaces > 0 Then
                    For i = 1 To NumFaces    'Check to unload surfaces
                        If FaceTimer(i) > 0 Then 'Only update surfaces in use
                            If FaceTimer(i) < Tick Then  'Unload the surface
                                Call ZeroMemory(ByVal VarPtr(DDSD_Face(i)), LenB(DDSD_Face(i)))
                                Set DDS_Face(i) = Nothing
                                FaceTimer(i) = 0
                            End If
                        End If
                    Next
                End If

    Abaixo adicione:

    Código:
    ' titulos
                If NumTitulos > 0 Then
                    For i = 1 To NumTitulos    ' Check to unload surfaces
                        If TituloTimer(i) > 0 Then ' Only update surfaces in use
                            If TituloTimer(i) < Tick Then  ' Unload the surface
                                Call ZeroMemory(ByVal VarPtr(DDSD_Titulo(i)), LenB(DDSD_Titulo(i)))
                                Set DDS_Titulo(i) = Nothing
                                TituloTimer(i) = 0
                            End If
                        End If
                    Next
                End If

    Procure por:

    Código:
    ' spells
            Case SoundEntity.seSpell
                If entityNum > MAX_SPELLS Then Exit Sub
                soundName = Trim$(Spell(entityNum).Sound)

    Abaixo adicione:

    Código:
    ' titulos
            Case SoundEntity.seTitulo
                If entityNum > MAX_TITULOS Then Exit Sub
                soundName = Trim$(Titulo(entityNum).Som)

    modGeneral

    Procure por:

    Código:
    ChkDir App.Path & "\data files\graphics", "faces"

    Abaixo adicione:

    Código:
    ChkDir App.Path & "\data files\graphics", "titulos"

    Procure por:

    Código:
    Call CheckFaces

    Abaixo adicione:

    Código:
    Call CheckTitulos

    Procure por:

    Código:
    frmMain.picSpellDesc.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\gui\main\description_spell.jpg")

    Abaixo adicione:

    Código:
    frmMain.picTituloDesc.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\gui\main\description_titulo.jpg")
        frmMain.picTempTitulo.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\gui\main\dragbox.jpg")
        frmMain.picTitulos.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\gui\main\titulos.jpg")

    Procure por:

    Código:
    SpellX = 0
        SpellY = 0

    Abaixo adicione:

    Código:
    TituloX = 0
        TituloY = 0

    Procure por:

    Código:
    Unload frmEditor_Spell

    Abaixo adicione:

    Código:
    Unload frmEditor_Titulo

    Procure por:

    Código:
    frmMain.picParty.Visible = False

    Abaixo adicione:

    Código:
    frmMain.picTitulos.Visible = False

    Procure por:

    Código:
    ' blt hotbar
        BltHotbar

    Abaixo adicione:

    Código:
    ' blt titulos
        BltPlayerTitulos

    Procure por:

    Código:
    ' main - party
        With MainButton(6)
            .fileName = "party"
            .state = 0 ' normal
        End With

    Abaixo adicione:

    Código:
    ' main - titulos
        With MainButton(7)
            .fileName = "titulos"
            .state = 0 ' normal
        End With

    modHandleData

    Procure por:

    Código:
    HandleDataSub(SPartyVitals) = GetAddress(AddressOf HandlePartyVitals)

    Abaixo adicione:

    Código:
    HandleDataSub(STituloEditor) = GetAddress(AddressOf HandleTituloEditor)
        HandleDataSub(SUpdateTitulo) = GetAddress(AddressOf HandleUpdateTitulo)
        HandleDataSub(STitulos) = GetAddress(AddressOf HandleTitulos)

    Procure por:

    Código:
    Call SetPlayerPK(i, Buffer.ReadLong)

    Abaixo adicione:

    Código:
    Call SetPlayerTUsando(i, Buffer.ReadLong)
       
        For x = 1 To MAX_PLAYER_TITULOS
            Call SetPlayerTitulo(i, x, Buffer.ReadLong)
        Next

    No final do modulo adicione:

    Código:
    Private Sub HandleTituloEditor()
    Dim i As Long

        ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
       
        With frmEditor_Titulo
            Editor = EDITOR_TITULO
            .lstIndex.Clear

            ' Add the names
            For i = 1 To MAX_TITULOS
                .lstIndex.AddItem i & ": " & Trim$(Titulo(i).Nome)
            Next

            .Show
            .lstIndex.ListIndex = 0
            TituloEditorInit
        End With

        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "HandleTituloEditor", "modHandleData", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Sub
    End Sub

    Private Sub HandleUpdateTitulo(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
    Dim n As Long
    Dim Buffer As clsBuffer
    Dim TituloSize As Long
    Dim TituloData() As Byte

        ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
       
        Set Buffer = New clsBuffer
        Buffer.WriteBytes Data()
        n = Buffer.ReadLong
        ' Update the Titulo
        TituloSize = LenB(Titulo(n))
        ReDim TituloData(TituloSize - 1)
        TituloData = Buffer.ReadBytes(TituloSize)
        CopyMemory ByVal VarPtr(Titulo(n)), ByVal VarPtr(TituloData(0)), TituloSize
        Set Buffer = Nothing
       
        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "HandleUpdateTitulo", "modHandleData", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Sub
    End Sub

    modImput

    Procure por:

    Código:
    ' Editing spell request
                    Case "/editspell"
                        If GetPlayerAccess(MyIndex) < ADMIN_DEVELOPER Then GoTo Continue

                        SendRequestEditSpell

    Abaixo adicione:

    Código:
    ' Editing titulo request
                    Case "/edittitulo"
                        If GetPlayerAccess(MyIndex) < ADMIN_DEVELOPER Then GoTo Continue

                        SendRequestEditTitulo

    modTypes

    Acima da Type PlayerRec adicione:

    Código:
    Private Type PlayerTituloRec
        Titulo(1 To MAX_PLAYER_TITULOS) As Long
        Usando As Long
    End Type

    No final da Type PlayerRec, antes do End Type, adicione:

    Código:
    ' Titulo
        Titulo As PlayerTituloRec


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    Hon


    Última edição por Hon em Sex Jul 27, 2012 9:04 am, editado 6 vez(es)
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    [EO] Titulos 1.1 Empty Re: [EO] Titulos 1.1

    Mensagem por Valentine Sex Jul 13, 2012 12:53 pm

    Ótimo como sempre Ricardo
    + 1 crédito
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    Mensagem por Ricardo Sex Jul 13, 2012 7:59 pm

    Obrigado Marlos, dei uma editadinha no tópico, agora ele está mais leve.
    GustavoNunes
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    Mensagem por GustavoNunes Sex Jul 13, 2012 9:21 pm

    acho q vou usar.... mas só q antes de por, tenho q ver a finalidade, msm assim +1 pra vc
    Zeus
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    Mensagem por Zeus Seg Jul 16, 2012 9:21 pm

    Como faz pra usar ? Tipo, eu baixei e criei o titulo, e agora como faço pro player usar ?
    Ricardo
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    Mensagem por Ricardo Ter Jul 17, 2012 10:38 am

    Você define os requerimentos e quando o jogador tiver eles ele ganha o titulo.
    Zeus
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    [EO] Titulos 1.1 Empty Re: [EO] Titulos 1.1

    Mensagem por Zeus Qua Jul 18, 2012 9:12 pm

    Ok, mas aqui está dando um erro estranho na hora de compliar o server.

    [EO] Titulos 1.1 Scaled.php?server=266&filename=semttulokt
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    [EO] Titulos 1.1 Empty Re: [EO] Titulos 1.1

    Mensagem por GustavoNunes Qui Jul 26, 2012 1:58 pm

    Zeus escreveu:Ok, mas aqui está dando um erro estranho na hora de compliar o server.

    [EO] Titulos 1.1 Scaled.php?server=266&filename=semttulokt

    Impressaõ minha ou ta escrito: TITUQS?
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    Mensagem por Ricardo Qui Jul 26, 2012 9:13 pm

    Log - Versão 1.0 até Versão 1.1


    • Removido erro de quando usar ou remover um titulo em branco sobrecarrgar o servidor;
    • Animação quando usar e remover os titulos;
    • Recompença de vital no titulo;
    • Titulo passivo;
    • Cor na descrição do nome dos titulos;



    Começando
    Baixe os novos Extras, que é encontrado nos Anexos, extraia-o e adicione as formulas e modulos no seu jogo


    Server~Side
    modCombat

    Troque a Function GetPlayerMaxVital por:

    Código:
    Function GetPlayerMaxVital(ByVal index As Long, ByVal Vital As Vitals) As Long
        If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
        Select Case Vital
            Case HP
                GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Endurance) / 2)) * 15 + 150 + Player(index).AddVital(Vital)
            Case MP
                GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index) / 2) + (GetPlayerStat(index, Intelligence) / 2)) * 5 + 25 + Player(index).AddVital(Vital)
        End Select
    End Function

    modDataBase

    Na Sub AddChar abaixo de:

    Código:
    Dim spritecheck As Boolean

    Adicione:

    Código:
    Dim y As Long, tituloRec As Long

    Procure por:

    Código:
    ' set start titulos
            For n = 1 To MAX_TITULOS
                If Len(Trim$(Titulo(n).Nome)) > 0 Then
                    If Titulo(n).Tipo = TITULO_TYPE_INICIAL Then
                        Call SetPlayerTitulo(index, FindOpenTituloSlot(index), n)
                    End If
                End If
            Next

    Mude para:

    Código:
            ' set start titulos
            For n = 1 To MAX_TITULOS
                If Len(Trim$(Titulo(n).Nome)) > 0 Then
                    If Titulo(n).Tipo = TITULO_TYPE_INICIAL Then
                        Call SetPlayerTitulo(index, FindOpenTituloSlot(index), n)
                     
                        ' Recompenças
                        TituloRec = GetPlayerTitulo(index, FindTituloSlot(index, n))
                        If Titulo(TituloRec).Passivo = True Then
                            For y = 1 To Stats.Stat_Count - 1
                                Call SetPlayerStat(index, y, GetPlayerStat(index, y) + Titulo(TituloRec).StatRec(y))
                            Next
                             
                            For y = 1 To Vitals.Vital_Count - 1
                                Player(index).AddVital(y) = Player(index).AddVital(y) + Titulo(TituloRec).VitalRec(y)
                            Next
                        End If
                    End If
                End If
            Next

    No final da Type PlayerRec, antes do End Type, adicione:

    Código:
        ' AddVital
        AddVital(1 To Vitals.Vital_Count - 1) As Long
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    [EO] Titulos 1.1 Empty Re: [EO] Titulos 1.1

    Mensagem por GustavoNunes Sáb Ago 04, 2012 2:19 pm

    como faz pra por el alguem?
    n tinha q ser tipo spell? por no item e talz?

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    [EO] Titulos 1.1 Empty Re: [EO] Titulos 1.1

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