Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Criando Lojas De Magias !

    GustavoLuiz
    GustavoLuiz
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 84
    Créditos : 2

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Criando Lojas De Magias ! Left_bar_bleue0/0Criando Lojas De Magias ! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Criando Lojas De Magias ! Left_bar_bleue30/30Criando Lojas De Magias ! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Criando Lojas De Magias ! Empty Criando Lojas De Magias !

    Mensagem por GustavoLuiz Ter Mar 08, 2011 7:47 pm

    Olá a todos,
    Eu estava pesquisando na internet como criar magia de wave, que ia ajudar o @FilipeJF, mas o problema é que não encontrei e um tutorial explicando como criar uma loja de magias .
    ~ Então ai vai :

    No "Banco de Dados" vá na aba de "Eventos Comuns", crie um novo evento, nele coloque apenas "Mudar Habilidades", então escolha a habilidade desejada e coloque "Adicionar". Faça isso para todas as Habilidades criadas. Um evento para cada Habilidade.

    Depois vá na aba "Itens" e crie itens com os nomes da magia a ser aprendida (ou o que desejar). Selecione usavel em "Apenas Menu", coloque o Evento Comum que você criou para a respectiva Habilidade, e defina o item com consumo "Sim" e o afeta coloque "Nada". E pronto, seu item de habilidade está pronto!


    Eu fiz uma demo com 2 maneiras de criar lojas de Habilidades. Explore a DEMO e entenda as duas maneiras.
    Lembrando que o Evento tem 2 paginas, dependendo de qual loja vc vai testar, vc tem que lembrar de ativar a Switch na loja que você não for usar. (Isso apenas para a DEMO)

    Tutorial Criado Por willami
    Link OFICIAL : http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=60453.0

    Creditos Para willami
    Creditos Para Eu , Por Ter Postado aqui no ARB

    Att,
    Gustavo Luiz

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:46 pm