Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade"

    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade" Trophy11[Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade" 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade" Empty [Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade"

    Mensagem por Kuraudo Qui Jul 19, 2012 6:28 pm

    Olá, pessoal. Meu jogo teve seu visual profundamente alterado, lembrando MU, para que ainda fosse possível ler troquei a cor dos textos todos para branco, foi dificil, não foram poucos os lugares que eu tive que editar. Agora faltam poucos textos que insistem em ser pretos. São aquelas pequenas windows que aparecem no meio da tela com uma afirmação ou uma pergunta, que eu saiba só referentes a guilda ou a troca. Destes eu consegui mudar a cor dos textos:
    "Desculpe, você não tem guild" e "Esta guild já existe"
    Mas eu não consegui mudar a cor do texto do convite de guilda, do pedido de troca e da confirmação de troca. Quem souber como por favor poderia me dizer?

    Eu uso NPM4


    Última edição por Kuraudo em Qui Jul 19, 2012 7:01 pm, editado 1 vez(es)
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade" Left_bar_bleue0/0[Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade" Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade" Left_bar_bleue30/30[Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade" Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade" Empty Re: [Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade"

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Jul 19, 2012 6:52 pm

    self.contents.font.color = Color.new(R, G, B)

    Esse dai é o code pra mudar a cor da fonte, ai tu tem que achar a window onde fica o texto e colar isso especificando cara argumento (R, G, B).


    _________________
    [Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade" FwYnoXI
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade" Trophy11[Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade" 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade" Empty Re: [Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade"

    Mensagem por Kuraudo Qui Jul 19, 2012 7:01 pm

    Ola Soreto, vou ser sincero, a afirmação em si não ajudou, pq eu ja sabia, tanto é que ja tinha mudado a cor de muitas coisas, mais isso me deu uma ideia, de botar pra procurar o codigo Color.new(0, 0, 0) . Eu encontrei alguns scripts que ainda o tinham, como o Netplay Main, então no Netplay Main eu troquei porColor.new(255, 255, 255).
    O que finalmente terminou meu trabalho com cor de fontes no projeto, me senti idiota por não ter pensando nisso.
    +1 credito e meu obrigado
    Topico resolvido, pode ser trancado.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade" Empty Re: [Resolvido] Mudar a cor do texto nas pequenas windows como as de "perguntar se quer aceitar o trade"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:00 pm