Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Sonic The Hedgehog 4 Episode.

    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

     Sonic The Hedgehog 4 Episode. Empty Sonic The Hedgehog 4 Episode.

    Mensagem por †AnjoFael† Dom Ago 05, 2012 4:16 pm

     Sonic The Hedgehog 4 Episode. Cob7
    Configuração Mínima

    Rodar Windows

    ou

    Compatible with iPhone, iPod touch, and iPad
    Requires iOS 3.0 or later

    Descrição

    SegaSonic the Hedgehog foi o jogo do Sonic lançado para os fliperamas (Sega System-32) pelos idos de 1993, época em que não saiu nenhum jogo do Sonic para Mega Drive, à exceção de Sonic CD. O ano de 1993 foi um ano especial para o ouriço, pois a Sega investiu pesado em marketing, tendo inclusive patrocinado a mais forte equipe de Fórmula 1, além de um GP inteiro. O jogo é conhecido também por Sonic Arcade. É um jogo pouco conhecido, devido ao fato de ter sido pouco distribuído. Entretanto, é considerado como uma pérola perdida, afinal, é um excelente jogo.

    SegaSonic inova do começo ao fim. Em primeiro lugar, o jogo é ambientado num sistema tridimensional, em que temos uma perspectiva do personagem olhado num ângulo lateral, podendo ele se locomover por todas as direções, contudo, predominantemente em uma só direção. De modo que é um jogo de plataforma tridimensional. E não é só isso. Em relação os jogos do Sonic de então, ele possui adaptações para ser jogado em arcade.

    A primeira dela é o fato de que os anéis dão energia ao personagem, como nos outros jogos do Sonic, mas de uma forma diferente: os personagens têm literalmente uma barra de energia, que é aumentada à medida que se coletam anéis. Ao encostar em algum obstáculo, ao invés de perder anéis, como é de costume, o personagem diminui a barra de energia, até ela ficar zerada.

    Além do mais, cada fase possui elementos próprios que não encontramos em outros jogos do Sonic. Ao invés de catapultas, monitores, postes de estrela, estágios espciais, badniks, temos apenas correria total enquanto sempre há alguma coisa perseguindo os personagens. Mas não basta fugir. É preciso desviar de todos os obstáculos, que não são poucos: penhacos, espinhos, choques, fogo, barreiras, paredes falsas, redemoinhos, areia movediça, dentre outros.


    DOWNLOAD


    _________________

     Sonic The Hedgehog 4 Episode. 34g0n7q
     Sonic The Hedgehog 4 Episode. CczuLhS
    Facebook

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:58 am