Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
makergame2000
Samuka_Maker
Satheios
7 participantes

    Não dá mais.

    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Não dá mais. Trophy12Não dá mais. IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Não dá mais. Empty Não dá mais.

    Mensagem por Satheios Sáb Ago 11, 2012 4:35 pm

    Pois é, não dá mais.

    Não vou dizer que estou saindo porque a Aldeia está afundando ou porque meus amigos saíram, mas sim porque está lotada de crianças que eu particularmente não consigo viver em sociedade.

    Quanto a meu projeto, lançamento é hoje. Talvez eu lance somente na Mundo RPG Maker e na Templo RPG Maker. Se me sobrar tempo, eu posto aqui. Obrigado a todos por tudo.

    Caso não queiram perder o contato comigo, adicionem-me no Msn:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Estarei entrando ainda na Aldeia só para conferir como anda, mas não irei postar mais nada. As MPs referentes a ajuda no meu Game serão respondidas, o resto serão ignoradas (talvez respondidas).

    Um abraço, especialmente:
    Rd12, Leon , Valentine , Soreto , Felix , TecoKun , Filipe , BrunoFox , Nanzin.

    Obrigado aos nomes citados a cima, por me ajudarem no decorrer de minha carreira maker e meu Joguinho Online.

    Nos vemos por aí.
    Abraços,
    Felipe B.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e prepare-se para um novo mundo!




    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Não dá mais. WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Não dá mais. Empty Re: Não dá mais.

    Mensagem por Samuka_Maker Sáb Ago 11, 2012 4:42 pm

    poxa cara a aldeia afundou mesmo eim :/ Adeus amigo nos vemos no Mundo Rpg Maker
    E cara concordo com você a aldeia está lotada de crianças :/ não dá mais pra ficar aqui ontem o guillherme começou a me xingar do nada e vc disse q a zigzaggames era nub, eu n direi nada sobre isso porque não gosto de brigas e eu sou nub mesmo mas não sou como a maioria da zigzag games que fica brigando, desculpe-me se fiz algo a você amigo e espero te ver um dia na mrm
    Off: me acc no msn


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    Não dá mais. Empty Re: Não dá mais.

    Mensagem por makergame2000 Sáb Ago 11, 2012 4:43 pm

    tenha calma vamos começar uma revoçucão
    vamos mandar entregar o cargo de admin ao Night Shadow

    VAMOS TRANSFORMAR ISTO


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





    BEM É ASSIM QUE SERA DURANTE ALGUM TEMPO ATÉ TODO FICAR NORMAL

    > 2 flood = ban OU aviso vermelho
    -> tópico de floods = trancado e todos levam aviso
    -> área errada = tópico movido e dono leva aviso
    -> tópico que não antende as regras = trancado e dono banido
    -> reclamar ou insultar mods = Ban
    -> conta dupla = BAN
    -> double post = aviso
    -> triple post = Aviso OU BAN

    -> insultar outros = Ban
    -> recomendar outros FORUMS =Ban ou Aviso por divulgação
    -> retirar créditos a outros = BAN
    -> pedir cargos = BAN
    -> mensagens com menos de 5 palavras = Aviso verde/amarelo



    REVOLUÇÃO ACABEM BOM OS ADMINS NO CHÃO
    COMEÇA AQUI UMA NOVA HERA


    ENTREGUEM O CARGO A Night Shadow já
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    Não dá mais. Empty Re: Não dá mais.

    Mensagem por Maverick ~ Sáb Ago 11, 2012 4:49 pm

    BOm cara,quero jogar seu jogo eim :)
    boa sorte,espero ve-lo ainda no MSN ou em outros fóruns
    Até.
    @Make,você ainda nao entendeu?como quer entregar o cargo?,
    esses post seu já está se tornando flood,pare com isso se quer
    realmente ajudar.


    Última edição por ℳaverick ~ em Sáb Ago 11, 2012 4:51 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]                 Regras do Fórum
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Hatsurugi
    Hatsurugi
    Diva
    Diva


    Mensagens : 236
    Créditos : 125

    Não dá mais. Empty Re: Não dá mais.

    Mensagem por Hatsurugi Sáb Ago 11, 2012 4:50 pm

    Estamos planejando criar uma nova aldeia, tenham paciência.

    @Off MRM nunca, minha irmã passou um sufoco lá.


    De sua Atiradora

    Hatsurugi


    _________________
    Fanbars:



    Minha deusa:


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    Não dá mais. Empty Re: Não dá mais.

    Mensagem por makergame2000 Sáb Ago 11, 2012 4:53 pm

    sabem porque que a MRM nunca vai ao fundo mesmo que o forum seja apagado ou hackeado ou falta de pagamento ou server apagado

    PORQUE ELES TEM BONS ADMIN, bons CORDENADORES, bons colobrador e eles controlam todo

    sabia que na MRM é flood dizer que o topico está na area errada
    e aqui não é flood


    a MRM tem pulso forte
    e aqui não

    é por isso que temos que mudar a staff antes que seja tarde
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Não dá mais. Trophy12Não dá mais. IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Não dá mais. Empty Re: Não dá mais.

    Mensagem por Satheios Sáb Ago 11, 2012 4:56 pm

    Obrigado pelas despedidas.

    E SEM FLOOD NAS MINHAS DESPEDIDAS, MAKERGAME2000 Fury'


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e prepare-se para um novo mundo!




    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    Não dá mais. Empty Re: Não dá mais.

    Mensagem por makergame2000 Sáb Ago 11, 2012 4:59 pm

    bem é assim né
    vão desisitir daqui

    aqui ja ninguem esta unido a aldeia está em guerra civil quase é gente a insultar outros é todo
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Não dá mais. Empty Re: Não dá mais.

    Mensagem por Lief Sáb Ago 11, 2012 5:27 pm

    Flw bunda de sagui, te vejo no msn. Quando pôr pra download me manda o link por msn ;D
    @off:
    Pessoal, sem flood no tópico do rapaz.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Kazuyashi
    Kazuyashi
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 46
    Créditos : 14

    Não dá mais. Empty Re: Não dá mais.

    Mensagem por Kazuyashi Sáb Ago 11, 2012 5:42 pm

    Pois é, a rapaziada toda evacuando do fórum. Sou novo aqui como bem sabem, mas mesmo assim já concordo com o que dizem: a maioria, realmente, é flooder e "noob". Quando digo "noob", não no sentido de ser iniciante, pois isso não é problema nenhum. O "noob" que digo é na pior acepção da palavra.

    Entretanto, acho um equívoco sair daqui e procurar um lar em fórums como Mundo RPG Maker. Pessoal, sem sacanagem, a MRM é infinitamente pior: mais da metade dos usuários são flooders, flamers, noobs e, sobretudo, randoms. Isto, sem entrarmos no assunto staff, que, por sinal, é uma das piores que já vi em fórums, seja de RPG Maker ou não.

    Descartando a MRM, das comunidades "grandes" nos sobra a Santuário, Reino, Dugeon e Condado.

    A santuário, a meu ver, apesar de ter pessoas bacanas, possui gente insuportável em sua staff. Sem contar membros que "exercem" cargos de "sub-staff" sem consentimento algum para isso. Não é tão ruim quanto a MRM, mas eu, particularmente, não aguentaria muito tempo convivendo naquele clima pesado.

    A Reino eu conheço pouco. Já cheguei a visitar antes de me cadastrar na Aldeia. Ela parece ser uma comunidade interessante, mas sofre de um problema similar ao que acontece aqui: está morta! Na vez em que eu entrei, a última mensagem postada no fórum inteiro datava de 3 dias atrás. Então, por mais interessante que me parecesse, frequentar uma comunidade morta não é tão bacana.

    A Dugeon sofre igualmente do mal da Reino e da Aldeia: seu falecimento. Parece ser uma boa comunidade, mas está quase morta.

    A Condado, na primeira vista, pareceu uma comunidade bacana também. Entretanto, mais tarde, pude descobrir que sua staff é a mesma que preside outro fórum de games que detesto, embora usem nicks diferentes. Como acontece na Santuário, não consigo frequentar ambientes com climas pesados e descartei da minha lista.

    A comunidade que mais gostei foi uma chamada Centro RPG Maker, mas agora não existe mais, então não há porque falar dela.

    Pessoal, sinceramente não vejo outra comunidade grande com possibilidade real de agradar. Enxergo apenas duas possibilidades: criarmos, cada um, nosso próprio fórum ou entrarmos em um fórum pequeno e legal e o ajudarmos a crescer.

    Em todo caso, não repudio a atitude de vocês de sair do fórum. Temos que procurar o que nos faz feliz. Desejo sorte à todos e nos vemos por aí! Assim como vocês, apesar de entrar pouco por natureza, também pretendo me afastar mais da Aldeia. Passarei a frequentar mais seriamente a Templo RPG Maker. Se vocês passarem por lá, a gente se vê!

    Um grande abraço, galerinha!

    Kazuyashi.


    _________________
    Vem aí...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Conteúdo patrocinado


    Não dá mais. Empty Re: Não dá mais.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:15 am