Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+13
tenchuzinho
Lief
BrunoFox
Zeref.
†AnjoFael†
Samuka_Maker
DFox
TecoKun
wallace123
Kuraudo
heyitily
TuNInHo
Paulo Soreto
17 participantes

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por DFox Dom Ago 12, 2012 11:36 am

    Cara tô nem aí se é bom ou não, afinal o meu fórum é o meu fórum e eu já estou criando ele antes dessa tal crise, isso já acontece desde que eu fui moderador da Aldeia.
    Só porque o soreto falou pra não criar não vou desistir do meu, que nem foi publicado e não tem nada haver com a aldeia.

    Wallace, não estou me aproveitando, mas achei que essa "Crise" já tinha passado, isso tá acontecendo a muito tempo mas nunca esteve a visão dos membros.

    Tem muita coisa em relação a isso que eu nem sei se posso falar por isso ainda não comento, vou falar com o marlos e o nietore.


    _________________
    mãe, tô no youtube
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por †AnjoFael† Dom Ago 12, 2012 11:50 am

    Todos para a barca de Noe!
    Vamos salvar nossas Vidas...
    www.barcadenoe.com.br


    _________________

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 34g0n7q
    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 CczuLhS
    Facebook
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Ago 12, 2012 12:28 pm

    Como o Lucky falou, esta crise está acontecendo já faz meses, mas só agora veio ser exposta.
    Agora vou esclarecer melhor o que tentei passar no tópico:
    Quando falei para evitarem a criação de novos fóruns é porque não queremos que o tal fórum seja muito amador, por isso dei a dica, não estou impedindo vocês de criarem, etou apenas avisando que caso aconteça e o fórum vir a ser um fórum grátis como o forumeiros, isso só sujará mais ainda o nome da aldeia.

    Grato, Paulo Soreto.


    _________________
    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 FwYnoXI
    Zeref.
    Zeref.
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 130
    Créditos : 13

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por Zeref. Dom Ago 12, 2012 12:29 pm

    PAREM!Se o forúm cair,não tranquem ele!

    Esse forúm tem muitas reliquías que precisam ser guardadas!Então se o forúm cair,por favor não tranquem ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    _________________
    Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]


    Spoiler:
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por BrunoFox Dom Ago 12, 2012 12:40 pm

    Mesmo que o fórum caia de vez (espero que não), tem muita coisa útil postada, bom gente, eu não sei vcs, mais sei que estou salvando os melhores sistemas já no meu pc, e digo para vocês salvarem, se continuar só com poucos users ajudando vai trancar mesmo, pq se nem o adm se meche... e a questão de criar outros fóruns eu discordo, simplesmente ele não vai dar certo como deu a aldeia.
    Só se ele for bem feito.


    _________________
    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 CHlkxwf
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por Lief Dom Ago 12, 2012 12:43 pm

    O fórum não vai ser fechado, já que o Hugo não quer entrar pra pôr alguém de ADM então ele não vai entrar pra nada.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por BrunoFox Dom Ago 12, 2012 12:44 pm

    Se ele nem se quer clica no login mesmo, não vai ser fechado então, vai ser esquecido, se continuar assim... só hackeando a conta dele pra salvar aqui! Fury'


    _________________
    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 CHlkxwf
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por tenchuzinho Dom Ago 12, 2012 2:31 pm

    Caso voce crie o forum soreto estou extraindo pelo banco de dados do forum os resources ja peguei a logo e o BG do forum os principais.

    -tenchu


    _________________
    Very Happy
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por Lief Dom Ago 12, 2012 4:22 pm

    Não será o mesmo tema e nem o mesmo nome. '-'


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por tenchuzinho Dom Ago 12, 2012 4:45 pm

    Pensei que era o soreto que ia criar '-',se for ele ele que devera responder !


    _________________
    Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns - Página 2 Empty Re: [Aviso] Quanto a criação de novos fóruns

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:01 pm