Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
DeaN
Jonny
Laxus
Mava
Thrain
9 participantes

    [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha

    Mensagem por Duel Seg Ago 20, 2012 11:49 am

    Eu acho que deveria ser em utilitarios maker,ele encripta qualquer coisa pelo que eu to vendo.
    Amei este programa,talvez ajudara,e colocarei uma senha bem dificil mesmo,aquelas senhas que ninguem descobre hehe. +1 Cred por postar


    _________________
    Jack:
    Thrain
    Thrain
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 1add79
    Mensagens : 186
    Créditos : 21

    [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha

    Mensagem por Thrain Seg Ago 20, 2012 11:58 pm

    RD12 escreveu:so encripta o graphics e o audio, o rxproj n precisa encriptar ,pq ele é o mesmo em todos projetos, é só copiar, por la e abrir, o certo é encriptar a pasta data, impossibilitando ser aberta pelo editor do RM.

    De fato não protege a pasta "DATA", bom eu conheço um modo de deixar a pasta "DATA" oculto, não sei se vale a pena postar pois se você entender o tutorial acharar o modo de abrir todos arquivos ocultos.


    _________________
    Conheça o Ninja World
    [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 14292475_1767622010160526_5962674817086196917_n
    ...
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 48080450[Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 Trophy11[Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 GIueZ[Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha

    Mensagem por RD12 Ter Ago 21, 2012 12:01 pm

    todo mundo sabe por uma pasta oculta kk, e aparece no winrar. vo mover para utilitarios
    Guilink
    Guilink
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 9

    [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha

    Mensagem por Guilink Ter Ago 28, 2012 11:35 am

    Não consegui encriptar a pasta data e rodar o projeto ao mesmo tempo, o executavel do Maker não consegue ler quando esta encriptado com esse programa, por tanto, só da pra utilizar isto quando for guardar algum arquivo mesmo e não lançar um projeto.

    Se alguém conseguir ou conhece um meio mais eficiente de encriptar um projeto, poste aí. Eu estou desenvolvendo uma maneira para encriptar o meu só que eu ainda não terminei.


    _________________
    [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 Logotosketas

    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Ago 28, 2012 9:55 pm

    Tecnicamente ele é falho, ele pode até encriptar e proteger os arquivos porém o jogo não pode abri-los, ou seja, se torna inútil, ele roda com projetos off full rtp sem scripts Successful


    _________________
    [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Encriptando Projetos com Senha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 2:45 am