Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
FFogomax
LeonM²
RD12
XRPG
8 participantes

    Retirado ...

    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Retirado ... - Página 2 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Retirado ... - Página 2 Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Ago 27, 2012 6:11 pm

    o marlos não largou o forum
    e aqui as pessoas apresentam conteudo descente
    e por acaso os maiores maker já passaram por seu forum?e seu forum tem mai9s de 8000 membros?
    quem é você pra dizer que a aldeia faliu?
    a aldeia é um dos melhores foruns que participei até hoje
    e também a aldeia diferente de muitos foruns é como uma grande familia, se a aldeia está caindo nós vamos a re-erguer, e só porque o marlos não tem tempo pra entrar nós vamos deistir daqui?
    não né?
    e também nenhum forum é cem por cento como vc disse mano, nos melhores foruns há flooders Successful os flooders procuram os melhores foruns e eu sei disso porque eu era um


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Retirado ... - Página 2 6f4EA

    Retirado ... - Página 2 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    avatar
    XRPG
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Retirado ... - Página 2 Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por XRPG Seg Ago 27, 2012 6:14 pm

    Fases difíceis são quando não tem usuários, ou um número exorbitante de usuários que só poluem.

    Fase difícil para um fórum é isso, não quando os administradores viram as costas e deixam tudo em cima dos Moderadores que nem poder tem para limpar o fórum de pessoas deste gênero.

    Não estou me aproveitando de nada, quem está se aproveitando são as pessoas que querem virar administrador, comandar o fórum, pintar e bordar como quiserem ...

    Admiro os membros daqui, por isso vim na humildade anunciar, sem xingamentos, sem menosprezar ninguém.


    - Samuka, não xinguei a Aldeia, mas está na cara que não é por falta de tempo que o administrador não está entrando.
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Retirado ... - Página 2 Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por LeonM² Seg Ago 27, 2012 6:19 pm

    É uma fase difícil sim, a dificuldade esta na comunicação, pois o Hugo que criou o fórum, não consegue falar com o Marlos, assim colocar um novo Administrador sera difícil.
    Os administradores não viraram as costas para o fórum, eles só não tem tempo para entrar e limpar tudo profundamente.
    Indiretamente você esta se aproveitando, pois com a fase difícil, alguns membros podem perder esperança e ir para outros fóruns, sendo assim com seu post, aumentam as chances dos membros desiludidos de irem para seu fórum.
    Não estou acusando mas sim lhe explicando que indiretamente você esta aproveitando-se.
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Retirado ... - Página 2 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Retirado ... - Página 2 Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Ago 27, 2012 6:23 pm

    concordo com o que o leonmm disse
    e você queria oq? que agnt ficasse sem adm?
    alguem tem que ser adm e eu queria que fosse o leonMM porque ele é o mais justo que conheço aqui, mas o hugo n quer dar adm pra ele :/
    e acho q já chega de discução nesse tópico poque discução só leva a mais discução


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Retirado ... - Página 2 6f4EA

    Retirado ... - Página 2 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    avatar
    XRPG
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Retirado ... - Página 2 Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por XRPG Seg Ago 27, 2012 6:27 pm

    Na minha opinião a ilusão está em acreditar que o Hugo voltará e colocará um sucessor no lugar do Marlos e outro no dele.

    Fique com sua opinião se acha que é a certa, o tópico continuará até um deles voltarem e retirarem o tópico.
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Retirado ... - Página 2 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Retirado ... - Página 2 Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Ago 27, 2012 6:29 pm

    quem falou em trocar o marlos e o hugo? o marlos entra ainda sabia? Fury
    mas cara a aldeia apresenta um conteudo exelente e você vem aqui desrespeitar nossas regras
    eu só não vou no seu forum e desrespeito as regras de lá porque tenho dignidade e respeito Fury e apropósito vou flar com marlos pra banir você e excluir o tópico Fury


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Retirado ... - Página 2 6f4EA

    Retirado ... - Página 2 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    avatar
    XRPG
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Retirado ... - Página 2 Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por XRPG Seg Ago 27, 2012 6:32 pm

    Não adianta eu discutir com você, o único que sinto vontade é o LeonMM por coerência, coesão e difusão de pensamentos.

    Ah regra não foi desrespeitada já que o administrador não disse se podia ou não anunciar, sem uma fala breve dele, anunciei, se ele pedir, retirarei.
    Zeref.
    Zeref.
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 130
    Créditos : 13

    Retirado ... - Página 2 Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por Zeref. Seg Ago 27, 2012 6:32 pm

    Não acredito que viro as costas por um momento e outro noob estraga tudo.

    Não há porque discutir, todos discordam com o criador desse tópico, se vocÊ ficar discutindo só vai piorar a aldeia, se não gosta da aldeia como esta agora saia por favor.


    _________________
    Dia 27/07/2012 as 9:38 pm,foi quando o apocalipse maker aconteceu,Valentine anúncia sua saída![LUTO]


    Spoiler:
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    Retirado ... - Página 2 Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por FFogomax Seg Ago 27, 2012 9:31 pm

    Gente, a palavra chave é ignorar. Leon, como você não é moderador global então não pode trancar esse tópico, entendo.
    Espero que vocês que querem acabar com esse tolice aceitem meu conselho. Ignorem.
    vaco
    vaco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 0

    Retirado ... - Página 2 Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por vaco Ter Ago 28, 2012 9:16 am

    LeonMM escreveu:[i][color=olive]"Sua fé é perturbadora" - Frase de algum filme.

    Sério que você não sabe quem disse isso?
    Aliás, se for a frase proferida por quem estou pensando, você se equivocou, na verdade seria "Sua FALTA de fé é perturbadora"

    De qualquer maneira... Só quis falar isso mesmo. Nada a acrescentar ao tópico. Razz
    Mas não vou pro fórum do outro cara não. Quero ajudar na causa de vocês.


    _________________
    www.opoderosovacao.blogspot.com - Meu blog Pessoal
    www.myspace.com/legadobr - Myspace da minha banda

    Conteúdo patrocinado


    Retirado ... - Página 2 Empty Re: Retirado ...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 1:39 am