Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
TecoKun
Wolf
wallace123
Samuka_Maker
FilipeJF
Shoyu!
Luca
11 participantes

    Quem me da aula?

    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Quem me da aula? - Página 2 Trophy11Quem me da aula? - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Quem me da aula? - Página 2 Empty Re: Quem me da aula?

    Mensagem por FilipeJF Sex Ago 31, 2012 8:15 pm

    O site que Shoyu sugeriu é uma boa. Creio que nenhum de nós poderá lhe ajudar tão bem quanto um curso. Mas a escolha é sua, não irei interferir em seus pensamentos.


    _________________

    Quem me da aula? - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Quem me da aula? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quem me da aula? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Quem me da aula? - Página 2 Left_bar_bleue30/30Quem me da aula? - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Quem me da aula? - Página 2 Empty Re: Quem me da aula?

    Mensagem por Duel Sex Ago 31, 2012 8:46 pm

    Para que serve escola?
    Disculpe-me se você falar outra lingua,ok se você falar outra lingua eu te dou aulas pelo msn. Mas se for do Brasil e falar portugues (Obvio né kk !) Continuando: Se você for do Brasil e falar português e esta pedindo aula aqui mano para que serve escola ? Um cara como você de 18 anos pedido Aula de português acho que você nem esta na escola agora.Disculpa assim não posso ensinar não você nasceu no Brasil e não sabe.kk Até eu mano pelo menos eu presto atenção na aula não sou como meus colegas Fury


    _________________
    Jack:
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Quem me da aula? - Página 2 Empty Re: Quem me da aula?

    Mensagem por LeonM² Sex Ago 31, 2012 9:30 pm

    Gui: sem flood ele disse que não é brasileiro --'
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Quem me da aula? - Página 2 94JxvQuem me da aula? - Página 2 ICU4UuCrHDm5AQuem me da aula? - Página 2 Ibnth6gSDk98m7Quem me da aula? - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Quem me da aula? - Página 2 Empty Re: Quem me da aula?

    Mensagem por wallace123 Sex Ago 31, 2012 10:04 pm

    Aviso: para quem não sabe, este é um fórum cujo foco é a criação de games, em um game é quase que obrigatório você ter uma boa escrita, aliás, se você fizer uma sinopse ou uma história do jogo com o português horrível, quem irá querer jogar? Ninguém né...

    Guilherme - não responda a isso. Só uma notificação: seu português é péssimo, você ainda está aprendendo o básico dele (pelo menos é o que aparenta), por tanto não está em condições de ensinar alguém que fala uma outra língua.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Wolf
    Wolf
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 192
    Créditos : 19

    Quem me da aula? - Página 2 Empty Re: Quem me da aula?

    Mensagem por Wolf Sáb Set 01, 2012 9:11 am

    Desculpe amigos na hora não pensei na parada de assuntos diversos e nas falas do cara ai achei que ele era brasileiro sim e na boa foi mal !
    mas sim Luca ao passa do tempo Você vai aprender a nossa Linguagem bem rapido !


    _________________
    Killer Wolf (Sempre siga em frente )
    Meu maior Suporte °~
    Quem me da aula? - Página 2 AIymW
    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 272
    Créditos : 13

    Quem me da aula? - Página 2 Empty Re: Quem me da aula?

    Mensagem por Shoyu! Sáb Set 01, 2012 1:00 pm

    Cara, ninguém vai ensinar uma língua por msn ou qualquer outra ferramenta. Se quiser aprender apenas algumas dicas de acentuação ou algo do gênero, pesquisa no google. Caso você queira aprender um português básico, intermediário, avançado, sugiro que corra pra fazer cursos dessa língua.

    Isso poderia ser um ponto final pro assunto.


    _________________



    Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

    Itachi Uchiha


    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Quem me da aula? - Página 2 Empty Re: Quem me da aula?

    Mensagem por BrunoFox Sáb Set 01, 2012 1:24 pm

    Luca, me add no msn: goe.01@hotmail.com

    Eu te ajudo Successful.


    _________________
    Quem me da aula? - Página 2 CHlkxwf
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Quem me da aula? - Página 2 Trophy11Quem me da aula? - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Quem me da aula? - Página 2 Empty Re: Quem me da aula?

    Mensagem por FilipeJF Sáb Set 01, 2012 1:28 pm

    Shoyu! escreveu:Cara, ninguém vai ensinar uma língua por msn ou qualquer outra ferramenta. Se quiser aprender apenas algumas dicas de acentuação ou algo do gênero, pesquisa no google. Caso você queira aprender um português básico, intermediário, avançado, sugiro que corra pra fazer cursos dessa língua.

    Isso poderia ser um ponto final pro assunto.




    Ninguém vai entender, cara, é foda. Ele quer aprender de um modo absurdamente mais complicado do que por um curso.
    Luca, você que está sendo bobo, cara. Não me leve a mal, digo apenas o que acho. Enfim, espero que consiga aprender, mesmo sendo via MSN.


    _________________

    Quem me da aula? - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Luca
    Luca
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 101
    Créditos : 14

    Quem me da aula? - Página 2 Empty Re: Quem me da aula?

    Mensagem por Luca Sáb Set 01, 2012 2:18 pm

    kkk mas que confusão que deu esse post, olha eu so quero aprender melhor o portugues pra poder divulgar meu jogo em 3 idiomas, eu moro em Jaguarão RS, mas sou uruguaio, eu estou fasendo cursos de portugues, mas so queria ter algum companheiro que numa duvida ele poderia me responder, obrigado a todos que colocaron seu msn, ja add a todos, quem quiser me add. aqui: lucafurtado@hotmail.com

    A algum mod que feche o post. Não tenho resentimentos contra ninguem cada um com sua opinião


    _________________
    Minha Infancia:
    Spoiler:
    avatar
    FFogomax
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 557
    Créditos : 37

    Quem me da aula? - Página 2 Empty Re: Quem me da aula?

    Mensagem por FFogomax Sáb Set 01, 2012 3:21 pm

    Luca, já mandei um convite pra vc me add no MSN, qualquer coisa é só perguntar. Razz

    Conteúdo patrocinado


    Quem me da aula? - Página 2 Empty Re: Quem me da aula?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:34 am