Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento

    Votação

    Nota do projeto

    [ 0 ]
    HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 110100%HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 31010 [0%] 
    [ 0 ]
    HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 110100%HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 31010 [0%] 
    [ 0 ]
    HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 110100%HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 31010 [0%] 
    [ 0 ]
    HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 110100%HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 31010 [0%] 
    [ 1 ]
    HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 1101020%HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 31010 [20%] 
    [ 0 ]
    HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 110100%HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 31010 [0%] 
    [ 0 ]
    HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 110100%HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 31010 [0%] 
    [ 1 ]
    HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 1101020%HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 31010 [20%] 
    [ 1 ]
    HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 1101020%HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 31010 [20%] 
    [ 2 ]
    HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 1101040%HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 31010 [40%] 

    Total de votos: 5
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento Trophy11HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento Empty HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento

    Mensagem por Kuraudo Dom Mar 13, 2011 9:41 pm

    HOPE ONLINE - Novo tópico de recrutamento Hopeka

    HOPE online é um jogo um pouco futurista, com bases em RF, Ragnarok e Perfect World.
    O projeto é ambicioso e conta já com o melhor Netplay da atualidade. Atualmente estou procedendo com o mapeamento do jogo, só que podia já acelerar as coisas com outros makers fazendo os charas do visual ekip, ou ajeitando a HUD e talz. Por isso venham pra equipe caso vocês tenham interesse num projeto sério e com garantia de lançamento.

    História:
    Spoiler:

    Classes:
    Spoiler:

    Scripts:
    Spoiler:

    Sistemas por eventos:
    Spoiler:

    Screenshots:
    Obs: Hud temporária
    Spoiler:

    Você pergunta:
    Mas, tio Kuraudo, pq eu devo entrar nessa equipe e não em outra???
    Simples, pq este não é mais um projeto de iniciante que mais parece ser propaganda do Netplay e todas as outras coisas um bonus. Eu tenho 4 anos de Rpg Maker, sou mapper profissional, e excelente em RPG Maker em geral, com excessão do Ruby, que não compreendo.
    Todos que ajudarem terão cargo de GM e parte dos lucros do sistema de cash, além disso, o servidor será 24h 7 dias por semana.

    VAGAS:
    [x/y] x = ocupadas, y = disponíveis
    Mappers: [2/4]
    Pixel Art: [0/5]
    Scripters: [0/2]
    Designer gráfico: [0/2]
    Sonoplastia: [0/1]
    Eventer: [0/1]


    Estou aberto a modificar o nome do jogo caso vcs me deem uma idéia melhor.

    Em aula, pego em computador em geral sabado domingo e eventualmente a noite em algum dia qualquer. Poso demorar um tempinho para responder!

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 12:37 am