Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
Satheios
Mava
BrenoFodon
Samuka_Maker
Chupa Cabra
Laxus
Paulo Soreto
DeaN
Jonny
Duel
lovins
15 participantes

    [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas

    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 Empty Re: [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Set 10, 2012 11:55 pm

    cara eu gostei mas n usarei pq todos vão usar e eu n quero que meu jogo fique igal ao de todos os outros então no maximo estudarei o seu scrit pra fazer um script diferente *u*


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 6f4EA

    [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    BrenoFodon
    BrenoFodon
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 188
    Créditos : 11

    [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 Empty Re: [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas

    Mensagem por BrenoFodon Ter Set 11, 2012 1:48 am

    Muito bom ... Pena que num vou usar em jogo off '-'
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 Empty Re: [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas

    Mensagem por lovins Ter Set 11, 2012 10:50 am

    Samuka, se quiser posso lhe fazer um customizado mais especifico para seu jogo so mandar pm.


    _________________
    [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 616s9EW
    Mava
    Mava
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 270
    Créditos : 35

    [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 Empty Re: [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas

    Mensagem por Mava Qua Set 19, 2012 6:04 pm

    muito legal +1


    _________________
    WWW.DETONAMUSIC.COM.BR 
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 Trophy12[NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 Empty Re: [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas

    Mensagem por Satheios Qua Set 19, 2012 6:31 pm

    O mais engraçado é que o Darkmel só fez isso depois que passei meu jogo pra ele. (Pra quem não sabe meu jogo era até então o único com abas separadas... ele pode ter pego.. Não estou acusando só estou dando uma hipótese).

    Mas tudo bem, ficou legal.
    Ah e vê se toma coragem de responder no msn para mim, Lief e todo mundo. Agente ta pegando raiva de ti.
    Abraços.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Russo
    Russo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 0

    [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 Empty Re: [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas

    Mensagem por Russo Qua Set 19, 2012 8:12 pm

    Mt bom parabéns!
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 Empty Re: [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas

    Mensagem por lovins Qui Set 20, 2012 8:15 am

    Vinks analize o codigo que concerteza nao tem nada a ver com o teu, porque eu criei esse aqui em cima do codigo padrao do login do NPM4, e como vc disse que o seu jogo ainda esta em NPM3 e concerteza com a SceneLogin do Kadu numca pegaria no NPM4, pois eu ja testei a do Kadu e fiz a minha propria e postei aqui na aldeia.

    E se desconfia de mim, nem precisa falar nada mais comigo.

    E obrigado a todos vcs que gostaram e que fique bem claro nao plagiei codigo de ninguem!


    _________________
    [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 616s9EW
    avatar
    swdemo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 Empty Re: [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas

    Mensagem por swdemo Dom Jul 07, 2013 2:55 pm

    Manooooo Diz que tem um erro de sintax na linha 18 do [SC]Scene_login =(

     
    [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 265i

    avatar
    swdemo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 Empty Help

    Mensagem por swdemo Dom Jul 07, 2013 3:07 pm

    Darkmel escreveu:Obrigado galera, se encontrarem algum bug, ou querem dar segestoes nao so para esse script mas para outros eu aceito.

     cara no meu de[NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 265iu erro .-. de sintax na linha 18  login =/
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 Empty Re: [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas

    Mensagem por Valentine Dom Jul 07, 2013 8:07 pm

    @swdemo
    Não faça double posts

    Conteúdo patrocinado


    [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas - Página 2 Empty Re: [NPM4] Scene_Login / Register com Abas separadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 1:55 am